História Sick love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Taekook, Violencia, Vkook
Exibições 77
Palavras 582
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa pelo o cap pequeno.

Capítulo 7 - Meu herói?


POV JUNGKOOK

Após aceitar os sentimentos de jimin, me perguntei se estava fazendo o certo, pois o que eu sinto por ele e só apenas amizade pensa que com o tempo eu consigo me apaixonar por, eu quero correspondê-lo.

Decidi ir descansar, e o mesmo concordou, fui para meu quarto e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa e enchi a banheira e entrei na mesma, soltando um suspiro de relaxamento, e tombei minha cabeça para atrás, e coloquei um musica, e acabei dormindo na banheira, acordei com o alarme anunciado que hora de se levantar, e após me olha no espelho vejo me todo enrugado por causa da água.  Após me arrumar como sempre me vestia fui para cozinha sentindo um cheiro gostoso de café brasileiro, após terminar fomos direto para o carro e assim que chegamos estacionei, mais assim que sair do carro vi o taehyung com jin e minha reação foi de pegar na mão do jimin vendo que o mesmo ficou vermelho de vergonha, mais não me importei e fui com ele para o elevador, e no mesmo estávamos acompanhados pelo o jin e taehyung. Nos olhavam com expressão de surpresa ai então eu decidi contar sobre o nosso relacionamento. Assim que chegamos no andar fui direto para minha sala, com o jimin me seguindo, e começamos a trabalhar.

#QUEBRA DE TEMPO#

Assim que o expediente acabou convidei jin e jimin para jantar, na qual o jin convidou o taehyung. Assim que chegamos no restaurante, percebi que jimin ficava meio incomodado com ambiente, e assim que terminamos decidimos e ir para uma festa.

Chegando na festa fui direto para o bar na qual não pedi nenhuma bebida alcoólica, pois irei  dirigir, o mesmo fez o taehyung, e me sentei numa mesa, jin e jimin decidiram dançar nos deixando sozinho, taehyung a todo momento ficava me encarando, na qual já estava me incomodando , me levantei indo em direção ao banheiro, quando sou surpreendido por uma pessoal na qual não conhecia, o mesmo me prensa na parede, tento me soltar mais o mesmo me segura mais forte, agora colando meu pulso por cima da minha cabeça, quando sinto o mesmo roçar a sua ereção contra a minha perna e aquilo começou a me assustar e tentei desesperadamente me soltar, mais sem sucessos penso em gritar por socorro mais o mesmo segura meu pulso com uma mão e com a outra tapa minha boca. Senti que naquele momento seria novamente abusado e fecho meus olhos liberando uma lagrima do meu olho esquerdo, quando sinto um leve empurram do mesmo contra a parede me liberando daquela cena, quando eu abro meus olhos me surpreendo com o taehyung agredindo o individua na qual me abusava, e logo em seguida caio em prantos quando minhas piores lembrança voltam, se não fosse por ele aquele terror voltaria a minha vida, o mesmo me puxa pelo o pulso me levando de volta para a mesa e jimin me encheu de pergunta e pedi para o mesmo me levasse para casa, mais como tinha inserido bebida alcoólica, taehyung nos levou para casa, antes de entrar agradeci para o mesmo e entrei e contei toda a historia para o Jimin que estava sem reação. Fui para o meu quarto e tentei esquecer aquela cena, e por impulso agradeci ao taehyung mentalmente por ter me salvado, e como agradecimento vou convidar para o jantar, e perdoar por tudo que ele me fez, Tratarei como meu herói.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado,

Ate o proximo cap.


Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...