1. Spirit Fanfics >
  2. Side to side >
  3. Strangers

História Side to side - Strangers


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


boa leitura s2

Capítulo 3 - Strangers


Fanfic / Fanfiction Side to side - Strangers

Lexi

19.03.2016

Na hora do almoço eu, Ari, Meggie, Liz e Victoria, fomos para o refeitório. Elas não paravam de falar do ‘’tal aluno novo’’, apesar de ter entrado muitos meninos novos, parecia que só aquele se destacava, e eu não sabia o motivo.

-Vocês já viram o menino novo?- Meggie falou para nós, quase gritando.

-O que tem ele?- falei em tom de desdém.

-Como assim ‘’o que tem ele?’’- Victoria falou sinalizando aspas com a mão - Ele é um dos meninos mais bonitos da escola, e ainda vai estudar com a gente!

-Ótimo, minha chance de pegar ele, só pra mostrar que a mamacita aqui sabe como fazer as coisas. Há há há.- Liz falou enquanto andava a nossa frente com sua bandeja na mão.

-Ari, como elas conseguem ser tão galinhas assim? – reclamei para Ari, e ela apenas me respondeu revirando os olhos.

Quando Liz escolheu a mesa que sentaríamos, logo Chase –namorado de Ari- chegou a nossa mesa. Um garoto estava com ele. Percebi que quando eles chegaram as meninas começara a se arrumar, só para impressionar o loiro que acompanhava Chase.

Confesso que tinha alguma coisa nele que me chamava atenção, ele era bonito, mas não era por isso. Era como se eu já tivesse visto ele, besteira da minha cabeça. Quando eu finalmente percebi que estava o encarando e que ele retribuía o olhar, apenas voltei meu olhar para a salada em minha bandeja.

-Meninas, conheçam o novo aluno e também meu primo: Niall James Horan! Calma, não precisam se descabelar para consegui-lo, ele é fácil, é só você ser gostosa. –Chase falou rindo e puxando Niall para seu lado, e em seguida dando leves tapinhas em suas costas.

- Uhum – eu disse dando uma garfada -

-Então esse já é meu- Liz falou para si, mas toda a mesa pode ouvir e sorriu arrumando seu cabelo para de trás da orelha, dando um pequeno sorriso de canto.

-Enfim, hoje vai ter uma festa na nossa casa, já que hoje é sexta-feira... Só vamos comemorar a chegada do meu primo. Então, vocês vão?

-Claro que vamos! – as meninas falaram todas ao mesmo tempo.

Eu queria ir, mas só de ver as meninas se jogando pra cima dele, perdi a vontade.

- Posso sentar com vocês meninas? – ele disse já se sentando do meu lado, porque logo ao meu lado hein? Ele poderia só ir aquietar o fogo da Liz –

- Claro – disseram quase em coro – Eu sou Liz, essas são Ari, Meggie e a Lexi.

Niall

Achei todas gostosas, estavam todas obviamente interessadas em mim, menos Lexi, acho que é Lexi , algo nela me faz pensar que a conheço de algum lugar, coisa mais esquisita aquela menina, vou ficar com a Liz, ela é muito gostosa, claro que se a tal Lexi tivesse mostrando algum interesse eu iria querer ela, mas ela aparentava desconfortável com a minha presença.

As gêmeas que eu peguei vão estar na festa, e provavelmente vão querer algo de novo, porque elas me deram seus números. As duas já deveriam saber que aquilo foi só um passatempo, mas se no fim da festa eu não tiver me agradado com ninguém, eu volto pra elas.

Eu não entendi, a Lexi olhou por um bom tempo pra mim, porém ela não demonstrava nada em seu semblante. Fiquei confuso, pois achava que ela iria falar comigo, e ela mal dirigiu a palavra a mim.

Espero que essa festa seja -no mínimo- agradável. 


Notas Finais


Se quiserem a continuação favoritem, avaliem, e principalmente, comentem, ajuda muito mesmo. S2

Ass.: @xoxolourene & @fer_mrqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...