História Sick love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Taekook, Violencia, Vkook
Exibições 64
Palavras 968
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola, td bem?

Entao mais um cap para voces espero que gostem, e desculpa qualquer erro acabei nao revisando.

Capítulo 8 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Sick love - Capítulo 8 - Viajem

Após o acontecimento jimin decide que abriria uma reclamação coma casa noturna, mais foi interrompido pelo jungkook dizendo que não precisava e que não queria arrumar confusões com coisas que já passaram. Jimin não aceitou completamente a sua decisão, mais não pode contrariar o mesmo, e ele como acordo decidiu não voltar mais para o local.

Jungkook conversou com jin no telefone sobre o ocorrido, e pediu ajuda para organizá-la um jantar de agradecimento para o taehyung, o mesmo concordou e foi pra a sua casa a e levou algumas coisas para preparar. Como jungkook não tinha contato com o tae o mesmo pediu para que o jin o convida-se e assentiu já discando o numero no seu celular, assim convidou e deu o endereço para o mesmo. E em menos de duas horas o mesmo já se encontrava na sua casa arrumado, deixando todos com uma vergonha, pois todos não estavam vestidos apropriadamente, logo deixando uma coloração vermelha no rosto.

Era jantar considerado simples com comidas de origem ocidental, logo todos foram a caminho da mesa redonda da sala de jantar. No meio dela o jin teve a ideia de uma viajem entre os quatro, pois já estava na hora dos dois tirarem férias, o mesmo pediu um tempo para pensar e organizar as coisas para fazer a viajem.  Depois de tantas conversas decidem ir fazer uma viajem que mal tem isso – pensou kookie – mais não sabia que haverá tantas confusões na mesma. A viajem aconteceram daqui algumas semanas.

#QUEBRA DE TEMPO#

Jungkook e jimin já estavam se preparando para sair com as bagagens quando recebe uma ligação de jin perguntando se já estava pronto e logo com a resposta ele desliga a ligação e dando partido no carro, iriam se encontrar no aeroporto, e pegar o jatinho para ir para ilhas havaianas. Assim foi feito, já estavam pousando na pista da ilha, chegaram por volta das 7:00hs da manha, e foram recebidos por seus empregados locais, na casa de praia do jin ( uii  que chique (-__-) ), então decidindo quem seriam seus colegas de quarto, então fizeram o jugo de 2x1, e quem ficar com os números iguais seriam os colegas, ficaram da seguinte forma jin e jimin taehyung e jungkook.

Assim que decidiram cada um para o quarto, para descansar pois viajem foi cansativa, e a noite iriam para luau, como umas das tradições havaianas. Nesse luau tinha muitas bebidas e danças folclóricas, então os quatros exageraram nas bebidas, e foram para a casa se apoiando um no outro para não cair por causa das bebidas, assim que chegaram cada um foi para o seu devido quarto. Assim que jungkook entra no quarto e surpreendido com o taehyung abraçando a sua cintura, e virando o mesmo para si de frente um para o outro e encarando, e sua vista desce ate seus lábios colando os dois tornando num selinho necessitado e logo se transformando em um beijo e pedindo passagem e logo cedida, de necessitado para desejado e suas travam uma batalha em coquista de explorar a boca de cada um.

Taehyung toma iniciativa, empurrando o outro para a cama sem interromper o beijo, assim que chega cai os dois em cima da mesma, taehyung começa a desabotoando a camisa do outro com um pouco de dificuldade por causa da escuridão, e descendo o seus beijos para o pescoço dando leves mordidas e chupões, que no dia seguinte seria notado marcas no mais novo, e termina de desabotoar a camisa, e descendo seus beijos a ate o mamilo esquerdo do outro beijando e dando leves chupados e pressionado o outro com a mão livre, e taehyung é empurrado para a cama com o mais novo subindo na sua cintura a fazendo o mesmo que estava fazendo nele. E ele vai descendo seus beijos para o pescoço e deixando marcado e vai para barra da calça desabotoando a mesma e tirando a mesma e deixando-o só de boxe notando a ereção do mesmo, e pegando o mesmo por cima do tecido e fazendo leves movimentos fazendo com o que o mais velho libere gemidos arrastados por causa da sua ação, e após faz isso retira a única peça que estava faltando, deixando-o desprevenido e colou o membro da sua boca e sentindo o gosto do mesmo circulando a cabeça do mesmo, fazendo com o que mesmo solte outro gemido, e começa fazendo movimentos de sobe e desce, e masturbando o que não cabe na boca, e jungkook e emburrado para cama com o outro no meio das suas pernas.

Taehyung coloca três dedos em sua boca fazendo o chupar, após prevenir que os mesmos estão bem úmidos inseri um dedo ate e ficando com o mesmo acostume, e depois e inseri o outro dedo e fazendo o mesmo procedimento, após concluir que o mesmo já se acostumou e mais velho prensa o seu membro na entrada do mais novo deixando escapar um gemido de dor, e fica parado com o membro do mesmo ate ele se acostumar assim que o mesmo começa a movimente entendo que já pode começar, e ouve o mesmo falando.

M.mais r.rapido tae – assim que ouve isso ele começa movimentar e dando atenção ao o membro do outro, e após os dois chegar no seu ápice, e se joga do outro lado da cama e depositando um beijo na nuca do outro e dormindo de conchinha.

#QUEBRA DE TEMPO#

Jungkook e acordado com a claridade e sentindo uma leve tontura por causa da ressaca, e vê que o companheiro dormia com o braça por cima da sua cintura, e ao tentar se levantar sente uma dor acuda abaixo do seu ventre, uma pergunta vem a sua cabeça  - o que aconteceu ontem a noite entre eu e o taehyung ?

 

 

 

 

 

 

 

Continua 


Notas Finais


Espero que gostem, foi muito constrangedor escrever esse cap, e espero que gostem, a partir desse cap começa VKOOKIE.

Ate o próximo cap.............

Kissus..................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...