1. Spirit Fanfics >
  2. Side to side >
  3. Epílogo

História Side to side - Epílogo


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


Oi, essa é nossa primeira fanfic juntas, eperamos que gostem, faremos com muito carinho S2.
ass.: @xoxolourene e @fer_mrqs (nossos instas, e nossas assinaturas).

Se gostarem comentem, favoritem e deem notas, isso ajuda muito.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Epílogo


19.11.2006 (8 anos de idade)
Diário de Lexi
Querido Diário, hoje na nossa apresentação do teatro de fim de ano, aquele garoto estúpido, o Niall Horan da minha classe, me fez passar a maior vergonha de todas. Foi até maior do que o mico da água.
Quando já estava na última cena, ele me roubou um beijo!!! QUEM FAZ ISSO?!?!?! Minha vontade era de chorar, mas eu apenas corri para o banheiro e me tranquei lá por 4 horas. Tá foi só meia hora, porque até a coordenadora apareceu para me tirar de lá. Tudo que eu queria é que eu nunca mais precisasse olhar na cara dele por pelo menos uns 8 anos. Todos os meninos fazem piada de mim por causa dos micos que eu passei graças ao Niall. Ele definitivamente estragou minha vida!
19.11.2006 (9 anos de idade)
Diário de Niall
Sr. Diário, hoje em nossa apresentação de teatro eu finalmente beijei a Lexi, acho que ela ficou tão feliz que foi para o banheiro, talvez se preparar para me pedir em namoro. Eu gosto muito dela, mesmo! Mas eu nunca consigo falar pra ela, e sempre acabo com tudo fazendo besteira. Como em um dia em que eu sem querer derramei água nela, e todo o mundo ficou rindo e dizendo que ela tinha feito xixi nas calças. As meninas me acham malvado, mas os meninos me adoram.
Assim, eu decidi ter mais atitude e dar um grande passo em nossa relação com esse beijo. Eu sei que foi só 2 segundos, e ela saiu correndo, mas eu me senti nas nuvens. Estou me sentindo um homem agora, porque nenhum dos meninos da nossa classe já beijou antes.
Eu espero que ela não demore pra falar comigo, porque as aulas já estão acabando e, eu vou ter que mudar de cidade, e mesmo que demore 8 anos, eu não vou parar de ama-la.


Notas Finais


Se quiserem que nós continuemos, comentem, favoritem e avaliem. Ajuda muito S2
Ass.: @xoxolourene e @fer_mrqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...