1. Spirit Fanfics >
  2. Side To Side >
  3. Encontro

História Side To Side - Encontro


Escrita por: heyjureguii

Notas do Autor


Voltei heheheh

Capítulo 5 - Encontro


  Pov Camila:

Horas depois:

-"Camila prova esse aqui". Harry fala com um vestido na mão.

-"Não, Mila esse". Jackson diz com outro.

-"Cala a boca vocês dois". Normani bota ordem e vai até meu armário, pegou um vestido branco.-"Mila veste esse". Falou me entregando.

-"Obrigado Mani, você é um anjo". Beijo o rosto dela e corro para o banheiro, boto o vestido, saiu do banheiro e todos me olham de bocas abertas, antes que alguém fale alguma coisa; meu pai entra no quarto.

-"Hija você". Ele para de a falar assim que me olha.-"Você está muito linda". Ele diz me olhando.

-"Obrigada papa". Beijo o seu rosto.

-"Uau Mani você tem que dar uma olhada o armário da Mila e jogar fora o que não presta". Dinah brinca com a namorada.

-"Vai caçar o que fazer Dinah". Boto meu sapato e me olho no espelho.

-"Quando a Jauregui vem te buscar ?". Jackson.

-'Às 20:00". Digo sentando na cama.

-"Ela deve estar chegando". Troye fala e ouço barulho da campainha.

-"Acho que ela acabou de chegar". Ally fala, todos descemos e quando abro a porta vejo, Austin? O que esse garoto tá fazendo aqui?.

-'O que quer ?". Falo rígida 

-"Vim te pedir uma chance". Olho por cima do ombro dele e vejo Lauren com um buquê de flores, sorri para ela e volto para Austin.

-"Eu já disse milhões de vez que não, agora me da licença". Passo por ele e vou até Lauren.

-"Oi, você está linda, camz". Fala sorrindo de lado.

-"Oi, Obrigada Lauren, você também está linda". Beijo o rosto dela, que me abraça em seguida.-"Camz?". Pergunto com um sorrido bobo no rosto.

-"Pronta ?". Fala com aquela voz rouca que eu adoro.-"Apelido que eu acabei de inventar". Coro e beijo seu rosto.

-"Sim, deixa eu pegar meu celular e botar essa flores num vaso, adorei o apelido". Me afasto pegando as flores, corro para dentro, e detalhe Austin ainda estava parado de frente a porta, entrego as flores a Mani e pego meu celular com Dinah,,saiu de casa e me deparo com uma Harley Davidson e Lauren e Austin discutindo, vou até eles.

-"O que está acontecendo aqui ?". Pergunto pegando a mão da Lauren e ela me olha.

-"Ele veio aqui me ameaçar". Lauren fala com o rosto vermelho.

-"Ela é minha, Jauregui, minha!". Austin fala tentando partir para cima de Lauren, mas eu boto minha mão sobre o peito dele e empurro ele.

-"Quem é sua ?". Olho para ele com ódio e ele estremece.

-"Você". Fala com raiva e de maneira possessiva.

-"Austin, bota nesse sua cabeça que eu não sua, nunca vou ser, eu te odeio, segue em frente e da licença que eu tenho uma encontro". Falo e Lauren me puxar para montar na moto com ela.

-"Tá tudo bem ?". Ela pergunta e eu boto o capacete.

-"Sim, vamos Lolo". Abraço a cintura dela.

Lauren pilotou até um dos melhores restaurantes de Miami, o Philipines, um restaurante francês.

-"Já veio aqui ?". Ela perguntou pegando os capacetes e segurando.

-"Tenho cara de quem tem muito dinheiro ?". Retruco olhando para ela.

-"Sei lá, vai que já comeu aqui". Ela pega minha mão e me leva para dentro

-"Isso me ofendeu". Faço bico abraçando a sua cintura.

-"É um bebê mesmo". Beijou minha testa.

-"Pelo amor de Deus, deixa de ser fofa". Falo olhando para ela.

-"Não dá, é um talento nato". Lauren fala convencida, me fazendo rir.

-"Para com isso e vamos entrar". Falo ainda rindo.


Notas Finais


Rolou uns problemas aqui mas voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...