1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet lies - Park Chanyeol >
  3. Cuidado com o lobo em pele de cordeiro...

História Sweet lies - Park Chanyeol - Cuidado com o lobo em pele de cordeiro...


Escrita por: Sra_ParkEXO

Notas do Autor


Os diálogos dos personagens serão em linguagem informal,para não ficar uma coisa muito robótica...

Obs:me perdoem qualquer erro ortográfico...boa leitura❤

Capítulo 2 - Cuidado com o lobo em pele de cordeiro...


Fanfic / Fanfiction Sweet lies - Park Chanyeol - Cuidado com o lobo em pele de cordeiro...

Seul,14 de novembro de 2014

Twitter: @sadgirl A morte. Surda. Caminha ao meu lado...e eu não sei em qual esquina ela irá me beijar.

-Caraca,eu estou muito poética hoje...-digo para mim mesma,enquanto estou com os olhos vidrados na tela do computador.

Levanto da cadeira,e me encaminho para o banheiro do meu quarto...

Tomo uma ducha rápida,aproveitando para escovar os dentes alí mesmo...

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha,direcionado meus passos para fora do mesmo.

-Hoje é o primeiro dia de aula,as férias acabaram,mas que porra de vida...Lá,lá,lá,lá.-cantarólo para mim mesma.

Após já ter colocado o uniforme obrigatório do colégio,trato de descer as escadas e encontrar minha mãe na cozinha fazendo algo...

-Bom dia querida!

-Mãe,só dia,porque de bom não tem nada!

-Credo S/N,o dia mal começou e você já está de mau humor...

Não respondo,apenas sento na cadeira e deito minha cabeça na mesa.

*quebra de tempo*

Após ter tomado meu café da manhã,sai de casa e peguei o ônibus para seguir rumo a escola...

Entrei no veículo público e comecei a caminhar para o fundo do mesmo,até sentir meu pulso sendo puxado...

-Eí desumilde,não reconhece mais seus amigos?

Viro meu rosto e o encaro...

-Não me toque,eu sou famosa...-digo, enquanto coloco minhas mãos na testa fingindo uma frescura.

Me sento ao seu lado,e o mais velho inicia um diálogo...

-Você sumiu,pensei que estivesse brava comigo,não atendia minhas ligações e nem dava sinal de vida...

-aff Suho que drama,eu só precisava de um tempo sozinha...

-E esse seu "tempo",durou as férias inteiras...

-Olha,eu não estou a fim de discutir,já que você quer saber,eu fiquei as férias inteiras no meu quarto namorando a Netflix e sonhando acordada esperando um Tate pra mim conseguir ser a Violet...

-Você é louca,como alguém gostaria de ter um psicopata como par romântico...

-Junmyeon,o amor entre um psicopata e uma suicida,é o mais lindo que há,ele mat...

Sou interrompida...

-E por acaso você é uma suicida?-me questiona com uma das sobrancelhas arqueada.

-Olha,chegamos...-pego em sua mão e o puxo para dentro do colégio.

Suho era totalmente o oposto de mim,enquanto eu era uma garota quieta,tímida e carregada de pensamentos negativos...Junmyeon era o contrário,ele é falante,extrovertido e cheio de pensamentos positivos!

Estamos caminhando normalmente,até ele avistar seu grupo de amigos,que consequentemente viraram meus amigos também,já que fui praticamente obrigada a começar a andar com eles...

Particularmente falando,eu acabei me acostumando com a companhia alheia e acabamos criando um laço bem forte de amizade...mas obviamente,não é nada comparado a amizade do Suho.

Nos aproximamos dos demais,e ficamos conversando até o sinal tocar anunciado o início das aulas...

"E lá vamos nós..."-penso sozinha.

As aulas passaram quase parando,já que os professores não paravam de tagarelar o que aconteceria no novo semestre de aulas...

Estávamos agora aguardando a último aula,pelo que parece será de ciências...

-Aah,que chato,tomará que não seja aquele velho de novo. Que tipo de professor com os miolos no lugar,faz os alunos decorarem a tabela periódica?-diz Suho atrás de mim,enquanto brinca com meus fios de cabelo.

-O velho era louco Suho! Dá um desconto...

Rimos e um rapaz alto passa pela porta...

-Bom dia alunos!

Todos responderam juntos o comprimento...

-Bom,meu nome é Park Chanyeol,e eu serei o novo professor de ciências de vocês!

                          *continua*


Notas Finais


Até o próximo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...