História Sick Smile - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Fear, Horror, Interação Yoonseok, Jikook, Psychosis, Tragedia
Visualizações 29
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drabble, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


porra, finalmente. eu sei q o cap não ficou la aquelas coisas... Mas prometo compensar você no próximo!!

Capítulo 2 - Prazer, Minie


Seul; 6:15 AM (Dois anos depois)

P.O.V Park Jimin

Uau! que frio. Sinto minhas mãos e meus pés congelarem, a ponto de me fazer tremer de frio. Me levanto, coçando os olhos, com minhas mãos tremulas e bocejando, sentindo o vapor quente que saía de minha boca.

Desligo o alarme, que tocava repetidas vezes, me fazendo bufar e revirar os olhos. Vou até o banheiro e, com dificuldade, lavo meu rosto na água gelada que caia da torneira.

-Tenho certeza que o Taehyung me chamaria de fresco agora... -digo olhando no espelho e fazendo careta em quanto procuro, desesperadamente, por uma toalha. Torno a me olhar no espelho, tombando a cabeça pro lado, observando cada detalhe de meu rosto.-

-Ou nem mesmo ligaria... -Faço um bico triste, pegando minha escova de dentes, logo passo pasta na mesma, escavando meus lindos e brancos dentes. Se tem algo que eu amo em mim, é o meu sorriso. Definitivamente.

Termino minhas higienes, voltando pro meu quarto. Abro a porta do guarda-roupa, totalmente lento, olho pra dentro do mesmo, tirando de la meu uniforme escolar.

Me visto sem muita pressa, e me olho no espelho do banheiro mais uma vez. Me ajeito, arrumo meus cabelos, passo um perfume qualquer. O meu preferido, na verdade.

Recebo uma mensagem de Hoseok, e ele como sempre, deixa um sorriso em meu rosto, me fazendo ter vontade e ir a aula, so pra' vê-lo.

Hoseok:

Eae bebe, Bom dia.

Dormiu bem, gato?

Espero que tenha sonhado comigo, ja que sou o amor da sua vida.

mas nada de sonhos eróticos, hein!! ㅋㅋㅋㅋㅋ


Jeon:

Ta louco?

Meus sonhos com você sao externamente porpurinados.


Hoseok:

Então, vamos pra aula bebe.

Vou te esperar no pátio.

Beijo na boca. ㅋㅋㅋㅋ


(...)


Saio de casa, e pego meu aparelho celular, junto ao meu fone. Ligo a playlist automática, e por coincidência, a minha música favorita começa a tocar, do i wanna know.

fico esperando no ponto, quando meu ônibus passa, outras pessoas que também esperavam o ônibus, se levantam entrando no ônibus, eu logo me levanto entrando também.

entro, procurando por um lugar pra mim sentar, acabo achando um, bem no fundo. Vou até la e me sento, observando a rua e as pessoas, em quanto olhava pra fora.

Eu estava com tanto sono e frio, que nem se quer notei a presença de outras pessoas naquele ônibus. Era como se eu estivesse sozinho. Abro a boca, bocejando novamente e vejo a fumaça branca saindo. Solto um riso baixo, e fecho meu olhos por alguns minutos, em quanto ouvia a música que tocava em meus fones. So 4 more.

Logo abro meus olhos distraído, e olho para fora, vendo que estava perto.

Chego até meu destino final, o ônibus não parava na frente da escola, ou na rua da mesma. Sempre uma quadra antes. O motorista para. Eu me levanto, indo até a porta, esperando que a mesma fosse aberta. Quando ele abre, sinto algo me empurrar de leve para o lado. Ele desce antes que eu, e se vira, me encarando.

-Desculpa... Tenho pressa. -diz olhando em meus olhos, logo ele fita meu corpo por um tempo.- Uau... -ele diz baixinho, me fazendo corar- Não vai descer? acho que nós vamos para o mesmo lugar...

Desço rapidamente do ônibus. Acabo tropeçando em meu próprio pé, e meu corpo é jogado contra o do garoto, que me olhava rindo.

-Qual seu nome? -ele diz baixo, envolvendo seus braços em minha cintura, me segurando.-

-Jimin. Park J-jmin. -Falo e sem querer gaguejo por conta do frio e solto um riso fraco com os lábios trêmulos. O garoto alto, acaba percebendo me apertando em seus braços.-

-Prazer, Minie. Aliás, posso te chamar assim? -concordo freneticamente com a cabeça e sorrio fofo olhando nos olhos do garoto de cabelos castanhos, e pele branca. Que garoto... Lindo.- Então, vamos. -ele diz me soltando, mas logo sou surpreendido pelo garoto que segura em minha mão, me puxando para andar ao seu lado- Me chamo Jeon JungKook.

-Jeon... Você costuma ser assim sempre?

-se você soubesse quem eu realmente sou, você teria nojo de mim. -ele diz gargalhando.- mas eu não ligaria...

-não entendo você... -digo baixo com uma face confusa. Sinto os braços do maior abraçarem minha cintura, me fazendo corar. O mesmo me vira, fazendo eu encara-lo.- O-o que foi? -Pergunto, novamente gaguejando, agora de vergonha.- 

-sua pele é tão... Branca. E macia... -ele diz acariciando minhas bochechas que agora estavam levemente coradas.- Minie, voce quer conhecer minha casa? 


Notas Finais


espero q tenham gostado. O próximo cap vai ser o ponto de vista do JK. Eu ja quero deixar bem claro que eu amo muito o Jimin e que as coisas que iram acontecer no próximo capítulo, eu ja mais desejaria ia para ele, e nem pra ninguém. é apenas uma história fictícia, acho que todos sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...