1. Spirit Fanfics >
  2. •|Side Effect|• >
  3. •|2°|•

História •|Side Effect|• - •|2°|•


Escrita por: Baiza

Capítulo 2 - •|2°|•


O pai de Namjoon estava realmente decidido. Ele teria que se casar se quisesse herdar seu império. Ele só pensava onde iria conhecer essa garota que aceitaria se casar com ele. Namjoon, por mais que seja um homem sensual e galanteador, nunca quis um relacionamento com nenhuma garota. Para ele as mulheres eram apenas para diversão como o mesmo sempre dizia. Namjoon teria que fingir para poder se casar com essa tal garota que ele nem se quer sabe da existência. Ele tinha 23 anos e já possuía uma grande liberdade dada por seu pai quando era apenas um garoto de 16. Tanto que o mesmo acabou se arrependendo de ter dado asas cedo demais para o filho.
Havia acabado de chegar estressado em sua mansão, tomou um banho para relaxar mas não conseguia. Começou a selecionar alguns números de garotas com quem ele já havia dormido ,e torcia para que alguma aceitasse seu pedido para sair sem perguntar o porquê .
-Alô Maya?
-Namjoon, à que devo a honra da sua ligação?
-Você fala como se eu nunca ligasse.
-Mas você nuncmorderr
-Não é pra tanto.
-Da última vez que lhe vi,eu estava me vestindo para ir embora e lhe deixei pelado em cima da sua cama.
-Sinto saudades.
-Você é ridículo. Fale logo, oque quer de mim?
-Eu vi que fui um grande idiota com você e… queria que saíssemos para jantar,sei lá.
-Isso é só uma desculpa para me levar pra cama não é?
-Claro que não Maya, eu quero mesmo jantar, eu quero algo sério com você.
-Conta outra Kim Namjoon! -Maya ria enquanto falava. -Você querendo algo sério? Estamos mesmo no fim dos tempos.
-Maya, é só um jantar. Nós vamos conversar e por o papo em dia. -ele estava começando a ficar alterado.
-Eu não quero Namjoon, conheço o seu tipo. Tenho que desligar agora.
-Espere! -Maya havia desligado o telefone na cara dele.
Lhe restava mais alguns 23 contatos, ele estava decidido e não queria pensar em desistir. Namjoon ligou para Sophie, April, Samantha, Pamela, Cameron…por fim nenhuma das garotas havia aceitado.
-E agora? Eu não vou desistir! -deu um tapa na mesa de seu escritório.
Namjoon estava realmente muito estressado e alterado, então resolveu dormir para que no dia seguinte desse continuidade a sua missão. S/N como sempre já estava de pé as cinco e meia da manhã, e já se dirigia para a cafeteria ansiosa para conversar com sua amiga sobre o assunto não finalizado. Chegou ao estabelecimento junto com o caminhão que estava entefando a nova cafeteira. Logo todos os funcionários chegam e se preparam para o serviço.
-Anda Karen, me conta antes que o Poderoso Chefão chegue.
-S/N...acho que eu estou grávida.
-Você não se cuidou?!
-Fale baixo.-sussurrou.-Claro que sim ,mas a camisinha estourou.
-Ai meu Deus Karen! E você já falou para o Josh?
-Ainda não, quero ter certeza dessa gravidez.
-Já tem quanto tempo de atraso?
-Treze dias…
-Pode ter certeza que tem uma criança ai dentro.
-S/N não me deixa aflita. Eu vou fazer o teste de sangue hoje no período da tarde.
-Faça isso,e olha,fala logo com o Josh…vai preparando ele para no caso do resultado for positivo.
-Estou nervosa e ao mesmo tempo feliz.
-Por incrível que pareça eu também- as duas riem.
Kim Namjoon entra no estabelecimento se dirigindo ao balcão.
-O mesmo de ontem. -tira seus óculos escuros para olhar S/N.
-Esperei que voltasse e já estava o preparando. -ela entrega o café preparado ao gosto de Namjoon.
-Nossa…merece uma gorjeta bem generosa…-bebia o café e fitava S/N que nesse momento já estava da cor de um tomate.
-Não precisa senhor…-ela riu e Namjoon achou a mistura da palavra "senhor" e seu riso muito sexy.
-Então...no lugar da gorjeta…você aceitaria sair comigo?-Namjoon a encarava de tal forma que quase era possível ler seus pensamentos.
-Eu…
-Eu não aceito não como resposta.-Namjoon mordia os lábios encarando S/N que se encontrava em transe.-
-Ta bom…-S/N escreveu seu número num guardanapo e entregou para Namjoon.
-Ligarei mais tarde para marcarmos tudo. E a propósito, me chamo Kim Namjoon.-piscou o olho e saiu deixando o dinheiro do café no balcão.
S/N foi correndo para avisar a Karen.
-Finalmente alguém para te desvirginar!
-Cale a boca Karen! Sua pervertida! Só será um jantar.
-Depois ele vai te jantar.-as duas riram.
-Vamos voltar ao trabalho, daqui a pouco ele me liga.
Não tão longe dali, Namjoon já contara ao seu pai o acontecido.
-Você foi muito rápido.
-Eu não brinco em serviço. Ela acha que me interessei realmente por ela,coitada.-riu pegando o celular para ligar a mesma.
-Só espero que tenha escolhido a garota certa.
-O senhor tinha que ver,ela parece aquele tipo de garota que vive no mundo da lua sonhando com o príncipe encantado que vai chegar para buscá-la montado num cavalo branco.-o pai riu.
-Vai filho,liga logo. -Namjoon começou a digitar o número de S/N que atendeu rapidamente.
-Olá… Imaginei que não me atenderia.-Namjoon estava para morrer de rir.-Você não me falou como se chama.Hm...S/N…-falava de modo sensual.-Lindo nome…então, reservei uma mesa num dos restaurantes mais caros e finos dessa cidade, você deverá ir vestida a caráter. Passarei para lhe buscar…às oito e quinze em ponto.-S/N passara seu endereço e Namjoon anotara tudo.-Até mais tarde S/N…-disse desligando o celular.
-Ela vai acabar se apaixonando por você.
-Impossível, e além do mais, não vou tocá-la.
-Mas tem que aparentar ser real.
-Deixa comigo pai,vai dar tudo certo. Hoje a pedirei em namoro.
-No primeiro encontro?
-Sim, ela é desesperada e vai aceitar sem pestanejar.

Será que S/N irá aceitar?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...