1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times >
  3. Rain

História Sign Of The Times - Rain


Escrita por: 24STYLES

Notas do Autor


Oi gente💕 como vocês estão? Então, este capítulo de hoje está mais fofinho na minha opinião, Harry decidiu que tinha a obrigação de pedir desculpas a Kehlani e bom ele foi até ela e a encontrou um pouco dodoi e, claro com aquele seu jeitinho safado deu um jeito de deixa lá animada, bom, é melhor vocês lerem a fic e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 22 - Rain


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times - Rain

Londres, 00:09am

Quando Harry se foi depois de fazer a maior briga sem necessidade, eu desci até o salão e disse a todos para irem embora, pois não havia mais motivos para estarmos comemorando. Lógico que minha mãe brigou comigo na frente de todos e bom, dessa vez até meu pai. Assim que eu tomei um banho quente me deitei na cama sentindo minha cabeça explodir.

- Aqui está o remédio Kehlani.

Liam entrou em meu quarto com um comprimido e um copo de água na mão. Como ele veio direto da França para minha festa, vai passar três dias aqui em casa, pelo menos vou ter com quem conversar.

- E então vai me dizer como e quando conheceu aquele animal?

Liam pergunta deitando na minha cama junto a mim, ele está com um machucado na boca por conta do soco que Harry acertou nele durante a briga.

- É uma longa história Liam, mas eu vou sim lhe dizer... depois que você se mudou para França...

E assim eu comecei a contar a Liam como tudo começou, desde o momento em que Harry sentou ao meu lado naquele dia do auditório até agora. Enquanto eu lhe contava tudo Liam ficava alisando meu braço em silêncio.

- Aí Kehlani... na onde você foi se meter?

Liam perguntou assim que terminei de contar tudo a ele, quero dizer nem tudo. Eu tirei a parte de quando Harry tocou em mim e eu fiz aquilo com ele, e também sobre a parte de eu descobrir que Rebecca trai meu irmão e passou a me ameaçar.

Eu me sentei na cama sentindo meu peitoral doer, isso não é normal acontecer comigo.

- Eu não sei Liam... é tão estranho tudo isso, uma hora estamos tão bem mas, aí tudo muda ...

Eu disse a ele ficando os olhos marejados, Liam endireitou se sobre a cama e ficou a me observar de uma maneira que eu nunca o vi fazer.

- Está apaixonada por ele... você realmente está gostando desse cara Kehlani.

Eu mordo meu lábio inferior ficando cabisbaixa, sim eu estou mas, não era assim que eu imaginava ficar quando fosse me apaixonar de verdade por alguém. E olha que estamos juntos mas, essa relação nossa não está muito saudável ainda.

- Eu não consegui me controlar Liam, isso tá ficando cada vez mais forte que eu mesma, eu não entendo essas coisas.

Eu disse a ele enxugando minhas lágrimas, Liam se aproxima de mim e me abraça na forma de me  acalmar. Eu o abraço forte sentindo meu nariz ficar entupido, acho que estou ficando resfriada[...]

Londres, 10:09am

- Kehlani? ... Kehlani acorda...

Eu estava dormindo em um sono bem profundo quando escutei Liam me chamar, com muita moleza eu abri meus olhos vendo tudo embaçado, desde quando está tão frio assim? Minhas mãos estão suando a frio, meus pés... eu me sento na cama ainda enrolada no coberto sentindo meu nariz escorrendo.

- Que horas são Liam ?

Eu lhe pergunto sonolenta, Liam senta na berada da minha cama com James em seus braços. Liam me olha arqueando as sobrancelhas e então diz.

- Kehlani você está bem? Está tão vermelha...

Eu o estranho dizer isso sentindo minha cabeça a latejar. Eu começo a ter um ataque de espirros e Liam se levanta da cama com James latindo.

-  Kehlani você está gripada!!

Eu paro de espirra coçando meu nariz e me deito novamente na cama. Eu sei exatamente de quem peguei essa gripe... Styles. Liam vem até mim e coloca a mão em minha testa e diz sério.

- Está muito quente, você está com febre Kehlani.

Liam deixa James em cima da minha cama e sai do meu quarto me deixando só com James.

- Hey garoto... como foi sua noite aqui em?

Eu brinco um pouquinho com ele passando a mão em seu pelo macio, ele começa a latir e vem para cima de mim começando a lamber meu rosto.

- Hey James não...

Eu digo a ele na tentativa de até me animar um pouco, ele começa a latir novamente e fica a morde o próprio rabo. 

- Você tomando este remédio vai lhe ajudar a ficar melhor Kehlani.

Liam entra novamente em meu quarto com um médico que eu não gosto muito.

- Dipirona em gotas? A Liam eu não quero isso...

Eu lhe digo fazendo cara de nojo jogando a coberta por cima do meu rosto, ele revira os olhos começando a pingar as gotas em um copinho descartável.

- Sem fazer cara feia toma tudo.

Liam me entrega o copinho puxando minha coberta, eu pego o copinho e engulo a seco olhando para aquela coisa. Eu elevo o copo em minha boca e bebo tudo de uma vez me arrepiando todinha. 

- Boa garota, agora deite novamente e descanse.

Eu dou um sorriso fazendo o que ele disse e fico à observa lo. Liam é tão bom para mim, é mais um irmão que eu não tenho, o melhor é que ele sempre está me apoiando.

- Liam você acha que eu me pareço com meu pai?

Eu lhe pergunto na intenção de tirar mais uma vez está dúvida minha. Liam me olha suspirando e então Diz. 

- Sim e não ao mesmo tempo, de humor você puxou ele mas de aparência, nem tanto, você se parece mais com sua mãe.

Eu compreendo sua resposta e me ajeito melhor na cama  sentindo tudo doer. Isso já está virando uma paranóia da minha cabeça, eu sei que tenho alguma coisa parecida com meu pai ... eu sei disso...

- Liam não diz a meus pais que estou de cama ... fala que... que eu tô de tpm...

Eu bocejo enquanto falo a ele sentindo o sono Bater novamente e eu adormece.

- Você vai ficar bem viu ...

Eu ouço ainda Liam falar e dar um beijo em minha testa e sair do meu quarto deixando a persiana aberta.

Harry Pov's 

Eu acordo me sentindo um porra por causa de ontem,  eu não gostei de encontrar Kehlani naquele banheiro com aquele cara de pastel. O pior é que quando eu os vi juntos, pareciam um casal. Eles tem tudo haver um com o outro... mas ela é minha!! Só minha!! Depois de eu tomar um banho e colocar uma roupa confortável para o dia de hoje dou uma olhada no espelho e vejo um machucado em minha boca, culpa daquele otário por me acertar com um soco.

Eu tomo um rápido café da manhã e saio do meu apartamento para encontrar com Louis, hoje está um dia muito chuvoso em Londres e bom, não vou conseguir vender as drogas para o Ian.[...]

- E então já sabe aonde vai começar a deixar seus currículos de trabalho?

Louis pergunta assim que entra no meu carro e eu começo a conduzi lo, eu resolvi seguir aquele sugestão de Louis de eu começar a trabalhar por conta própria e dar um jeito de não ficar vendo aquelas merdas.

-Ainda não sei por onde começar cara, na verdade nem estou com cabeça para isso.

Eu lhe digo ajuntando as sobrancelhas me referindo da noite de ontem. Kehlani deve estar agora com aquele rapaz na maior felicidade.

- Brigou com ela não é? E dessa vez por qual motivo?

Louis pergunta mexendo em seu celular, eu dou um olhar de relance para ele e digo bufando.

- Encontrei ela no banheiro do seu quarto com um cara ... o melhor amigo dela.

Eu digo a Louis parando no semáforo, Louis me olha na hora deixando de lado o celular e então Diz.

- Cara ela tava com outro? Ainda em um banheiro? E ainda com o melhor amigo?

Eu bufo só de ficar lembrando deles, eu sei que ela não estava fazendo nada com ele, Kehlani não é assim.

- Relaxa, ela não fez nada com ele, o cara é o melhor amigo dela.

Eu digo a Louis começando a conduzir o veículo novamente. Louis suspira dando um ãham, eu sei que ele não acredito muito.

- Mas e agora, o que vai fazer para voltar a falar com ela?

É Styles, o que você vai fazer? Eu penso em uma melhor maneira de poder ir pedir desculpas a ela, o pior é que eu nem sei como fazer.

- Sei lá cara, eu não sou muito bom agora de ficar me desculpando.

- Mas deveria começar a aprender, Kehlani é garota Harry, uma garota muito frágil mano. Por que você acha que até hoje ela é virgem?

Louis diz assim que eu estaciono o carro em uma vaga de frente a uma loja. Eu olhava para frente vendo a água da chuva escorrer pelo vidro. Eu acho que dessa vez estou me metendo em um caminho sem volta...

- Eu não quero mais falar sobre isso cara, melhor andarmos logo com isso aqui.

Eu digo a Louis soltando o sinto de segurança e pegando meus currículos. Louis e eu deixamos vários currículos meus em diversos pontos da cidade, eu espero conseguir pelo menos um emprego entre esses locais. Assim que deixei Louis em sua casa eu voltava para a minha tranquilamente.

Será que Kehlani está bem mesmo ? Ontem ela começou a chorar tanto que bom, isso por minha causa. Mas que culpa que eu tenho agora? Eu não consigo me controlar quando eu a vejo com outro cara, isso está mais forte que eu!!

Eu pego outra rodovia disposto a ir para sua casa, que se foda se seus pais estão lá , eu quero vê lá e me desculpar por agir feito um animal.

Assim que estacionei meu carro em frente sua casa sai correndo às pressas para a fachada da sua casa, desde a hora que estou acordado essa chuva não parou nenhum minuto!

Eu havia dado duas batidas na porta quando ela se abriu revelando aquele seu amigo de ontem. O cara me olhava com uma cara nada boa.

- A Kehlani está ? Eu preciso falar com ela.

Eu lhe digo cerrando os punhos tentando manter a calma, ele me olha dos pés a cabeça e então me dá espaço para entrar. Eu vejo que está tudo muito silencioso e pergunto ao rapaz com a voz alta.

- Estão sozinhos?

Eu falo mais como se estivesse a preste brigar mas então respiro fundo querendo me manter calmo e não voar para cima dele.

- Sim, os pais dela e o irmão com a namorada tiveram que sair juntos, eu fiquei porque ela não está muito bem.

Eu desmancho todo meu lado durão e fico com uma expressão de preocupação, o que ela tem? Será que aconteceu algo?

- A onde ela está ? 

Eu lhe pergunto preocupado olhando para as escadas, o rapaz cruza os braços e então Diz calmo.

- Está em seu quarto, é só uma gripe cara, ela está dormindo agora.

Gripe... merda eu que passei para ela, e olha que eu já nem estou mais assim. Eu corro para a escada indo direto para seu quarto e deixando o cara sozinho.

Eu entro em seu quarto sem fazer barulho e a vejo dormindo serenamente. Assim que fecho a porta e a tranco também, pois não quero aquele cara aqui, me aproximo da cama a vendo dormindo respirando fundo.

- Baby...

Eu digo me deitando com cuidado ao seu lado na cama, ela está tão cheirosa... com as bochechas rosadas o cabelo tão arrumado, até gripada continua linda do mesmo jeito.

Kehlani começa a se mexer na cama e então abre os olhos devagar me vendo deitado ao seu lado.

- Harry... o que faz aqui...

Kehlani sussura de olhos fechados para mim, eu passo meu braço em volta da sua cintura para ficar mais perto de mim e digo baixo.

- Vim cuidar do meu Baby ...

Eu digo tirando um cacho do seu rosto e colocando atrás de sua orelha. Ela sorri fraco se encolhendo mais na cama.

- Eu estou brava com você styles... você machucou meu melhor amigo ontem...

Kehlani diz ainda de olhos fechados e então eu deixo de lado o dia de ontem e a beijo calmamente, Kehlani tenta acompanhar meu beijo colocando sua mão quente em meu rosto.  

Eu aproveito e desço uma mão minha para debaixo do seu coberto e a pousando na sua coxa.

- Harry...

Kehlani diz meu nome respirando fundo, eu me ajeito melhor ficando mais de frente ao seu rosto, dessa vez ela me olhava com os olhos brilhando e a ponta do nariz vermelho. 

- Baby me deixa te animar um pouco?

Eu lhe pergunto subindo minha mão e deixando entre o elástico do seu pijama, Kehlani morde o lábio inferior soltando um suspiro e diz baixo.

- Deixo Styles...

Eu dou um olhar mordendo meu lábio inferior para ela e coloco minha mão dentro da sua calcinha. Kehlani fecha os olhos soltando um gemido baixo e segura firme em meus braços.

Eu deslizo minha  mão sobre a extensão da sua intimidade sentindo Kehlani respirar ofegante, eu aproveito que sua boca se mantia aberta e a beijo colocando minha língua dentro da sua boca.

Enquanto eu a beijava devagar comecei com movimentos circulares em seu sexo para deixa lá excitada. 

- Oww Harry ...

Kehlani gemeu meu nome entre nosso beijo e isso foi o suficiente para me deixar excitado também .

Quando parei com os movimentos circulares deslizei um dedo meu na sua entrada sentindo que ela já estava toda molhada por eu começar a toca lá.

- Está tão molhada...

Eu susurrei remente ao seu ouvido dando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha, Kehlani cravou suas unhas no tecido da minha blusa arqueando sua cintura.

Eu fui descendo meus beijos para a extensão do seu pescoço dando leves chupão para não deixar a marca depois, conforme eu beijava sua pele comecei a penetrar devagar um dedo meu em sua entrada.

Kehlani gemeu ofegante contra a dobra do meu pescoço. Eu comecei com movimentos de vai e vem bem devagar para deixa lá mais excitada e estava funcionando, Kehlani não parava de mexer seu quadril conforme eu ia fazendo os movimentos.

- Mais rápido Harry ...

Kehlani pediu entre gemidos, eu colei meus lábios junto aos seus para abafar seus gemidos, e continuei a fazer o mesmo ritmo lento. Kehlani deu uma leve mordida em meu lábio fazendo com que eu desse um gemido.

- Por favor Harry ... mais rápido...

Kehlani estava choramingando para eu ir mais rápido, ela se mantia de olhos fechados mordendo o lábio inferior quando eu disse ainda com os movimentos lentos.

- Promete que nunca mais vai ficar trancada em um banheiro com um dos seus amigos?

Kehlani abriu seus olhos respirando ofegante e concordo mordendo mais seu lábio. Eu sorri vitorioso e acelerei meus movimentos fazendo Kehlani jogar a cabeça para trás e ter um orgasmo no mesmo modelo.

Eu dei um beijo demorado nela tirando meu dedo de dentro dela, eu gosto dessa garota por mais que brigamos as vezes.

- Isso foi bom ...

Ela disse assim que a deixei deitada em meu peitoral. Eu passava minha mão em seu cabelo enquanto escutávamos a chuva cair.

- Desculpa por ontem Harry, eu não quis causar aquela impressão para você...

Kehlani disse com a voz um pouco rouca, ela não tem culpa, quero dizer, só um pouco por me deixar bravo e brigar com seu amigo.

- Sou eu quem peço desculpas baby... melhor esquecer isso...

Eu digo a ela dando uma olhada no relógio, está ficando tarde e bom, os pais dela pode chegar a qualquer momento.

- Você tem razão... eu estou gripada por sua culpa sabia ... ?

Ela diz rindo no final, eu dou um riso me lembrando de quando eu fiquei assim e ela cuidou de mim.

- Como você cuido de mim quando eu fiquei assim, hoje sou eu quem estou cuidando de você...

Eu digo a ela e Kehlani levanta sua cabeça para me encarar, eu toco em seu lábio inferior e devagar colo os meus aos dela.

" Você me deixa louco baby... a algo em você que me atrai ... estou apaixonado por você Kehlani, mas eu acho que ainda não estou sabendo demonstrar..."

Depois que passaram dez minutos com ela em meus braços eu dei um último beijo em Kehlani e ela já dormia pesado. Assim que deixei seu quarto, encontrei com seu amigo parado no corredor. Ele estava com os braços cruzados e me olhava um tanto até normal?

- Conseguiram se resolver? Ela não brigou com você?

Ele disse assim que comecei a descer as escadas, ele acha mesmo que agora vamos ser íntimos só porque Kehlani é sua amiga ?

- Sim nós nos resolvemos cara, agora vê se não fica muito em cima dela tá ? Kehlani está muito gripada!

Eu disse a ele bem seco abrindo a porta para eu ir embora, o rapaz segurou firme em meu braço antes de eu botar o pé para fora e disse suave.

- A propósito, meu nome é Liam, e desculpa pelo o soco de ontem.

Ele disse assim que eu me virei para ele puxando meu braço,  Liam, então esse é seu nome, bom saber. 

- Foi mal também, meu nome eu acho que você já sabe então, cuida dela para mim mano.

Eu disse a ele calmo, eu acho que nesse aí eu posso confiar. Liam me olha balançando a cabeça positivamente, eu espero que ele realmente fique de olho nela, porque se eu souber que ele não está a ajuntando dou outro porre nele!

Assim que deixei a casa de Kehlani fui direto para o meu carro pois a chuva ainda continuava a cair sobre Londres. Quando cheguei em meu apartamento tomei um outro banho e bom, eu comecei a me lembrar de Kehlani e porra acabei exitado e tive que dar um jeito em mim mesmo!!

Eu estava em meu quarto mexendo em meu notebook quando meu celular começou a tocar e eu tive de atender.

Ligação On 

- Styles falando...

Eu disse grave parando de mexer no meu notebook. Eu ouvi um risinho do outro lado da linha e já sabia quem era.

- Styles... como está se adaptando a sua mais  nova profissão?

Era Ian quem falava do outro lado da linha, eu bufo tentando me manter calmo e digo em um tom mais calmo.

- Estou bem Ian, semana que vem eu já te mando o dinheiro que estou conseguindo com as drogas.

Ian deu um longo suspiro começando a estalar a língua, merda isso não é um bom sinal!

- Styles... você acha que eu não estou de olho em você? Olha eu estou te dando uma chance ainda de continuar vivo então, cuidado com o que você anda querendo fazer em ...

Ian disse sério com ironia, porra será que ele hoje me viu entregando os currículos ? Eu engulo a seco e penso numa melhor resposta.

- Relaxa Ian, eu sei bem o que estou fazendo cara ... não vou pisar na bola com você.

Ian suspira do outro lado da linha como se estivesse a pensar. Caralho mano, ele está mesmo me poupando, então é melhor fazer as coisas certas.

- Okay Styles, finjo que acredito em você...

Ele diz, então desliga a chamada na minha cara.

Ligação Off

Eu jogo meu celular na cama com raiva, quando será que eu vou conseguir da um fim nessa porra toda? Será que ele não vê que eu realmente não tive e não tenho nada haver com a morte da Mandy? 

Mas eu garanto que se ele passar dos limites com esse acordo de merda, aí eu mesmo vou dar um fim nele, nem que eu vá para o inferno mas eu não vou deixar esse louco, bandido tocar em quem eu amo, até mesmo em  você Kehlani!...



CONTINUA...






Notas Finais


Um tudo que é bom dura pouco vocês sabem não é? Não briguem comigo mas no próximo capítulo vamos ter novidades, aquela garota que se diz ser " namorada" do Styles, a Alice lembram? Então, ela vai aparecer do nada querendo falar com a Kehlani e bom, não vai dar muito certo isso, Aí eu tô falando demais do próximo capítulo, vou deixar vocês na curiosidade kkk, beijos meus amores e até mais em Sign Of The Times😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...