1. Spirit Fanfics >
  2. Sickness (Camren) - HIATUS >
  3. Prólogo

História Sickness (Camren) - HIATUS - Prólogo


Escrita por: honeymoonbrooke

Notas do Autor


Hello, então gente essa é a minha primeira fanfic camren que tomo coragem de publicar, enfim espero que vocês gostem, xoxo.


Boa Leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sickness (Camren) - HIATUS - Prólogo

Camila Cabello Point Of View

Olá meu nome é Camila Cabello, tenho 25 anos, sou empresária e bem sofro de hipocondria. Provavelmente você já não quer ser minha amiga ou amigo agora, afinal quem quer ser amigo de alguém que você nem pode encostar? Aliás você deve estar se perguntando o que é hipocondria, bem essa doença é algo que faz com que a pessoa sempre ache que está doente. Agora mesmo estou num hospital esperando o médico vir ver como vai as manchas em meu pulmão.

- Senhorita Cabello? - perguntou o Dr. Hernandez entrando em meu quarto.

- Sim, estou aqui e muito bem acordada.

- Felizmente venho lhe informar que as tais manchas em seu pulmão simplesmente não existem, deve ter sido apenas um erro no último raio-x que a senhorita fez. - disse ele anotano algo em sua prancheta.

- Tem certeza, doutor? - perguntei e Dinah revirou os olhos.

Oh desculpem, Dinah Jane é minha melhor amiga e está comigo no quarto nesse exato momento.

- Toda certeza do mundo, Srt.ª Cabello. Aliás você já pode ir, acabei de lhe dar alta. - disse por fim e se retirou do quarto.

- Se você continuar me preocupando desse jeito eu vou te deixar, não sei nem porque ainda confio em você em relação a doenças. -

Revirou os olhos novamente, aquilo já estava me incomodando.

- Mas eu juro que tinha algo no meu pulmão, Dinah!

Falei e ela bufou se levando da cadeira e puxando um raio-x do quadro.

- Olha aqui, Camila! - gritou apontando para o raio-x.

- Não tem nada aqui! Você nem ao menos fuma pra ter algo!

Completou jogando o raio-x em cima de mim.

- Eu...

- Pra mim chega, você vai pra reabilitação!

- O que!? - arregalei os olhos.

- Isso mesmo, Camila. Você vai pra um grupo de reabilitação, lá vão ter pessoas 'loucas' iguais a você, e médicos que aguentam essas loucuras e curam algumas pessoas, espero que você seja uma delas. - disse por fim saindo do quarto.

Droga!

Já não me basta conviver com pessoas nojentas e cheias de doenças naquela empresa agora vou ter que ir para um grupo de loucos!

- Eu não sou louca, porra!

Falei pra mim mesma socando a cama. Passei as mãos em meus cabelos e suspirei.

Agora eu tenho que aguentar essa reabilitação, se eu não quiser perder minha única amiga.

Lauren Jauregui Point Of View

Ahh, como faço isso? Bem meu nome é Lauren Jauregui, estudo arquitetura na faculdade e trabalho numa livraria, e... eu tenho infantilismo. Isso é basicamente uma doença que pessoas desenvolvem numa certa idade, não aceitando a fase adulta, quer sempre regredir a fase criança, a pessoa age como criança até mesmo um bebê. Nesse exato momento estou sentada no chão da livraria brincando com uns bonecos da minha amiga.

- Lauren.

Olhei pra cima e vi Vero me encarando séria.

- O que foi? - perguntei e Vero tirou a chupeta da minha boca.

- Eu ja vou abrir a livraria e bem não acho que seja muito comum as pessoas verem uma mulher de 26 anos brincando com bonecos e usando chupeta.

Disse e eu entendi o recado juntando os brinquedos e me levantando com os mesmos nos braços.

- Pode me devolver a chupeta? - perguntei fazendo bico e ela riu revirando os olhos.

- É sério!

- Tá! Toma bebezão!

Disse colocando a chupeta em minha boca novamente me fazendo sorrir. Fui em direção a sala de Vero e guardei os brinquedos na caixa reservada pra eles e tirei a chupeta guardando-a em meu bolso.

- Está na hora de tentar agir como adulta, Jauregui.

Falei pra mim mesma e em seguida dando um suspiro. Eu não me sinto como adulta, é difícil agir como uma. Saí da sala de Vero e caminhei até o balcão, devia atender as pessoa, afinal, era esse o meu trabalho.

- Bom dia.

Levantei meu olhar e vi uma menina loira bem baixinha, sorri ao reconhecer a mesma.

- Ally!

Dei um gritinho animado e fui até ela lhe abraçando apertado.

- Vejo que fiz falta, não é mesmo? - perguntou rindo ao ver minha animação exagerada.

- Sim! Muita! - falei eufórica.

- Lauren, cadê aquele... Ally! - Vero sorriu ao vê-la e logo as duas estavam se abraçando.

- Nossa quanto tempo baixinha!

- Eu sei, eu sei, demorei mais do que devia. Tanto que já até começou a tomar decisões pelos outros não é mesmo?

Ally disse encarando Vero de forma séria. Vero engoliu em seco enquanto coçava a cabeça sem graça, eu estava perdida.

"Meu Deus! Eu esqueci o Danny em casa!"

Danny é meu cobertor, aliás.

- Não contou pra ela ainda, não é? - perguntou e Vero negou.

- O que gente? De quem vocês estão falando? - perguntei confusa.

- Você conta ou eu conto?

- Eu conto. - Vero finalizou e me encarou.

- Estamos falando de você, Laur.

- Eu!? Mas o que tem eu!? - perguntei com certo desespero.

- Fica calma é só que...por conta do seu problema eu resolvi te colocar num grupo de reabilitação. - disse e eu senti um aperto no coração.

- Num o que!? Você vai me internar, Vero!? Eu não sou maluca, Vero!

Minha voz estava embargada, eu queria chorar, e eu iria.

- Eu sei, boo...

- Não me chama assim!

Gritei fazendo tanto Ally quanto Vero arregalarem os olhos.

- Lauren... - Ally tentou porém lhe interrompi.

- Não! Você sabia e não me disse nada! - falei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Ela disse que iria contar, Lauren!

Ally veio até mim e eu só sabia chorar.

- Lauren me desculpa eu...

Vero não sabia o que dizer e bem eu nem queria ouvi-la. Ally me abraçou e eu simplesmente retribuí.

- Ally, eu...eu não quero ir!

- Você precisa, Laur... - Vero disse eu gritei.

- Não! Eu não preciso! Eu não vou pra um lugar cheio de loucos!

- Você não vai pra um hospício, Lauren! Você vai pra um lugar onde a um grupo de pessoas com fobias, e algumas doenças que interferem no convívio com outras, como a sua, você não pode agir como um bebê pra sempre, Lauren! Lá eles vão te ajudar a amadurecer. - explicou Ally tentando me acalmar.

- Estou fazendo isso por que eu te amo. - disse Vero e eu lhe encarei séria.

- Se você realmente me amasse me aceitaria como eu sou. - falei e ela abriu a boca porém nada saiu.

- Eu vou pra essa reabilitação, mas só porque quero ficar um bom tempo sem olhar na sua cara.

Falei e me soltei de Ally indo em direção a saída da livraria.


Notas Finais


É isso. Gostaram? Comentem, a opinião de vocês é o mais importante! (Quanto mais pra saber se posso continuar ou não haha) Beijos e (talvez) até o próximo capítulo! (Aliás a fanfic também está sendo publicada no wattpad, aqui o link pra quem prefere ler lá)

wattpad: https://www.wattpad.com/story/84502013-sickness-camren

By: Ana Beatriz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...