1. Spirit Fanfics >
  2. Siga-me >
  3. O que?

História Siga-me - O que?


Escrita por: andrielle_peil

Notas do Autor


Agradeço a minha prima Nataniele que provavelmente vai ler, minha mãe por que ela vai ler tambem até por que mãe é mãe , e a todos que dedicarem um pouquinho do seu tempo a ler isdo aqui! Obrigada.

Capítulo 1 - O que?


Fanfic / Fanfiction Siga-me - O que?

Ta pensando que isso aqui é uma historinha de amor? Tas no lugar errado, to aqui para conta muita merda que eu fiz na vida, afinal, quem nunca né amiga? Nós mulheres crescemos assistindo desenhos de princesas, acreditamos que vamos ter nossos finais felizes, oque me faz pensar " sera que todas essas princesas realmente eram felizes? " nenhuma delas quiz viajar por ai? Lutar? Não casar com o principe? E se branca de neve casasse  com um anão?  Sera que as pessoas a julgariam por isso? Sera que o conto ainda permaneceria bonito? Não!  Infelizmente o mundo onde vivemos, o que vale é a opinião dos outros, o julgamento é o que define a tua vida, ate os meus 18 anos eu não saia para festas, na verdade nao fazia nada, simplismente estudava e ia para casa, e as pessoas falavam da minha vida, me julgaram pelo short ou pela tatuagem, ai percebi que não importa se tu usar short ou calça, blusa decotada ou blusa fechada, se um dia tu resolver ir em uma festa, mesmo que tu tenhas 20 anos e seja tua primeira festa, se um dia tu chegar depois do horario de sempre em casa porque aconteceu um imprevisto e tu perdeu o onibus,  vão falar que tu estavas com alguem, Vão falar que tu es puta, que tu não vale nada, se tu fores menina, e tiver um melhor amigo homem, vão falar, que ele faz sexo contigo, msm que ele seja gay,  o ser humano é invejoso é julgador, o que me faz pensar, sera que a branca de neve realmente amou o principe? Ou ela era uma princesa, obrigada a casar com alguem digno a o trono, um anão não seria digno a os olhos do povo... eu sei ,sei que a branca de neve não existiu ok? Não sou maluca! Mas gosto de acreditar e ver todo o outro lado, sempre tem o outro lado na historia, por mais dificil que seja, tem! A bela da bela e a fera, é a minha princesa favorita, quando eu era criança,  sempre pensei que encontraria a fera, a minha fera, muitas vezes imaginei ele sendo o menino feio da escola, outras vezes pensei que seria um homem mais velho, ou ate msm um homem malvado, se apaixonando por mim, ao só pela paixão gigante que ele teria por mim, ele começaria fazer o correto, o bem, ilusão né?  O malvado é malvado sempre, não se iluda com o olhar encantador viu? Acreditei no conto de fadas, o tal conto que a maioria das mulheres acreditam, que só serão felizes o dia que encontrar o amor de suas vidas, o que me fez acreditar no para sempre quando me apaixonei pela primeira vez, pela segunda ou pela terceira, sempre acabo acreditando que eu encontrei, mas no fim são todos iguais! Homens idiotas! Todos iguais? Aqui estou eu, usando uma frase que toda mulher diz, culpando o homem pelo mal caratismo, mas tirando sua total culpa da inssegurança, ou do ciume doentio,  existe o homem mal caráter,  mas existe o homem que era bom, talvez no domingo quisesses jogar um futebol,  depois de ter passado a semana trabalhando e todos os dias cumprindo o seu papel, ligando toda a noite, ou saindo direito do trabalho e indo nos ver todo dia, mas no domingo que ele queria ir jogar futbol por umas 2h e depois sair para jantar com a gente, nos brigamos, porque pensamos que eles devem viver por nós, com nós, assim como nós vivemos por eles, como a sociedade nos ensina,  a final, lugar de mulher é na cozinha não é mesmo? Lugar de mulher e servindo seu marido né?  LONGE DE MIM, aprendi a viver por mim e se tu ainda não vive por ti minha amiga não sabes o que perdes! Não funciona assim, devemos viver por nós, assim como eles devem viver por eles, e respeitarmos o espaço de cada um, mas calma ai, não to tirando a culpa do homem, talvez ele devesse ser mais carinhoso, atencioso , e porque ele não pode te levar para ver ele jogar? Qual o problema nisso? Ai rola aquela briga toda,  depois vem a explicação dele de sempre, "ele não me levou no futbol por que era so homem", foi o que ele me falou " ah para,  o joão que joga com ele leva a mulher para o jogo" pois é, o João leva, mas o João passa a semana toda sendo a chacota do time, ou ouvindo os caras sem respeito mexerem com a mulher dele, e o meu namorado não quiz isso, ( ou o namorado é realmente um idiota, mas ai tem que analisar,  não julgar sem saber) Vem mais uma vez a culpa do julgamento,  a culpa da fofoca,  a culpa do ser humano que julga e cuida muito a vida do outro, por causa disso, de erros como esse, deixamos de fazer coisas que queremos, para mostrarmos que samos bons, mas somos bons o suficiente para nos? Somos felizes? eu tambem sou assim, ja falei da visinha que sai todo dia as 23h da noite e volta só as 7h da amanha do outro dia, ja falei para minha familia " deve ser prostituta" mas um dia fui a um mothel, o qual ela era camareira de la, para dar o sustento a sua familia, nem sempre as coisas que parecem ser, realmente são, e é assim a minha vida, transformada á julgamentos á rotulos, á coisas que não sou, nem nunca serei, nem fui, mas que julgam que sou, e o que eu faço? Aceito! Vou brigar com quem? Reclamar para quem? A cada fofoca que falarem eu vou gritar? Vou chorar?  Vou postar textão no face para dar ibop? Vou a caça de quem inventou? Não posso! Foi a vida que eu escolhi, é vida que eu estou, bem, aposto que ja inventaram alguma coisa sua tambem, talvez tu foi atras,  ou talvez se manteve queto, eu voto por se manter calada, bem.. Nem sempre, mas aprendi que gritar ou ir atras de quem falou, não leva a nada, ate porque um dia eu tambem julguei, também falei algo do " achismo" que não existe!

acho que confundi a tua cabeça, comessei falando de muita coisa junto, homem,  princesa, fofoca, julgamento, vida falsa, " achismo " mas uma dessas coisas esta acontecendo na tua vida agora, ou vai acontecer, ate porque vivemos coisas parecidas, do dia a dia, todos nós nos apaixonamos, todos nós sofremos, todos nós julgamos e somos julgados, todos nós vivemos e aprendemos, bem... Deixa eu começar a minha historia do inicio, ate porque se começar do fim ... fim? Eu nem sei se ta no fim, eu estou confusa, isso mesmo, confusa! Ok, chega de enrolação, sou uma pessoa como você, sò vou contar minha historia mas antes de começar aprendam que, eu sou extremamente CONFUSA, mas acho que tu vais me entender, ate porque tu es confusa tambem, pode ate não saber, mas es

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...