1. Spirit Fanfics >
  2. Side to side >
  3. Sex, and other shit.

História Side to side - Sex, and other shit.


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


espero que gostem desse capítulo(e dos que virão, amém)
BOA LEITURAA S2

Capítulo 4 - Sex, and other shit.


Fanfic / Fanfiction Side to side - Sex, and other shit.

19.03.2016

Lexi

 

Eu já estava pronta para ir a essa festa na casa do Chase, não estava muito arrumada, afinal é uma festa de colegial no campus, é aquela coisa, você não deve estar como sempre, mas também não deve ir como se tivesse sido convidada ao tapete vermelho. Hoje eu quero ir a essa festa, não foi por que minhas amigas estavam me implorando, ou por falta do que fazer em uma sexta-feira.

Liz e Ari já tinham saído, eu deveria ter ido com elas, mas acabei me atrasando e tive que esperar a Meggie por que eu não ia só e ela sabia onde era o dormitório dos meninos. Saí de casa com Meggie, enquanto caminhávamos sentia o vento gelado me transpassando de forma que me estremecia, Meg não parecia ligar ela estava concentrada me guiando até o dormitório em que estava havendo a festa. Senti sede, sede de algo quente, algo que descesse rasgando.

- chegamos! –disse Meg orgulhosa e sorrindo enquanto apontava para uma casa-

-amém!– falei aliviada-

A casa estava transbordando de pessoas, na parte de fora já tinha gente vomitando, deitado na grama, beijando alguém ou pirando. Passei a porta e fui me enfiando entre as pessoas até achar as bebidas, a iluminação era pouca e o som estava estourando. A cada dose minha cabeça ficava mais vazia, eu agia por impulso e por instinto, beijei pessoas aleatórias em meio à pista e pensar nisso me faz rir. Dancei por horas. Bebi pra caralho. E quando finalmente meus pés pereceram cansar fui para a cozinha. Sentei no balcão, fechei os olhos sentindo minhas pernas finalmente relaxarem, sentia meus pés latejando dentro das minhas botas, passei um tempo olhando para o microondas que refletia minha imagem, e percebi que eu estava toda descabelada, uma bagunça. Na cozinha havia pessoas ao meu redor, mas pra mim parecia calmo, afinal pelo resto da casa tem gente quase saindo pelas janelas. Quando já tinha uns 5 minutos que eu tava em crise existencial olhando pra porra de um microondas um menino sentou ao meu lado. Ele estava sóbrio, sua voz era calma. Ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Ele começou a conversar comigo, sem segundas intenções. Bom isso era o que aparentava, mas toda população mundial sabe que em uma festa nenhum garoto gastaria tempo pra conversar com alguém sem nenhum propósito. Ele me fez rir e falava comigo como se eu fosse sua irmã mais nova, eu gostava disso, mas ainda tinha algo inquieto em mim, então o chamei pra subir e ele assentiu.

Ele me levou até seu quarto.

- então você é dessa casa? –perguntei surpresa- eu não me lembro de você ter me dito o seu nome, primeiramente eu sou Lexi.

-Sou sim, me chamo Natan - ele parecia se aproximar em todas as vezes que falava comigo, mas por que ele nunca chegava até mim? – Por que você quis subir? – me perguntou me fazendo despertar dos meus pensamentos

- Eu estava com medo de que a gente acabasse quebrando aquele balcão – falei e ele riu- na verdade só queria ficar em um lugar mais calmo, não que estar nesse quarto faça a gente esquecer o fato que tem uma festa acontecendo debaixo da gente.

-Eu posso tentar fazer você esquecer a festa - Natan falou se aproximando.

Ele colou seu corpo ao meu, se aproximou de forma calma, como se pedisse permissão, passou sua mão pela minha nuca me fazendo estremecer, entrelaçou seus dedos no meu cabelo, me beijou de forma calma e profunda. Queria senti-lo mais perto, mas sabia que se tentasse algo ia acabar fazendo besteira. Eminha noite foi assim conversando e beijando o Natan.

 Eu mereço um Oscar de bêbada mais equilibrada da vida. Mas acho que a responsabilidade de ter ocorrido tudo bem, ou melhor, não ter acontecido o que me faria odiar ele e a mim mesma é dele, não tentou nada depois de eu ter recuado pela primeira vez, ele era um estranho que me passava segurança e eu amava isso, e eu não vou mentir que gostei de ficar com ele. Quando já estava amanhecendo seus colegas de quarto chegaram, eu me despedi e encarei a longa jornada até meu dormitório. No quarto nem todas as meninas tinham chegado, sabe-se lá o que elas estavam fazendo, só me importei em dormir o sábado todo.

 

Niall

 

Estava ansioso para a festa que iríamos fazer em nossa casa, mas não só pela festa, eu ia ficar com a Liz pela primeira vez. Confesso que ela parecia ser experiente nesse assunto, e eu sabia que precisava ser algo diferente. Todas as garotas com quem eu já transei foi coisa rápida, em 20 minutos já estava saindo um de perto do outro. Com a Liz teria que ser no mínimo uma hora, queria que fosse algo marcante para ela, porque pelo o que eu sei, ela sai falando para o campus todo se o menino é ruim de cama, que foi rápido demais, ou que o tamanho não era o que ela esperava. Não faria aquilo por ela, eu faria porque não quero ter meu filme queimado na primeira semana de aula.

Quando as pessoas começaram a chegar eu ainda estava no banho. Demorei, estava pensando em algumas coisas aleatórias que poderiam acontecer naquela noite. A água caia sobre minha cabeça por longos minutos. Só quando Chase bateu na porta do banheiro eu acordei e voltei para o mundo real.

Os meninos já estavam na sala fazendo alguns ajustes. Consegui ver que havia muita gente na sala, mesmo que eu ainda estivesse descendo as escadas. Quando desci totalmente as escadas, um garoto do time de futebol me puxou.

- E ai cara? - Peter falou com um ânimo contido - Preciso te falar algumas novidades do time.

-Claro! Pode ser outra hora? Talvez mais tarde, agora eu tenho que falar com a galera e encontrar uma garota- sorri ao terminar a frase, e dei tapinhas nas suas costas enquanto ia em direção a porta.

Entravam garotas realmente gostosas, mas eu queria mostrar para a Liz que eu não ia desapontá-la, e já que era pra ela falar sobre mim pra escola, que ela falasse coisas boas não é?

Fui até a cozinha pegar mais bebida, e ao voltar para a sala encontrei Liz, ela estava linda, com um vestido colado em seu corpo, acima do joelho, que fazia os músculos de sua perna aparecer sob o tecido que acompanhava suas curvas perfeitas e chamativas (*link da Liz nas notas finais*).

-Liz!- gritei, mas o som alto abafou minha voz- Liz, aqui!

-Oi baby!- Em um grito agudo ela me respondeu- Você está um charme nessa camisa, me deixa excitada - enquanto falava, Liz fez um pequeno caminho com sua unha em meu peito, em seguida apoiou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou na bochecha.

Dançamos, bebemos, sentamos.

 -Não beba tanto Liz, vai acabar ficando bêbada. - peguei o copo de sua mão e sorrindo de forma pretensiosa

-Quem você pensa que é para pegar minha bebida assim?- Ela pegou seu copo de volta.

-Só quero que você lembre dessa noite. - Sorri e fiz um sinal com a cabeça indicando a saída. Peguei sua mão e fomos para o jardim, onde a música estava mais abafada. -Vamos andar um pouco.

-Andar? Meus pés estão me matando- Liz reclamou. - Tudo bem! Eu aceito, já que é você – ela disse piscando um olho pra mim.

Caminhamos até o campo de futebol. Sentamos nas arquibancadas, e ela disse estar com frio, pus meu braço em sua volta, por que a enfim, única coisa que eu tenho pra oferecer é meu calor humano.

Tudo ficou em silêncio, mas de alguma forma não foi constrangedor. Eu olhava para Liz de uma forma mais cuidadosa. Quando ela percebeu, levantou a cabeça, tirando-a de meu peito, e me beijou um beijo quente, eu não sabia mais onde colocar a mão, aquela menina estava me deixando louco. Quando paramos eu sabia que havia um volume na minha calça, tentei disfarçar, mas foi em vão. Liz e eu fomos para o vestiário masculino, que estava vazio. Tranquei a porta por dentro e começamos outro beijo, mas dessa vez ela foi abrindo minha camisa, e eu tirando seu vestido. Desabotoei minha calça, e o beijo de nenhuma forma era interrompido. Levantei Liz para que ela pudesse sentar na pia, e comecei a lamber por cima de sua calcinha, seu corpo respondeu ao ato se arqueando e soltando gemidos, ela começou a pedir por mim então tirei sua calcinha molhada. Tirei uma camisinha do meu bolso, após colocá-la, e finalmente penetrei em Liz.

Encostei-a na parede e ela mexia o quadril querendo intencionar os movimentos, Liz gemia alto em meu ouvido, eu beijava seu pescoço e a sentia rasgar minhas costas, senti o líquido quente descer pelas suas pernas enquanto ela gemia baixo e arfava contra meu corpo, logo atingi o orgasmo e um sorriso safado se formava no rosto da garota.

20.03.2016

Lexi

Acordei com dor de cabeça, meu cérebro latejava e minha vista estava sensível a luz, famosa ressaca. Lembrava-me de tudo de ontem à noite, acordei tomei um banho demorado. Fiz a higiene matinal e me vesti, e tudo que eu conseguia pensar era em comida. Saí do quarto, descendo as escadas já podia escutar as vozes das meninas do dormitório, cheguei lá e vi todas, não eram tipo só minhas amigas, era mais como TODO O DORMITÓRIO ao redor da Liz. Já imaginava do que se tratava.

-Eai como foi? O novato dá pro gasto? – disse uma garota em meio às outras

-só lembrar já me deixa quente – disse Liz sorrindo e revirando os olhos

-uuuuh – disse as garotas em meio a risadinhas

- além de bonito, o garoto tem potencial, e olhe que eu sou bem exigente com sexo. – ela disse ainda sorrindo, parece que a Liz tem um novo brinquedinho ou ela que vai acabar sendo feita de trouxa por ele. Depois de escutar mais alguns comentários constrangedores da Liz sobre o Niall eu fui atrás de comida.

Cheguei à cafeteria que é perto do refeitório e enquanto decidia o que ia comer alguém falou comigo: esse alguém é o Niall que eu não sei por que raio veio falar comigo.

-Tomando café essa hora? Já são 12h30. - disse sorrindo de forma suspeita

- Então porque você não vai almoçar? – falei sorrindo de forma forçada com a tentativa de fazer meu pedido em paz.

-Também acordei tarde, como ta sendo o seu dia? – ele disse de forma mais suspeita ainda, mas que tipo de pergunta é essa pra se fazer a um estranho? Fiz o meu pedido a moça do balcão rezando que meu chocolate quente saisse logo.

-Diz logo o que você quer. Deixa-me adivinhar tem haver com a Liz? – falei finalmente olhando direito pro garoto loiro a minha frente que agiu como se tivesse disfarçando algo, mas logo voltou à postura normal.

- já tão falando de mim é? – ele disse satisfeito,

- Me poupe, todos os garotos sabem que se você se envolve com a Liz; é você, ela e o mundo.-Falei revirando os olhos- era com isso que tava preocupado?

- Ela falou de mim, digamos... De forma positiva? – ele parecia prestar muita atenção em todas as minhas palavras.

-Não sabia que devia tanto ao mundo – falei pegando meu chocolate e sai com um sorriso sarcástico.

Pobre garoto.

Quando atravessava um dos campos abertos do colégio, o Niall me alcançou... De novo esse garoto.

- Deu pra me seguir foi? – falei sem parar de caminhar.

-Ei garota chata, me deixou falando sozinho, que educada – falou fazendo uma expressão irônica- Eu vi você subindo com o Natan, as pessoas provavelmente devem estar comentando. – ele falou querendo retrucar a conversa que tive alguns minutos antes. Parei e olhei pra ele.

-Que ótimo, se você encontrar alguma dessas pessoas, diga que eu adorei a noite com seu colega - falei em tom entusiasmado- ele realmente é uma ótima pessoa – me aproximei e dei dois tapinhas em seu braço, saí rindo de sua expressão surpresa e não o vi mais.


Notas Finais


Liz::::: https://65.media.tumblr.com/e67ef2ce53aee58645c775a0668d499c/tumblr_obyrfhkwwI1tqyin3o1_500.jpg
Se quiserem a continuação favoritem, avaliem, e principalmente, comentem, ajuda muito mesmo. S2

Ass.: @xoxolourene & @fer_mrqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...