1. Spirit Fanfics >
  2. Side to Side >
  3. A Festa

História Side to Side - A Festa


Escrita por: SoySophia e LeeBlue

Notas do Autor


Boa Leitura!!!!

Capítulo 2 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Side to Side - A Festa

Sábado

 

Luna P.O.V

 

Acordei com uma pessoa a saltar em cima de mim, eu já sabia quem era ou era a Nina ou a Valentina mas a Valentina não se atirava pois podia partir uma unha, então era a Nina!

 

Nina: Acorda!!! Bicho-Preguiça…-Ela resmungou como se tivesse alguma coisa importante para me dizer e eu tirei-a de cima de mim e levantei-me porque além de ser muito curiosa tinha um almoço com o meu pai e uma mulher que ele não me apresentou espero que não seja uma namorada porque ele não tem muito jeito para arranjar uma namorada, com a minha mãe foi a mesma coisa e ela abandonou-me a mim e a ele.

 

Luna: Ok!- Eu corro em direção ao banheiro, faço a minha higiene pessoal visto uma roupa confortável e fresca (link nas notas finais) e faço uma make básica. Quando chego a Nina finge que está a dormir e eu jogo o meu travesseiro nela.

 

Nina: Ai!- Ela reclama- Eu ia te dizer que a Valentina vai organizar uma festa na piscina e estou a convidar-te para ires á festa- ela fala tranquilamente

 

Estou com vontade de a matar!!! Eu salto para cima dela e começo a “lutar” com ela.

 

Luna- Nina…Nina eu vou te matar, todos os sabádos a Vale organiza uma festa na piscina. -Eu saio de cima dela e digo- Mas vá desta vez passa porque eu tenho que ir almoçar com o meu pai e a convidada mistério. Depois falamos por mensagem. Xau.

 

Nina: Adeus- Ela corre do meu quarto e para na porta- Esqueci-me de avisar á minha mãe que vinha para a tua casa, a esta hora ela já deve estar a ligar para a polícia, bombeiros e médicos. - Ela corre como um furacão e ouço a porta de casa fechar com rapidez e dou uma risada- Ela tem mesmo sorte que mora na casa da frente…-falo para mim mesma

 

Olho para o relógio e vejo que já são 11 da manhã por isso não vale a pena tomar café da manhã porque depois vamos almoçar, então vou para a cozinha pego uma maçã e sento-me na cadeira da mesa da cozinha a ver as minhas redes sociais e falar com Vale sobre quem vai á festa mando-lhe uma mensagem e vejo a Mônica entrar, dou-lhe um abraço- Bom dia- digo eu

 

Mônica: Bom dia, acordaste agora? Eu fui ao teu quarto ás 10 da manhã e estavas a dormir. -diz ela

 

Luna: Sim, acordei agora mas não foi por livre vontade e sim a Nina que se atirou para cima de mim. - falo me lembrando da cena dando um risada nasal- O meu pai está?

 

Mônica- Não, o senhor Miguel saiu cedo para ir buscar o cliente á empresa dele.- responde preocupada e no mesmo momento eu rio-me pela reação dela.

 

Entretanto oiço o meu celular vibrar e vejo uma mensagem da Vale, digo adeus á mônica e vou para o jardim, sento-me num banco e começo a falar com elas:

 

Mensagem ON

L: Oi

V: Oi

N: Oi!!!!

V: Nina pra quê essa animação toda logo de manhã??!

L: Calma, nota-se que acabou de acordar…

V: Pois vocês vêm me incomodar logo de manhã enquanto eu tava no meu profundo sono.

N: Ok, eu só queria saber se vais convidar a turma toda?

L: E eu queria saber se vais convidar os alunos novos?

V: Vou convidar a turma toda, os alunos novos, e alguns alunos de outras turmas.

L: Ok

N: Ok

L: O meu pai está a chamar-me tenho que ir. Xau NINA.

N: Xau

V: Eu nem recebo um “Xau”, assim não vais á minha festa!!

L: Ah, Xau Valentina…

 

Mensagem OFF

 

-Pai chamaste??- reparo que ele está acompanhado de uma mulher bonita loira, com uma idade acima dos 40, mas que consegue esconder as rugas de idade.

 

-Chamei filha, esta senhora é a Sharon a nova diretora do Blake- Eu a olho de cima a baixo reparando no seu look de diretora como eu não tinha reparado.

 

-Muito prazer, Senhora Sharon. -digo educadamente e reparo que ela é uma pessoa simpática, mas quando é preciso é rígida e exigente.

 

-Igualmente, Senhorita Luna- ela sabe o meu nome quando eu não lhe disse nada deve ter sido o meu pai que me apresentou á mulher sem eu saber ou então ela leu a minha ficha de aluno espero é que ela não tenha visto as besteiras que eu fiz no ano passado se não ela vai ficar a olhar para mim o dia todo.

 

Após o almoço que o meu pai falava com a Sharon e eu comia silenciosamente pedi para sair da mesa, quando acabei de comer, e o meu pai assentiu, comecei a preparar a mala da festa da Vale apesar de ainda ser 13:30, mas eu ia lá passar a noite e tenho muitas dificuldades em escolher a roupa certa. Depois tomei outro banho desta vez com bastantes sais de banho, vesti uma roupa muito bonita que tinha comprado no fim de semana e guardei mais dois biquínis na mala pois podia precisar (biquínis e roupa nas notas finais).

 

Fui para a casa de Nina e ela estava linda com um vestido azul marinho e biquíni também, fomos até casa de Vale que tínhamos que andar um pouco chegamos lá eram 15:30 ajudamos o Nico e o Pedro que estavam á procura de guitarrista já que o Lucas, namorado da Vale tinha seguido carreira a solo. Cumprimentei o Xavi, namorado da Nina que ultimamente têm andado muito afastados e o Lucas que estava grudado na Valentina. O Lucas desde que começou a andar com a Vale tem sido muito ciumento e só lhe larga quando vão para as aulas ou quando está comigo e com a Nina.

A Vale diz que já não aguenta mais o Lucas, porque ele não lhe dá liberdade e ela não pode nem falar com os meninos, a Vale nunca foi de ser dependente de alguém sempre foi muito independente e livre.

Nós tínhamos começado a ficar preocupados com os alunos novos já que eram 10 podiam estar confundidos na morada da casa dela. Eu estava a conversar com a Adriana uma amiga da escola quando ela me diz que não tinha trazido óculos então eu fui buscar uns ao quarto da Vale porque eu sabia que ela ia deixar. No mesmo momento oiço uma campainha.

 

Matteo P.O.V

 

Nós sermos 10 pessoas não ia dar muito certo porque cada uma dizia caminhos diferentes, mas perguntámos a uma senhora que nos indicou o caminho quando lá chegámos tocámos á campainha e quem foi abrir foi uma miúda loira que o Michael começou a babar mas ele engoliu a baba quando chegou o namorado dela e a agarrou pela cintura.

XXX- Oi eu sou a Valentina, mas podem chamar-me de Vale e eu suponho que vocês sejam os novos alunos?

 

Michael- Sim, somos os novos alunos. E eu sou o Michael.

 

Vale- Ótimo, então entrem- diz ela largando-se do namorado o que fez o Michael sorrir discretamente e o namorado bufar.

 

Quando entrámos estava a piscina cheia de gente e dez pessoas apresentaram-se.

 

Vale- Sou a Valentina, como já sabem.

Michael- Sou o Michael

Gastón- Sou o Gastón- ele disse mirando em Nina

XXX- Sou a Nina

Jim- Sou a Jim

XXX1- Sou a Adriana

XXX2- Sou o Lucas, namorado da Vale.

Yam- Sou a Yam

XXX3- Sou a Joana- disse mirando em Matteo

XXX4- Nico

XXX5- Pedro

Delfi- Sou a Delfina, prazer

XXX6- Xavi, namorado da Nina- Mirando em Gastón que bufou baixo

Seguiram-se as apresentações e chegou a hora de me apresentar:

Matteo- Sou o Matteo

De repente chega uma miúda a correr que para na fila que se formou para as apresentações

XXX7- Sou a Luna, desculpem o atraso- disse ela, parei nos seus olhos são lindos são verdes como esmeraldas e ela também é muito linda o meu coração falhou durante segundos, voltando ao normal. Ao lado dela estava um rapaz que não parava de olhar para ela e comecei  a ficar com ciúmes sem ainda ter falado com ela.

XXX8- Sou o Rafael, namorado de LUNA- deu ênfase no nome dela mirando em mim com um olhar desconfiado.

Depois todos voltam para a piscina enquanto eu vou falar com Luna que foi em direção á sala e me deparo com uma cena que eu não gostei nada de ver.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...