1. Spirit Fanfics >
  2. Side By Side >
  3. Prologue

História Side By Side - Prologue


Escrita por: ziamunicorn

Notas do Autor


boa leitura, xoxo

Capítulo 2 - Prologue


Três anos antes

P.O.V Harry

A brisa boa do mar sempre me acalmou, por isso que a praia era um dos meus lugares favoritos, ali eu me sentia bem. Todos nós temos motivos para gostar de algo e eu tenho inúmeros para gostar da praia, começando pelo fato de que eu conheci o amor da minha vida em um dos meus inúmeros passeios noturnos pela praia perto da minha casa. 

E lá estava eu, sentado na areia da praia segurando o resultado do meu exame de gravidez, eu já tinha o aberto e o resultado já era conhecido por mim, era positivo. Ninguém sabia da minha gravidez, eu iria tentar escondê-la por muito tempo pois no momento sabia que ela não seria bem recebida pelas pessoas da minha família e principalmente pelo meu marido Ed, esse bebê não era dele e isso era o que me deixava mais preocupado. Explicar a minha história pode ser uma tarefa bem complicada, eu me casei aos exatos dezoito anos com um homem um pouco mais velho que eu, e além de ter me casado cedo, casei com uma pessoa que eu realmente não amava. Mas infelizmente só fui descobrir isso é quando já havia dito "sim" para ele. Agora, eu estava com dezenove anos e grávido do meu primeiro filho, fruto do meu amor com meu melhor amigo, Louis William Tomlinson, que por sinal estava andando em minha direção nesse exato momento. 

— Hey, Hazz, espero que não tenha te feito esperar muito — sorri ao escutar sua voz e me levantei para poder abraçá-lo.

— Você demorou um pouco, mas não tem problema — falei quando me desvencilhei de seus braços fortes e me sentei novamente praticamente o puxando para sentar em meu lado. Eu havia o chamado para poder contar da novidade, admito que estava um pouco receoso com sua reação.

— Então, baby, o que tem para me contar? — percebi a animação em sua voz e me permitir sorrir largo por isso.Ok, Harry, é agora.

— Eu sei que nossa situação não é uma das melhores pois praticamente namoramos às escondidas por causa do meu casamento sem noção — bufei frustado e escutei Louis murmurar algo como "pare de enrolar e conte logo". Suspirei fundo antes de continuar e entreguei para ele o papel do exame — Eu descobri a alguns dias atrás, é positivo. Eu estou grávido, Lou. — falei já à beira de lágrimas e o moreno em minha frente me envolveu em um abraço acolhedor. Nesse momento meus pensamentos estavam confusos, ele tinha mesmo ficado feliz com a notícia? 

— Isso é maravilhoso, Hazz, parabéns. Você já falou para o Ed? — franzi o cenho ao escutar aquilo e um gemido de frustração escapou pela minha garganta. Louis era mesmo lesado. 

— Esse filho não é do Ed, estupido. Ele é seu, Louis — ele me soltou no mesmo instante e olhou para mim com os olhos arregalados.

— E-ele é m-meu — colocou sua mão grande sobre minha barriga ainda lisa e sorriu — Não consigo acreditar nisso, amor — senti as lágrimas quentes rolarem pelas minhas bochechas rosadas e sorri largo. Ele estava feliz com a notícia, o homem da minha vida e pai do meu filho estava feliz por aquilo. Céus! eu preciso dizer que estou em êxtase — Harry, como iremos fazer? Se sua mãe descobre que esse filho é meu, é capaz dela me matar — suspirei fundo ao lembrar daquilo, minha mãe realmente iria surtar se descobrisse que aquele pequeno ser que crescia em minha barriga era de Louis, e não de Ed. 

— Eu não sei, Boo, eu realmente não sei o que fazer em relação a isso — falei baixinho e me encolhi um pouco inseguro. 

— Eu não quero te colocar em uma situação complicada. Mas também não quero viver longe do meu filho — ele falou enquanto acariciava meu cabelo — Conte para eles, Hazz. Diga que esse filho é de Ed, depois acharemos uma solução para isso — arregalei os olhos ao escutar aquilo e me afastei bruscamente dele, talvez tivesse sendo um pouco exagerado. Mas não ia aceitar aquilo tão fácil. 

— Como assim falar que o filho é do Ed? Você quer mesmo que eu viva em uma mentira e ainda envolva nosso filho nisso? – falei já irritado. 

— O que você quer fazer, Harry? Sabe muito bem que não podemos ficar juntos. Eu sinto muito, mas essa é a nossa única opção — balancei minha cabeça em afirmação e sai praticamente correndo dali, talvez eu tivesse sido um pouco dramático e até mesmo incompreensível. Mas não esperava que ele me dissesse aquilo. 

----x----

Depois da minha pequena discussão com Louis, nós conversamos novamente e eu acabei por aceitar o que ele já havia me dito antes, então, no mesmo dia contei para Ed que estava e grávido e marquei um jantar para anunciar a todos que meu primeiro filho estava a caminho. 

— Somente não esqueça que eu te amo muito, Hazz — Louis falou antes de entramos na sala onde todos estavam me esperando e eu sorri largo. 

— Eu também te amo, Lou — selei nossos lábios rapidamente e entrei na sala, sentei do lado de meu marido, que por sinal já tinha conhecimento da minha gravidez e bati meu garfo em uma taça para chamar a atenção de todos, bom, era agora ou nunca. Assim que todos me olharam, me levantei e limpei a garganta antes de falar — Bom, o motivo de tê-los chamado para esse jantar tão especial para mim e Ed, é para avisa-los que nosso primeiro filho está a caminho — tentei ser o mais direto possível e olhei para Louis, ele parecia um pouco cabisbaixo com aquilo, e eu o entedia por isso. Todos se levantaram para me abraçar e me dar os parabéns, meus pais ficaram bastante felizes com a notícia e parabenizaram a mim e a meu esposo, eu só conseguia me sentir um lixo humano por estar mentindo daquela maneira.

Após todo aquele alvoroço, que eram os parabéns que estávamos recebendo, me despedi de todos e subi  para meu quarto, estava cansado e precisava dormir para colocar os pensamentos no lugar. Tranquei a porta logo que entrei na grande suíte, me joguei na cama logo fechando os olhos, daqui a oito meses eu seria pai. E isso ainda era um pouco inimaginável.

Nove meses depois 

Já estava no meu nono mês de gestação, e agora só faltava horas para o nascimento da minha pequena Darcy, sim, eu estava esperando uma pequena menininha. Descobri no sexto mês de gestação que o pequeno ser que crescia dentro de meu útero era uma menina, admito que fiquei bastante animado. Nesses nove meses de gestação, aconteceram coisas boas e outras nem tão boas assim, começando pelo fato de que Louis se distanciou bastante de mim. Tudo começou quando ele conseguiu entrar para a faculdade e por isso ficou bem ocupado com os trabalhos e suas outras atividades extracurriculares, ele passava praticamente a semana toda sem falar comigo, e quando conseguia tempo livre, preferia ficar em casa fazendo absolutamente nada do que passar o tempo comigo e com nossa filha, isso me irritava bastante. 

O ponto bom é que ninguém nunca desconfiou de nada relacionado a minha gravidez, Ed por exemplo, estava bem animado para a chegada da filha que nem era dele. Ele fazia realmente tudo para mim. Realizava meus desejos, aguentava calado meus momentos de estresse, e resolveu para mim tudo relacionado ao enxoval da minha pequena. 

Tudo estava caminhando realmente bem para o nascimento de Darcy, minha bolsa já havia estourado e as contrações terríveis que estava sentindo, tinham cessado por conta da anestesia epidural que me aplicaram. Eu já estava deitado na maca que tinha na sala de cirurgia e os médicos preparavam algumas coisas antes de começar o parto. Escutei um barulho vindo da porta e Ed adentrou a sala de cirurgia junto com a médica que iria fazer meu parto, admito que fiquei chateado ao ver Ed entrar no lugar de Louis pois o pai do bebê que deveria estar presente naquele momento. Mas também fiquei feliz pois não estaria sozinho. Observei uma cortina verde ser estendida me impedindo de ver o que o que a médica fazia e sorri fraco ao sentir meu marido apertar minha mão. E em questão de minutos um choro agudo ecoou por toda a sala, minha Darcy havia chegado ao mundo. Senti as lágrimas rolarem pela minha bochecha ao ver minha filha pela primeira vez e sorri largo quando as enfermeiras me entregaram a pequena, ela era tão frágil, tão linda. Fotografei com o olhar cada detalhe da minha pequena, seus olhinhos se abriram e eu me perdi naquela imensidão azul, seus olhos eram da cor dos olhos de Louis. Suas mãozinhas pequenas eram macias e sua pele era branquinha, minha filha era a criança mais linda que eu já tinha visto. Beijei a mãozinha pequena de minha filha e acenei para a mesma quando a enfermeira a levou para poder limpa-lá e fazer os exames adequados. Agora, só precisava esperar me levarem para um quarto para que pôde-se descansar e depois pegar em minha pequena. A médica que fez meu parto finalizou a cirurgia e limpou minha barriga colocando um curativo no local da incisão, me deu os parabéns e pediu para que os enfermeiros me levassem para o quarto. 

Quando eu já estava deitado na cama do quarto a qual tinha sido designado, todos que estavam a minha espera vieram me cumprimentar e me dar os parabéns, naquele momento eu tentei ser o mais simpático possível. Agradeci a todos e suspirei pesadamente ao perceber que Louis não estava entre aquelas pessoas, ele não tinha vindo visitar a própria filha. Respirei fundo quando as últimas pessoas saíram do quarto, que no caso eram meu marido, minha mãe e meus colegas, Zayn, Liam e Niall e relaxei meu corpo dolorido no colchão macio. A única pessoa que eu realmente queria que estivesse presente aqui não veio, ele perdeu o nascimento da própria filha. Eu não estava com tanta raiva, entendia que podia ser um pouco estranho estar perto de todas essas pessoas. Sai dos meus devaneios ao escutar um barulho vindo da porta e me surpreendi ao ver quem estava entrando. Louis entrou no quarto carregando nossa filha que estava toda enrolada nas mantas rosas que haviam sido compradas especialmente para ela usar no hospital, aquela cena era sem sombra de duvidas a mais linda. 

— Eu achei que você não tivesse vindo, já estava te matando mentalmente — ele riu baixinho e se aproximou da minha cama, sentou do meu lado e com o maior cuidado do mundo, ajeitou Darcy em seu colo, ele tinha mesmo jeito para isso. 

— Me desculpa por ter sido tão distante nesses meses que você mais precisou de mim, eu juro que não queria que tivesse sido daquele jeito. Mas eu não sabia como proceder. Você me deu o presente mais lindo, amor. E eu amo muito vocês — ele falou baixinho enquanto olhava para nossa filha, e nesse momento eu não conseguia parar de sorrir. 

— Não precisa se desculpar, Boo. Eu não entendi muito bem o porquê de você não estar por perto. Mas agora, vamos esquecer disso, você está aqui e é isso que importa — me aconcheguei do seu lado descansando minha cabeça em seu ombro, e pude olhar melhor todos os traços de Darcy, ela era uma mistura de mim e Louis.

— Hazz, eu preciso te contar uma coisa. Segura ela, por favor — ele falou enquanto me entregava a pequena e eu somente assenti enquanto ajeitava Darcy em meus braços. Seja lá o que ele fosse me contar, parecia ser sério — Eu fui aceito naquele hospital em Londres, eles precisavam de novos residentes e eu fui um dos escolhidos. Eu vou embora de Doncaster daqui a dois dias.. — escutar aquilo foi como levar um tapa no rosto, ele ia mesmo me deixar — Me desculpa, Hazz. Mas trabalhar em um hospital grande sempre fez parte do meu sonho. 

— E eu? Por acaso também não faço parte do seu sonho? Nós praticamente somos uma família, Louis. E você vai nos deixar? — falei um pouco alterado e respirei fundo tentando me acalmar.

— Vocês são parte do meu sonho, Harry. Mas do que isso importa se não podemos viver juntos? Eu não posso viver perto da minha própria filha por causa do seu marido e da sua mãe psicótica! — sua voz saiu baixa por conta de que meus pais e Ed estavam do lado de fora e ele se aproximou de mim logo pegando na minha mão — Eu te amo. Te amo muito mesmo. Mas eu não posso viver desse jeito. Eu preciso ir atrás do meu futuro, por isso eu estou indo embora.

"Por isso eu estou indo embora"

Essa frase já estava marcada na minha mente, ele realmente ia me deixar. E eu não podia o impedir de fazer isso, Louis merecia correr atrás dos seus sonhos.

— Eu realmente não gosto do fato de que você vai embora. Mas eu também não posso ser egoísta e te obrigar a ficar. Vai atrás do que você sempre quis, Lou, você merece — falei calmo enquanto o olhava Juro que estava tentando ser o mais compressivo possível — Eu te amo mais do que tudo. Por isso eu estou te deixando livre para ir — sorri fraco e ele se aproximou de mim deixando um beijo casto em meus lábios, olhou para Darcy mais uma vez e se afastou da cama indo em direção à porta.

— Nós vamos ser felizes juntos, Harry. Um dia vamos ser somente, eu, você e nossa pequena. Eu amo vocês — falou e saiu do quarto fechando a porta. Vê-lo sair por aquela porta me doeu bastante, as lágrimas já rolavam pela minha bochecha de uma maneira descontrolada. O amor da minha vida estava indo embora.


Notas Finais


n/a: e então, o que acharam do prólogo? longo? confuso? aceito críticas, ok? vou dar o melhor de mim para que possa agradar todos os futuros leitores. me perdoem por qualquer erro.

beijinhos de algodão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...