História Sign Of The Times _ Harry Styles - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles
Visualizações 81
Palavras 1.961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente linda💕!! Como vocês estão? Me perdoem a demora para postar gente, eu andei sem tempo🙏, mas em fim esse capítulo tá massa!!! Então chega de suspense e Vamos lá. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 23 - Alice?


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times _ Harry Styles - Capítulo 23 - Alice?

Londres, 08:00am

Era segunda feira e eu já estava de pé pronta para ir a escola, depois de ontem à tarde com Harry em minha casa bom... não tem como esquecer aquele seu jeitinho sedutor e... nossa só de lembrar eu fico sentindo um calor enorme no corpo. Sempre que Harry toca em mim, eu sinto uma chama viva no peito, uma sensação mais do que boa ...

- E aí está melhor da gripe Kehlani?

Liam pergunta assim que me vê descendo da escada para eu ir ao colégio. É tão bom eu ter ele aqui comigo, mas logo ele vai está de volta para França...

- É eu estou bem sim, só com o nariz um pouco entupido...

Eu digo a ele dando um beijo em sua bochecha macia, ele me dá um olhar meio desconfiado e então Diz.

- Você e aquele seu namorado ciumento já... transaram?

Eu me engasgo com minha própria saliva parando de costas a ele. Senhor aonde eu posso enfiar minha cara agora.

Eu me viro toda corada para Liam, ele me olhava esperando por uma resposta minha.

- Não Liam, eu ... eu sou virgem tá legal? E Harry não é ciumento...

Eu digo a ele juntando as sobrancelhas, o Harry sente ciúmes de mim? Eu fico a me perguntar parada de frente a Liam , bom ele é bem agressivo na parte dos meus amigos então ...

- Tá, então que nome você dá para aquela cena toda no dia do seu aniversário em? 

Liam diz arqueando suas sobrancelhas grossas, que nome eu dou para aquilo tudo?, Briga por sem ter nenhum motivo!

- Eu vou indo nessa Liam, nos vemos a noite tá ?

Eu lhe digo alto saindo porta a fora, eu não sei se Harry realmente sente ciúmes de mim, e se for só apenas irritação da sua parte não é mesmo? Que eu saiba ciúmes é sintomas de que realmente a pessoa gosta da outra de verdade e... o Harry realmente gosta de mim então? Eu sorrio para mim mesma assim que a dentro no carro e Josh começa a dirigir para o colégio.[...]

Londres,12:56pm

- Kehlani eu acho melhor você ir embora para sua casa!! Já faz um bom tempo que estamos aqui esperando o seu namoradinho ciumento chegar!!

Niall dizia todo vermelho por conta do sol, Harry não veio hoje ao colégio e muito menos respondeu minhas mensagens. Eu estava olhando ansiosa para a rua de frente ao colégio na esperança dele vir me buscar.

- Calma Niall, já que ele chega !!

Eu digo a ele sentindo meu celular vibrar em meu bolso, Niall só está aqui para fazer companhia para mim depois ele vai embora.

- Só um minuto Niall ...

Eu lhe digo me afastando um pouco e atendendo a chamada.

Ligação On 

- Alô ?

Eu digo séria querendo saber de quem é esse número desconhecido ?

- Alô? ... Será que dá para responder por favor?

Eu digo mais uma vez seca, bufando, eu odeio quando fazem isso comigo! Deve ser enganado.

- Desculpa, liguei errado...

Eu ouço uma voz delicada no outro lado da linha, parece ser uma garota, por que voz de mulher mais velha não é!

- Sem problema ...

Eu digo me virando para Niall , ele estava completamente vermelho tentando se esconder do sol, engraçado ontem passou o dia todo chovendo e hoje está esse sol de rachar.

A garota não diz nada apenas desliga.

Ligação Off 

- Quem era?

Niall pergunta arrumando seu boné branco, eu faço uma careta como querê dizer, não é nada. 

- Acho que é ele...

Ele diz assim que olha em direção a rua, eu dou um sorriso ao ver Harry se aproximando de nós. Assim que ele estacionou o carro desceu e veio direto na minha direção franzindo o senho.

- Você demorou o que...

Harry foi mais rápido que eu e simplesmente colou seus lábios junto aos meus com urgência. Ele girava sua boca junto a minha me deixando sem respirar, eu nem havia dado espaço e ele já empurrou para dentro sua língua em minha boca. Eu segurava firme em seus bíceps para tentar acompanhar ao beijo.

- Melhor vocês deixarem isso para depois...

Niall diz depois de fingir uma coseira na garganta. Harry para o beijo ofegante pegando em minha cintura, ele está estranho, aconteceu algo.

- Vai se fuder branquelo!!

Ele diz todo agressivo para Niall o fuzilando com os olhos, mas que bicho o mordeu hoje ?

- Hey ? Por que esse estresse todo?

Eu pergunto segurando em seu rosto e o fazendo olhar para mim. Harry suaviza sua expressão me olhando com os olhos escuros.

- Nada... vamos para meu apartamento, quero ficar só com você.

Ele diz se afastando para abrir a porta do carona para mim, eu fico parada olhando para Niall que nos olhava com os braços cruzados.

- Harry ele vai com nós está bem?, você pode deixar ele na avenida principal.

Eu digo a Harry ajeitando minha mochila, Harry dá um olhar mortal para mim não gostando de ter ouvido eu falar isso, e depois olha para Niall com uma cara muito mais feia.

- Só hoje tá me entendendo?

Harry diz rude para Niall e então dá a volta no carro e entra no mesmo batendo a porta com força. Eu olho de relance para Niall e entro no carro também. Assim que todos nós nos acomodamos no veículo Harry deu partida no carro deixando com certeza a marca dos pneus no asfalto.

Durante o trajeto nosso até a avenida principal, Harry manteve sua mão em minha coxa esquerda com a cara fechada. Não acredito que isso tudo é porque o Niall está junto a nós em seu carro.

- Vaza!!

Harry fala assim que para na avenida principal com o pisca alerta ligado, eu dou um olhar reprovador por ele falar dessa maneira com Niall.

Niall desce do carro sem mesmo se despedi de mim, depois eu mando uma mensagem para ele pedindo desculpas pela forma que Harry o tratou.

- Também não precisava falar assim né ?

Eu digo cruzando meus braços e olhando para frente quando ele começou a conduzir o veículo novamente. Eu não suporto seu lado grotesco!!

- Precisava sim Kehlani!! Não gosto desse sujeito, e muito menos que minha namorada fique com ele!!

Eu bufo irritada olhando para a janela do carona vendo tudo borrado por conta da alta velocidade. Harry as vezes vai longe com esse seu lado explosivo. Eu não digo mais nada a Harry, apenas rezo para que ele mude logo de humor porque eu não sou obrigada ficar aguentando isso tudo.

Não levaram muitos minutos e nós já estávamos estacionando o carro no estacionamento do apartamento. Assim que Harry desligou o motor do carro eu abri rapidamente a porta para mim mesma descendo ajeitando minha mochila no ombro.

- Custava esperar?

Ele diz todo enraivado, eu não digo nada e começo a fazer o jogo do silêncio. Harry vem até mim entrelaçando sua mão a minha e vamos para dentro do local.

- Sabia que você não deveria estar brava comigo? Eu não fiz nada dessa vez!!

Harry diz quando entramos ao elevador e o mesmo começa a subir. Eu dou um olhar de relance a ele mordendo meu lábio inferior para não dizer merda e ele se zangar mais.

- Kehlani eu estou falando com você, dá para me responder?

Harry diz assim que saímos do elevador e paramos de frente ao seu AP, ele me olhava franzindo o senho ainda segurando em minha mão.

- Então é isso né? Vamos brincar do jogo de silêncio? Tudo bem então, foi você quem começou ...

Ele diz fazendo um biquinho fofo e destrava a porta do apartamento para entrarmos. Eu caminho direto para sua sala me deitando no sofá, eu ainda estou gripada e minha cabeça está começando a doer. Eu ouço os passos de Harry indo até a cozinha e mesmo assim continuo deitada.

- Está com fome?

Harry pergunta assim que veio até mim, achei que ele estava brincando também.

Eu me inclino um pouco para frente e olho para ele, Harry me olhava com os lábios avermelhados a boca entre aberta... caramba eles estão tão convidativos!!

- Não... obrigada. Achei que estava brincando também do jogo do silêncio...

Eu digo me deitando novamente, eu ouço Harry bufa e então ele vem até mim se deitando sobre mim, eu seguro em sua nuca e fico à observa seus lindos olhos verdes cheios de vida.

- Eu não aguento ficar sem te ver... falar... tocar... sentir...

Harry diz fraco raspando a ponta do seu nariz em minha bochecha, eu sorrio fraco sentindo uma sensação boa, eu não consigo ficar muito tempo brava com esse galanteador.

- Já percebi Styles...

Eu digo enrolando meus dedos nos cachos da sua nuca, ele funga em meu pescoço dando um leve beijo quente, eu arqueio minha cintura fechando os olhos ao sentir aquela boa sensação.

- Você me deixa louco Kehlani ... mas uma loucura de amor...

Ele diz tocando em minha coxa e apertando a mesma, eu enrosco minhas pernas a sua volta querendo sentir mais seu corpo ao meu.

- Digo o mesmo a você Styles...

Eu digo e por  fim eu mesma colo meus lábios aos seus, eu peço espaço com a língua e Harry me sede aproveitando bem minha boca. Eu dou um leve puxão em seus lábios sentindo uma sensação boa.[...]

Harry e eu passamos a tarde vendo filmes de comédia e um de ação juntos na sala, ele pediu três pizzas diferentes para nós é também estourou pipoca, foi realmente uma tarde maravilhosa que não tem como eu esquecer.

Assim que deu umas quatro da tarde Harry veio me trazer em casa. Eu havia acabado de descer do seu carro e estava prestes a entrar em minha casa quando ...

- Kehlani?

Eu ouço uma voz delicada me chamar e eu me viro deparando com uma garota mais alta que eu e loura de olhos claros.

- Sou eu ...

Eu digo estranhando, pra mim eu já vi está garota em algum lugar... ela me olha arqueando uma sobrancelha e cruza os braços e então diz.

- Então é você quem está ficando com meu namorado né?

Eu estranho sua pergunta ajuntando as sobrancelhas, como assim eu estou ficando com seu namorado?

- Do que você está falando garota? Que namorado? 

Eu digo a encarando bem, a mesma descruza os braços e diz furiosa comigo .

- Não se faça de burra Kehlani!! Estou falando dele, Harry Styles , o meu namorado!!

Ela diz dando um empurrão em meu ombro direito, como assim Harry é seu namorado? Do que essa louca está falando? Eu nunca ouvi Harry dizer algo sobre alguma ex sua!

- Tá ficando louca garota? Ele é meu namorado, não seu!!

Eu digo um pouco alto também a empurrando no ombro, ela pode ser mais alta que eu mas, isso não me impede de revidar!!

- Não é você quem está ficando louca!! Fica longe dele!! Harry é meu!!

A mesma diz dando mais um empurrão em mim, e foi o suficiente para eu grudar em seu cabelo e joga lá no chão.

- VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZ!! SUA MALUCA!!

Eu grito olhando para a mesma sentindo meu sangue borbulhar nas veias, isso não é verdade! Não seria possível!!

Eu dou as costa a ela e entro rapidamente para dentro da minha casa trancando a porta, mas ainda escuto a aquela louca dizer.

- VOCÊ VAI SE DAR MUITO MAL KEHLANI!! ELE É SÓ MEU!!!

Eu fico reencostada na porta com meu peitoral subindo e descendo, mas que loucura foi essa? Do nada essa idiota aparece falando que eu estou com o seu namorado que no caso é o meu namorado!!

- Quem era ela Kehlani ?

Eu me assusto de leve vendo Rebecca descer as escadas, mais essa vaca para eu aturar!! Rebecca me olhava cinicamente com os braços cruzados deixando seus silicones nos peitos amostras!!

- Não é da sua conta idiota...

Eu digo furiosa passando por ela na escada para ir ao meu quarto, eu não sou obrigada a falar da minha vida a essa vadia, mas que Harry também vai me escutar ele vai!!

CONTINUA...








Notas Finais


Xiii, Kehlani anda muito brava vocês não acham? Bom, vamos ver o que ela vai fazer no próximo capítulo para descobrir quem é essa menina que do nada apareceu para dizer que Harry é seu namorado, o bom é que nós já sabemos quem ela é!! No próximo capítulo vamos ter novos personagens❤❤ um deles vai se interessar na nossa Kehlani e bom, como o Harry é ciumento demais não vai gostar muito!! Bom gente esse capítulo ficou curto mesmo mas é porque eu tinha que atualizar rápido a fic para vocês. Desculpa se vocês encontrarão erros na fic, é que eu digito pelo celular porque é mais fácil. Até o próximo capítulo pessoal e beijos da Cá💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...