1. Spirit Fanfics >
  2. Side to side >
  3. Teen Spirit.

História Side to side - Teen Spirit.


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


Boa leitura, amores. Esperamos que gostem S2.

Capítulo 2 - Teen Spirit.


Fanfic / Fanfiction Side to side - Teen Spirit.

19.03.2016

Lexi

Hoje pela manhã, acordei atrasada, mas não me importei. Era aula de laboratório, só ter que olhar pra cara do Paurilio, o professor, já dava vontade de desistir de viver. Nossa escola é um internato, nos fins de semana podemos passar fora ou permanecer no MHS (Malibu High School). Eu sinceramente gosto, porque eu não preciso mais ter que ouvir minha mãe me mandar sair para festas, arranjar um namorado e aproveitar minha adolescência. O que não é muito difícil agora, porque dão muitas festas no campus.  Pode até parecer loucura, mas uma vez ela chegou bêbada em casa com o namorado dela, e me deu bebida, quase me obrigou a beber aquilo e depois ficou me chamando de careta, ela que é doidona. Enfim, às vezes ela faz coisas que eu deveria estar fazendo, eu acho que os papeis são invertidos lá em casa.

Na Malibu High School, nós moramos em dormitórios separados (sem dormitórios mistos), é meio que uma casa. Cada casa tem quatro andares, e muitos quartos, então dá para morar quarenta pessoas por casa. Eu divido o quarto com quatro meninas e a gente briga pra caralho, mas somos amigas além de tudo, é a Meggie, Liz, Ari e Victoria. Na hora das refeições nós vamos ao refeitório. E quando estamos entediadas vamos ao campus onde tem ginásio, sala de jogos, academia e gramados. Ai tem a escola que é onde tem a parte chata e também uma biblioteca.

As pessoas às vezes esperam coisas de mim só pelo fato de eu ser bonita, não é por isso que eu tenho que ser superficial e igual a todas as meninas do colégio que só querem status.  Às vezes eu vou a algumas festas com minhas amigas, não sou a santinha do colégio também, geralmente eu fico com caras mais velhos que  fazem faculdade, as vezes bebo também mas muito pouco, nada de drogas e nada de sexo, só o suficiente pra me sentir uma “adolescente” .

Eu também tenho um blog que é uma espécie de diário aberto, não que eu escreva coisas muito interessantes, mas muitos adolescentes se identificam com as coisas que eu publico que no geral são sobre o que acontece no meu dia a dia.  Ninguém sabe que o blog é escrito por mim, eu assino com um pseudônimo (Alex).

Niall

Nessa semana eu cheguei a Malibu, voltei de Londres depois de dez anos fora da cidade. Hoje é meu primeiro dia de aula, pelo visto é só o meu mesmo, acho que já fazem pelo menos um mês que começou o ano letivo. Esse ano eu vou tentar entrar no time de futebol, eu já estava quase entrando em um time pequeno da Inglaterra, acabou que tivemos que viajar antes de assinar o contrato.

Ao chegar à escola eu realmente gostei do ambiente, eu tive um pouco de medo por ser novato, e todo o mundo sabe que é meio chato chegar ao meio do bimestre. Entrei na coordenação para ver mais informações e essas coisas chatas. Achei estranho, porque duas meninas vieram falar comigo, e se ofereceram para me mostrar o campus, na verdade a única coisa que eu queria conhecer era o que tinha dentro do decote delas, e acabei conhecendo mesmo. Tive um pequeno atraso de mais ou menos uma hora, cheguei na segunda aula e, todo o mundo ficou olhando pra mim, mesmo eu andando eles me acompanhavam com o olhar, até a professora chamar a atenção para continuar a aula. Me atrasei muito, muito mesmo, mas todos nós sabemos que não é sempre que  temos duas meninas de uma vez né...

No almoço, quando fui ao refeitório, uns garotos me chamaram pra sentar-se à mesa deles, eu apenas fui. No meio do assunto perguntei sobre o time de futebol, eles falaram que os testes já haviam acontecido, e se eu quisesse entrar para o time, começaria em uma posição baixa. Falei que não tinha problema. Eu sei que sou bom, na verdade, muito bom, e logo o treinador vai reconhecer isso. 


Notas Finais


Como será que eles se cruzam? Aposto que você nem imagina. Hahaha.
Se quiserem saber favoritem, avaliem, e principalmente, comentem, ajuda muito mesmo. S2

Ass.: @xoxolourene & @fer_mrqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...