1. Spirit Fanfics >
  2. •|Side Effect|• >
  3. •|1°|•

História •|Side Effect|• - •|1°|•


Escrita por: Baiza

Capítulo 1 - •|1°|•


Era mais uma segunda-feira fria e nublada ,ela levantou cedo e já estava pronta para ir trabalhar na cafeteria que ficava meia hora de sua humildade residência. 

Ele dormia bêbado em sua grande mansão com duas belas mulheres , porém de pouco valor, em sua cama com lençóis egípcios. 


-Bom dia.-ela cumprimentava sorridente seus colegas mesmo ainda caindo de sono.


-Hoje estou mal humorada S/N...-disse uma de suas amigas colocando o avental na cintura.


-Posso saber oque aconteceu?


-Lembra que eu lhe falei que havia dormido com o Josh? 


-Sim,eu lembro.


-Então, acho que…-a amiga foi interrompida pelo gerente.


-Não é hora para conversas! Se mexam! -falava batendo palmas.


-Depois a gente conversa.-disse S/N piscando para a amiga que retribuiu com um sorriso sem graça.


Passava das sete e meia da manhã e as pessoas estavam frenéticas dentro daquele local. Ela era muito habilidosa, ninguém havia reclamado de seu entendimento,até porque sempre estava sorridente independente dos seus problemas.


O fluxo de clientes havia diminuído e um homem alto,de preto e óculos escuros adentra a cafeteria não deixando de chamar a atenção da garota. Ele se dirige ao balcão e faz seu pedido.


-Café puro e bem forte.


-Só um momento. -S/N rapidamente vai preparar a bebida do homem.


Passados apenas dois minutos, o café está pronto.


-Aqui senhor.-ela não deixou de notar os comprimidos dedos do homem. 


-Quanto lhe devo?


-4.13₩.-nesse momento,S/N fitava a boca do rapaz que era uma das mais carnudos que já vira na vida.


-Pode ficar com o troco.-ele entrega o dinheiro e sai do estabelecimento. 


-Obrigada…-S/N disse mais com certeza não foi ouvida.


Ela ficou realmente impressionada com aquela figura masculina apesar de não ter visto direito seu rosto nem seu físico, mas a voz,sim a voz do homem a deixou mole por segundos.


Ele entrou em seu carro e se dirigiu para sua empresa. Logo na recepção seu pai o fundador daquele majestoso império o aguardava de braços cruzados.


-Onde você se meteu ontem Namjoon?!


-Bom dia pro senhor pai,também te amo.-disse olhando em seu celular e passando direto para sua sala.


-Não dê as costas para mim quando eu estiver falando com você!


-Pai,calma. Não pode ficar se alterando por coisas banais.-os dois entram na sala e ficam frente a frente.


-Você acha que uma reunião que decide quem será o nosso representante na conferência em Bangkok é algo banal?!


-Pai me desculpa, mas eu sou jovem e tenho que me divertir. 


-Sim, você tem esse direito. Mas também tem responsabilidades, e se quiser herdar tudo isso terá que mudar seus hábitos!


-Eu sou seu único filho, querendo ou não irei herdar tudo!


-Abaixa esse tom! Eu posso treinar alguém mais capacitado e mais responsável que você!

 -Não faria isso...

-Me teste! Continue com seus hábitos que só sujam meu nome! Pois quando eu morrer não lhe ficará nada! 


-Faria isso com seu próprio filho?!


-Para lhe ensinar como ser um homem de caráter e boa conduta sou capaz de tudo e mais um pouco!


-Certo pai,de início, oque quer que eu faça?


-Lhe dou um mês, ouça bem,um mês para que conheça uma garota e a apresente a todos como sua noiva. Isso irá calar os críticos e farão os paparazzi cessarem as perseguições.


-Mas pai…-Namjoon estava inconformado. 


-Nem mais uma palavra! Trate de procurar logo uma pretendente, se falhar já está ciente do que acontecerá.

 
Será um desafio para Namjoon, um homem de noitadas, bebedeiras e noites nos braços de mulheres da vida,que agora terá que se casar,assim de repente. Ele mudará a sua vida de agora em diante e também a da garota que se casar com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...