1. Spirit Fanfics >
  2. Side to side >
  3. Presa em sonhos

História Side to side - Presa em sonhos


Escrita por: toxicgirls

Notas do Autor


esse capitulo promete!
Espero que gostem, favoritem e comentem <3

Capítulo 5 - Presa em sonhos


Fanfic / Fanfiction Side to side - Presa em sonhos

18.04.2016

Narrador

Naquela manhã o dia amanheceu diferente. Liz estava no quarto com Meggie e Victoria.

O assunto era o namoro de Liz e Niall, e no exato momento em que Liz iria fazer uma declaração, Ari passou em frente ao quarto.

- Mas gente eu não estou feliz com isso. Eu não sou dessas de ficar presa a um só menino. Vocês sabem o que é transar com um único menino por um mês?

Ari, sabendo que aquilo era importante, logo começou a gravar em seu celular.

- Liz, você mesma falou que ele fazia muito bem... –Meggie falou tentando entender o motivo do ataque da amiga.

-Meggie, isso está ficando sério, e eu não quero isso pra mim. Ele está apaixonado por mim, mas ele ainda não se tocou que eu estou iludindo ele. O Niall acabou se envolvendo demais, e eu apenas fiquei com ele porque ele era novidade, nunca imaginei que isso fosse chegar a um namoro. –Liz estava nervosa; Ela gritava, mesmo sabendo que outras pessoas fora do quarto poderiam escutar.

- Por que você não termina logo com ele? Quase todos os dias você vem reclamar com a gente, como se ele estivesse te obrigando a namorá-lo. Sabe, você está sendo uma completa vadia, não que isso seja muita novidade para nós, mas sabemos que por trás disso tem algum interesse e você não nos conta. – Victoria colocou quase tudo para fora - Ultimamente eu tenho percebido alguns olhares diferentes da Lexi.

- Isso me deixa furiosa, aquela garota tem tudo nas mãos, e só pelo motivo da existência dela o campus todo continua parecendo girar ao redor dela. O que ela tem que eu não tenho? Isso é ridículo, não vou perder o Niall para aquela sem sal. - Liz falou indo em direção a porta e pondo a mão na maçaneta, enquanto bufava de raiva.

Ao perceber os passos de Liz ficar mais próximos da porta, Ari continuou o percurso como se apenas estivesse passando por ali.

A intenção de Ari não era espalhar para todo o MHS. Ela só iria guardar o áudio, caso fosse preciso usar.

 

Lexi

Nas últimas semanas venho tendo sonhos estranhos quase todas as noites, o pior de tudo é que sempre é com a mesma pessoa, como um ciclo vicioso, o mais constrangedor é que não tem nenhum motivo para eu sonhar com ele. Essa pessoa representava uma parte bem insignificante na minha vida, mas sem nem mesmo saber e ter a intenção estava me deixado louca.  Eu preferiria ter pesadelos a continuar sonhando com ele. Quando por maldição ou destino eu tinha que habitar o mesmo espaço que ele, eu podia sentir meu rosto queimando. Sei que tudo era irreal, mas eu não conseguia reprimir aqueles pensamentos impróprios quando eu o via.  Quando eu acordava daqueles malditos sonhos eu sentia que deveria morrer, não conseguia me concentrar na aula sabendo que estava respirando o mesmo ar que ele, percebia seu jeito mudando comigo e às vezes chegava a me perguntar se ele sabia de algo, não conseguia contar isso para ninguém, nem mesmo para Ari, é algo absurdamente constrangedor pra mim, imagine se eu fosse dividir esses sonhos com alguém. Eu precisava esquecer isso ou aprender a viver sem dormir.

Quando mais uma vez ele vinha sentar na mesma mesa que eu, eu já sentia como se não pudesse viver mais, eu estava ao ponto de sentir ciúmes do Niall Horan com a Liz que é uma otária infeliz que só vive de aparência, o fato de já estar virando rotina ter que olhar pros dois e comer com eles me irritava, eu não poderia simplesmente sair e sentar em algum lugar sozinha enquanto todo mundo comia feliz no refeitório, seria muito suspeito pelo fato de só eu saber o que se passava comigo todas as noites, então eu aguentava e tentava parecer o mais equilibrada mentalmente possível. Algumas semanas atrás me perguntei quem seria o brinquedo de quem, e aqui está minha resposta na minha frente, a Liz estava fazendo mais um garoto de idiota, o que eu não entendia é por que ela tava mantendo essa farsa, geralmente ela não consegue parar em um cara nem por uma semana. Por causa desse turbilhão de pensamentos que pairavam minha cabeça ao mesmo tempo e todos os dias comecei a escrever tudo em um caderno, quando finalmente conseguia pôr tudo pra fora, mesmo sendo em um papel, eu podia sentir como se pudesse viver, comecei a escrever diariamente e descrevia os meus sonhos e também acabou saindo do lápis desejos ocultos que eu sentia... Com o Niall. Levava sempre esse caderno em minha bolsa, para poder estar sempre comigo, evitando que alguém por acaso possa lê-lo.

- Porque ta encarando meu namorado? –Falou Liz pondo os talheres na mesa com força, visivelmente irritada, o barulho que os talheres causaram, me fez despertar de meus pensamentos.

-o que disse? Não estava prestando atenção. – Disse percebendo seu olhar furioso para mim e o clima tenso das outras pessoas na mesa.

- você estava prestando atenção no meu namorado, um conselho de colega de quarto: olhe para as coisas que a você pertence – disse ela sorrindo de forma sínica.

-Eu não tive a intenção de te ofender, eu estava apenas com um ponto fixo enquanto pensava em algumas coisas, mas não se preocupe, eu não tenho nenhuma intenção com seu novo objeto. –menti de forma descarada quando disse que quando o olhava não vinha nenhuma intenção a minha cabeça, me levantei e fui pegar um ar fora do refeitório-

 

 

Niall

Nunca pensei que a palavra “Objeto” algum dia iria me causar tanta raiva, ainda mais saindo da boca da Lexi, ela sempre foi extrovertida, era ativa nas conversas e fazia a galera rir, mas por algum motivo nas últimas semanas ela parecia distante, não de mim, mas de tudo. Não que ela seja próxima a mim, éramos aquela coisa, conhecidos que tem amigos em comum, nunca reparávamos muito um no outro, conversávamos, mas nada de muito diferente das outras pessoas. Até ela ficar constantemente quieta, podia ver diariamente ela se distraindo enquanto as pessoas falavam em sua volta, e também muitas vezes a Ari a tirando dos seus pensamentos, quando isso acontecia podia ver ela se esforçar para se encaixar no assunto, quando eu chegava ao refeitório, ela parecia ficar sem graça e nem se dirigia a mim, o máximo que ela fazia era responder o meu bom dia, isso de alguma forma me incomodava. Alguns dias se passaram e ela começou a olhar pra mim e o mais ridículo é que isso também parecia me incomodar, ela podia pensar que estava sendo discreta, mas eu podia sentir seu olhar fixo na minha direção, algumas vezes nossos olhares se cruzavam e isso a deixava sem jeito então ela se voltava a suas amigas e puxava algum assunto desesperadamente avulso, e isso irritava profundamente a Liz. O modo que a Lexi estava agindo ultimamente estava deixando todo mundo curioso, inclusive eu.  Pelo visto ninguém saberia o motivo, por que ela logo voltou a ser como antes e quando alguém perguntava sobre o seu comportamento estranho nas últimas semanas ela dizia algo sobre ter brigado com sua mãe, mas o que me intrigava era que ela continuava a agir estranho comigo, continuava me lançando olhares e algumas vezes tentava parecer natural enquanto conversava comigo, mas ela nunca olhava direto nos meus olhos.

18.04.2016

Chegou sexta, minha namorada iria passar o fim de semana na casa dos pais, meus planos eram só ficar jogando videogame, parece que não iria ter nenhuma festa no campus esse final de semana o que deixou a Liz muito feliz, ela constantemente desconfiava de mim... Isso me irritava.

- baby, esqueci minha carteira dentro de uma bolsa marrom, está encima da minha cama, pega pra mim? – disse ela enquanto descia a mala pelas escadas.

Subi as escadas, avistei a porta do quarto e quando cheguei bati na porta e pude escutar a voz da Victoria falando um desanimado “entra”, abri a porta cuidadosamente e vi apenas a Victoria no quarto, ela estava deitada lendo um livro que eu não reconheci. Dirigi-me a uma das camas que supus ser a cama da Liz, afinal tinha uma bolsa marrom lá, abri e entre algumas coisas soltas achei um caderno, sem motivo algum folheei as páginas, então em meio a tantas palavras achei meu nome, quando eu fui ler o resto da folha algo me distraiu.

-Essa cama é da Lexi - Victoria disse de repente, me fazendo esconder o caderno atrás de mim.

Lexi? O que raio meu nome fazia entre as coisas dela? Aquilo fez minha curiosidade aumentar de forma gritante.

-Lexi? Entendi p-por acaso você viu a carteira da Liz? Ela me pediu para buscar, sem querer confundi a cama dela. – Disse tentando parecer menos surpreso.

- hum, mas eu vi ela guardando na bolsa e saindo a pouco tempo. –ela disse sem tirar os olhos do livro.

Escutei meu celular fazer um barulho, era uma mensagem da Liz.

Encontrei a carteira nas minhas coisas, desculpa sair sem me despedir, mas o carro chegou e já estou atrasada, até domingo gatinho ;)”

 continua...


Notas Finais


Gostaram? digam nos comentários!
obrigada por lerem ossa fanfic <3
Ass.: @xoxolourene & @fer_mrqs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...