História Sick love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Taekook, Violencia, Vkook
Exibições 64
Palavras 814
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, mais um cap hoje.

Espero que goste, tentarei postar ate sabado, pois as provas da minha faculdade, ja e essa semana...

Boa leitura.......

Desculpa qualquer erro........

Capítulo 9 - Traição......... termino


Fanfic / Fanfiction Sick love - Capítulo 9 - Traição......... termino

______________________________________________________________________________________________

“Capitula anterior

Jungkook e acordado com a claridade e sentindo uma leve tontura por causa da ressaca, e vê que o companheiro dormia com o braça por cima da sua cintura, e ao tentar se levantar sente uma dor acuda abaixo do seu ventre, uma pergunta vem a sua cabeça  - o que aconteceu ontem a noite entre eu e o taehyung ? “

___________________________________________________________________________________________________

 

Jungkook e daqueles que quando exagera na bebida, não lembra das suas ações enquanto esta alcoolizado.

Após muitos esforços, jungkook consegue se levantar e vai para a suíte que há no seu quarto, após chegar ao cômodo, se assusta com as marcas no seu pescoço, não entendi como aquilo foi acontecer, e porque não se lembra de nada. Assim que sai do banheiro tem a visão do mais velho sem camisa, e deixando um pouco ruborizado, após ver o outro seu corpo toma a ação de virar se de costa, só que como o movimento foi brusco, sente novamente a dor aguda no abdômen, chamando atenção do mais velho para perto de se, e sente os braços do  mais velho envolver a sua cintura, e depositando o beijo na sua bochecha.

Taehyung: Tudo bem kookie, eu te machuquei? – disse com um tom de preocupação – após essa pergunta era visível à vergonha de jungkook em relação a não se lembrar de nada que aconteceu na noite passada, e o pior, e que esta em um relacionamento, e se sentiu péssimo em trair jimin, mesmo não tento total controle de suas ações.

Jungkook: É-É-É tae-hyung, não me lembro de nada do que aconteceu1 – disse com um tom de preocupação e de nervosismo, nesse momento tae solta a sua cintura e vira para o encarar para vê se estava falando a verdade, após vê a sua expressão de que não esta entendo nada, e mesmo o solta dos seus aconchego e se afasta, da impressão de estar triste, e veste uma camisa e sai do quarto para deixar o outro sozinho.

Jungkook ficou sem entender nada, e ficou só com as hipóteses de que havia de se entregado ao taehyung, e como ia contar isso para jimin, e como ia sair do quarto com aquelas marcas, são duvidas que não saiba responder, e teve a ideia de passar maquiagem onde estavam as marcas, e prevenindo confusões, e que vai conversar com taehyung sobre o acontecimento, jungkook não queria machucar os sentimentos de jimin, e não queria terminar com o mesmo sem ao menos ter uma justificativa, mais ele não queria guarda aquele segredo do seu companheiro sabia que ele pode se afastar e entendia a reação do mesmo, ele acabou fazendo a suas vontades carnais, e não se lembrou do seu companheiro no ato, e sabia que tenha que arcar com as consequências, sem fazer nenhum dos três sofrerem então jungkook que ia falar a verdade para seu namorado, para não ter uma consciência pesada, então mandou a mensagem para taehyung pedindo para que o mesmo volte para o quarto, para que tenha uma conversa.

Depois de algumas horas o mais velho retorna para o quarto, e tinha falado que foi esfriar a cabeça, e que se quiser guarda segredo do que aconteceu ele concordaria, mais foi interrompido pelo o jungkook, dizendo que não é isso que ele quer, ele que ser verdadeiro com seu namorado e consigo mesmo, ele não queria guarda uma mentira, pois quanta mais mente maior fica, e pediu ajuda para contar para o jimin o que aconteceu, já que não se lembra de quase nada, a única coisa que se lembra de ter chegado a casa depois da festa, e depois disso sua mente estava em branco, o mais velho concordou e que contaria assim que o Jimin acordasse.

Jungkook contou para taehyung que ele achava que ele e o jin estavam juntos, o mesmo negou, pois a única coisa que eles tem e só uma boa amizade e nada mais, isso deixou jungkook mais aliviado, mais não entende o por que. Jungkook se sentia tão envergonhado que não consegue olhar na cara de taehyung por causa da mesma, mas o mais velho tentava acalma-lo.

Assim que percebem que o jimin tinha acordado, eles decidem contar de uma vez, e chamou o mesmo para o quarto, e contou toda a historia. Jimin se sentiu traído pelo o jungkook, mesmo não tendo culpa do que aconteceu, pediu para o jungkook tempo para pensar no que tinha ocorrido, mais jungkook decide ali que não gostaria de guarda esse ressentimento, e que queria total confiança, mais não tem como ter, então a decisão foi o termino de namora, e que não misturaria a vida pessoal com o trabalho, e mesmo concordou. Jungkook decidiu então terminar a viajem naquele momento e que precisava de um tempo sozinho, e foi o que fez.

.

.

.

.

.

.

.

#CONTINUA#


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.....


ate semana que vem (acho)
Kisus ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...