1. Spirit Fanfics >
  2. Side To Side >
  3. Six

História Side To Side - Six


Escrita por: heyjureguii

Notas do Autor


VOLTEI AHHHHH SEUS LINDOS!!! TÔ VOLTANDO COM TODASSS MINHA FICS MENOS THE TOMBOY PQ ALGUM MERDA FEZ O FAVOR DE DENÚNCIAR

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Side To Side - Six

Pov Camila 

*1 mês depois*

Um mês depois do encontro e eu falei com Lauren poucas vezes, comecei a trabalhar, e quase não vejo ela, pelo jeito ela também tá trabalhando, ela é toda fofa, me traz flores, rosas minha a flor favorita, minha mãe fala que já tá na hora da gente namorar, só esperando a lesada da Lauren pedir.

Nesse momento eu tô saindo desse lugar apelidado como prisão mas mais conhecido como escola, Dinah a minha esquerda e Jackson a minha direita, me enchendo o saco.

-"Camilinha, aquela não é a Lauren? E ela não tá rodiada pelas líderes de torcida ?". Jackson fala e aponta para entrada da escola, olho para onde ele aponta e vejo Lauren encostada no jipe dela, a prancha em cima, ela só com a parte de cima do bikine e um short saruel, olho para a sua mão e vejo o buquê de rosas, sorrio e me despeço dos dois loucos.

-"Qual é o teu nome ?". Escuto Alexa falar, a voz dela é tão irritante que eu reconheço.

-"Jauregui, tá fazendo o que aqui?". Falo e passo por todas as garotas.

-"Vim te ver, babe". Lauren segura minha cintura com uma mão e com a outra me entrega o buquê.

-"De novo Lo? Já disse para parar de comprar flores, vai ficar gastando dinheiro comigo". Falo sorrindo e abraço o pescoço dela.

-"Cabello, por que tá agarrada na deusa grega aí?". Lilly pergunta com a voz mais fina que de criança de 7 anos.

-"Perdão mas quem é você?". Lauren pergunta confusa e abraça minha cintura por completo.

-"Lilly Allen". A puta enrola uma mecha de cabelo no dedo e morde o lábio.

-"Lilly, por que não vai dar uma volta, eu vim aqui ver minha quase namorada e você, não só você mas com todas estão atrapalhando". Adoro a sinceridade da Lauren, sorrio e beijo a clavícula dela, mordendo lentamente um pouco depois.

-"Vamos garotas, parece que a latina imunda já roubou a atenção da Deusa grega ali, bem que se ela não tivesse chegado, eu teria dado para essa deusa". Melissa fala e viro na direção dela, Lauren no automático me segurou, em fazendo encostar no seu membro.

-"Você me chamou de que, sua puta?". Todo o ódio acumulado de 4 meses estavam ali, batendo na porta.

-"L-A-T-I-N-A I-M-U-N-D-A". Melissa fala pausadamente e eu fecho as mãos em punhos.

-"Camz, esqueci essa coisa e vamos aproveitar nossa folga, só temos hoje essa semana". Lauren sussurra para mim e beija em baixo da minha orelha.

-"Se eu esbarrar em você, pode crer que eu vou te espancar, e não vai ter 'Deusa Grega' que me segure, sua puta cilíconizada". Falo tudo de uma vez e viro para Lauren.

-"Praia?!". Ela fala animada.

-"Praia". Rio e ela abre a porta do carro para mim, entro e deixo um beijo no rosto dela.

-"Tem problema se eu ligar o rádio?". Lauren pergunta.

-"Não tem problema". Falo e em seguida ela liga o rádio e coloca a mão na minha coxa.

-"Então vai querer aprender a surfar ?". Ela fala e faz carinho na minha coxa.

-"Tenho medo de me afogar". Levo uma das mãos até os seus cabelos e começo a mexer neles.



Notas Finais


DESCULPA O CAP PEQUENO, TÔ VOLTANDO AOS POUCOS, LOGO LOGO AUMENTA, VOU MODIFICAR OS CAPÍTULOS ANTERIORES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...