1. Spirit Fanfics >
  2. •|Side Effect|• >
  3. •|3°|•

História •|Side Effect|• - •|3°|•


Escrita por: Baiza

Capítulo 3 - •|3°|•


Já estava quase na hora de Namjoon ir buscar S/N,ela estava pronta e aguardava nervosa na sala de sua casa. Ela estava com medo de ter escolhido mal a sua vestimenta para a o jantar. Vestia um vestido preto básico um pouco acima dos joelhos ,não muito justo nem muito solto. Salto mediano também da cor preta, pois S/N não sabia andar muito bem de salto alto.

 Maquiagem delicada com um batom levemente vermelho e um delineado marcante nos olhos. Seu perfume era cítrico levemente adocicado,ao seu ver,ela estava exagerada e tinha medo de Namjoon não reagir bem a sua aparência. Por falar nele,o mesmo bate a porta de sua casa. S/N se dirige rapidamente para abri-la.

-Boa noite S/N…

-Boa noite Kim Namjoon.

-Por favor,me chame somente de Namjoon.

-Certo.

-A propósito…você está muito linda.

-Você também, está muito lindo e elegante.

No mesmo instante ela corou, tinha acabado de dizer que Namjoon está lindo. Ele deu um sorriso de canto e passou o polegar nos lábios.

-Podemos ir S/N?

-Claro.

S/N tranca a porta de sua casa e se dirige ao carro, um homem de não muita idade abre a porta para os dois.

-Vamos James.

Namjoon dá a ordem e eles seguem para o restaurante. Assim que chegam, Namjoon conduz S/N com uma mão em sua cintura até a mesa em que iriam jantar. Ele faz o pedido.

-Tomei a liberdade de pedir o seu.

-Tudo bem.

-Sabe…quando lhe vi naquela cafeteria,eu pensei,"que menina linda…esses fios cabelos caídos nos ombros, sorriso encantador, olhos meigos e simpatia incrível" .

Namjoon estava fazendo seu jogo e ela ficava corada a cada palavra dita.

-Obrigada...

-Não fique envergonhada, estou falando a verdade.

O jantar chega e eles comem em silêncio. S/N em todo momento ficou com olhar baixo,evitando olhar o rosto de Namjoon.

-S/N…por favor,não quero que se sinta intimidada.

-Eu não sei oque você quer Namjoon, mas eu não vou dormir com você se é oque está pensando.

-Como pode pensar isso de mim S/N? Estou sendo um cavalheiro lhe trazendo para o melhor restaurante da cidade,e nada desse tipo de pensamento passou por minha cabeça em momento algum.

Ele realmente não estava pensando em dormir com S/N,de jeito nenhum, ele sequer sentiu atração por ela.

-Me de-desculpe…eu sou uma tonta. Por favor,esqueça que eu lhe disse isso.

-Está tudo bem…

-Sou uma tonta que não sabe pensar duas vezes antes de falar.

-Falar oque? Eu já me esqueci. -ela riu.

Namjoon pede a sobremesa, e logo em seguida se retiram do restaurante. Conversam muito enquanto James dirige em direção a casa de S/N.

-Chegamos.

-Obrigado pela noite Namjoon, foi muito agradável e gostei muito de sua companhia.

-Igualmente...S/N eu quero te falar algo.

Namjoon pensou bem e não faria o pedido de namoro. Ele poderia receber um não e sua missão ficaria mais difícil, por isso resolveu adiar.

-Pode falar, sou toda ouvidos.

-Eu…eu quero que tenhamos mais noites como essa,para nos conhecermos melhor.

-Eu adoraria! -disse um pouco alto mas logo se recompôs.

Ele riu, pegou sua mão e deu um beijo um pouco molhado.

-Tenha uma boa noite S/N…

-Você também Namjoon...-ela sorri e James abre a porta do carro para ela sair.

Namjoon espera até que ela entre em casa.

-Para o bar mais próximo James!

-Mas senhor, hoje ainda é quarta.

-Não importa.

-Do jeito que o senhor é, vai acabar chegando na empresa tarde,seu pai não gos…-Namjoon o corta.

-Ok! Ok! Só vou beber uma dose e vamos para casa. Seu rabugento!

-Eu também gosto muito do senhor. -James riu e seguiu para o tal bar,onde Namjoon acabou bebendo uma garrafa inteira de Whisky.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...