História Sign Of The Times _ Harry Styles - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles
Visualizações 74
Palavras 3.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem está de volta? EUUUU💕, estou com mais um capítulo de Sign Of The Times para vocês que estão me acompanhando desde o início❤ estão gente, esse capítulo de hoje... ummm pense em um momento bem complicado, pois é, Kehlani vai ter novos amigos e bom, isso não vai dar certo, ainda mais ela tendo um namorado ciumento como o nosso Hazza, bom, chega de falar e tenham uma boa leitura💙 amo vcs e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 24 - New Friends


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times _ Harry Styles - Capítulo 24 - New Friends

Londres, 23:00pm

Harry Pov's 

Caralho!! Hoje à Alice veio até aqui para me perguntar se eu estava com alguém, claro que eu tive que dizer que eu agora tenho uma pessoa em minha vida que me faz se sentir vivo, Kehlani... ela lógico que não gostou nenhum pouco mas, eu sou assim, não falo mentiras sobre o que me pertence!! 

Alice ficou uma fera, quis até me bater mas eu segurei em seus braços e disse para sumir da minha vida e que não era para ir atrás de Kehlani!!!

Hoje não fui a escola por conta dessas malditas drogas que tenho que vender! Porra mesmo, até agora não recebi nenhuma ligação ou emails das lojas em que deixei meus currículos. 

Eu estava em meu quarto, eu havia acabado de tomar um banho quando meu celular começou a tocar sobre o criado mudo.

Ligação On 

- Harry nós precisamos conversar!! Agora!!

Eu mal havia atendido a ligação e Kehlani já falava super zangada ao telefone, merda isso não me cheira bem!

- O que houve? porque está tão alterada assim Kehlani?

Eu pergunto me olhando ao espelho e vendo meu cabelo respingando pelas pontas, Kehlani dá um gemido de irritação e então diz áspera.

- Que merda é essa Harry de você ser namorado de outra? Por caso você agora mantém dois relacionamentos e eu não burra não sei? Dá para você me explicar essa merda toda?!!

Pela primeira vez eu estava ouvindo o meu baby falar essas palavras que são muito difíceis sair da sua linda boca. Eu franzo meu senho não entendendo nada, mas do que ela está falando?

" Alice..."

Eu penso comigo mesmo bufando, ela foi mesmo atrás da Kehlani!! Porra!!!!!

- Kehlani do que você está falando!!? Fique sabendo que eu não tenho dois relacionamentos, eu só tenho você comigo Porra!!

Eu digo ainda de frente ao espelho me vendo super furioso, eu vou matar aquela desgraçada!! Maldito dia eu fui conhecer aquela louca!!

- A por favor Styles, chega de mentiras Okay? Quando você resolver seu namorico com aquela loura de dois metros, aí você vem me procurar seu babaca!!

Kehlani diz praticamente gritando comigo ao telefone, mas que caralho!!

- Kehlani me escuta... PORRA!!!

Eu grito alto quando vejo que Kehlani desligou na minha cara.

Ligação off 

Mas que caralho, agora ela não quer mais eu é isso? Eu vou rapidamente pegar minha roupa sobre a cama e a coloco as pressas. O jeito é eu ir até Kehlani e explicar a ela essa situação, porque eu sei que ela não vai me atender se eu ligar para ela, eu tenho que dizer que Alice é coisa do meu passado e que ela não passa de uma louca que pensa que eu sou seu namorado!!

Eu termino de me arrumar rápido e saio do meu apartamento indo direto para o estacionamento pegar meu carro.

Não se passaram nem 40 minutos e eu já estava em frente à sua casa, mas também né eu vim voando na pista para chegar rápido. Eu estava parado olhando para a janela do seu quarto pensando em como entrar em sua casa sem seus pais saberem. Eu fico a observa que tem como eu escala a parede que dá na janela do seu quarto e então eu começo com meu plano.

Quando eu chego na altura da sua janela dou sorte de encontra lá aberta, eu vejo que Kehlani não está e pulo para dentro sem fazer muito barulho mas então algo passa por minhas pernas me assustando, mas que porra!! Eu me assusto quando um cachorro pequeno começa a latir alto me estranhando.

- Shiii !! Cala a boca garoto!!

Eu tento silencialo mas o mesmo começa a latir mais alto me deixando irritado.

- James o que...

Kehlani aparece vindo do seu banheiro com uma toalha branca enrolada em seu minúsculo corpo e o cabelo preso em um coque frouxo, ela estava toda corada me olhando assustada. Na mesma hora o cão parou de latir e correu até Kehlani .

- O que faz aqui Harry ? Quem deixou você entrar?

Ela pergunta com o peitoral subindo e descendo rápido, pelo jeito ela continua muito brava comigo.

- Isso menos importa agora Kehlani, eu vim até aqui para tirar essa história a limpo com você.

Eu digo me aproximando dela mas Kehlani faz sinal para que eu parace e então ela me olha feio e diz mais do que zangada.

- Você não sabe o que eu escutei Harry dessa garota! Ela simplesmente do nada apareceu aqui e veio dizer para eu ficar longe do "namorado" dela que no caso é você!! Olha fique sabendo que eu não sou nenhum pouco trouxa para ficar sendo enganada entendeu? E outra coisa, eu não me importei nenhum pouco de grudar naquela cabeleira loura dela!! Depois você vê se eu machuquei seu amorzinho tá ?

Eu escutei tudo de braço cruzando vendo uma Kehlani que nunca vi até ontem, ela está com ciúmes sem mesmo perceber!! Eu dou um sorriso com tudo isso então digo a encarando bem nos olhos.

- Primeiro Kehlani, Alice não é nada minha, eu a conheci a muito tempo e já ficamos juntos mas isso não significa que eu sinta algo por ela. Alice pensa que eu sou dela mas na verdade eu não sou porque eu não quero vadias igual a ela, eu já encontrei a pessoa certa para mim. Desculpa baby por fazer você passar por isso mas, ela não significa nada para mim...

Eu termino de dizer me aproximando e a pego pela cintura, Kehlani me olha feio revirando os olhos cruzando os braços. Pelo menos eu fiz a minha parte em dizer a verdade.

- Tanto faz Harry, eu não gosto dessa garota!! Eu aceito suas desculpas mas isso não significa que esqueci de tudo.

Kehlani diz fazendo um biquinho sexy arqueando uma sobrancelha. Ela está me deixando muito excitado só por estar com essa toalha, o vontade de jogar ela nessa cama e fazer loucuras entre essas quatro paredes!!

- Você está precisando Relaxa baby...

Eu digo a apertando mais em meu corpo e começo a espalhar beijos quentes e molhados na dobra do seu pescoço. Kehlani fica com seu corpo tenso e segura em meus braços soltando um gemido suave.

- Me deixa te relaxar baby?

Eu digo sussurrando em seu ouvido e dou uma leve mordida no lóbulo da sua orelha, Kehlani arfa apertando mais meus braços. Eu aceito isso como um sim e a beijo vorazmente, Kehlani segura em meu pescoço pedindo espaço com a língua, eu cedo a ela e sem mesmo ela percebe começo a conduzir ela em direção a cama.

Eu a deito na cama ficando entre suas pernas e a beijo mais intensamente. Kehlani eleva suas mãos para o meu peitoral e então para o beijo ofegante como eu.

- Meus pais Harry... eles dormem ao lado do meu quarto, eles podem escutar algo.

Kehlani diz baixo me olhando um pouco corada, eu dou um olhar rápido para a porta do seu quarto e então digo.

- Tudo bem baby, é só você controla seus gemidos...

Eu digo e volto a beija lá descendo minhas mãos para sua cintura, Kehlani arquea a mesma quando sentimos nossas intimidades próximas. Entre nosso beijo eu coloco uma de minhas mãos por debaixo da sua toalha de banho e começo a subila devagar sentindo sua pele quente e um tanto molhada por conta do banho.

Eu paro o beijo descendo eles para seu pescoço dando vários chupão na pele macia. Kehlani crava suas unhas em minha nuca quando eu começo a tocar em seu sexo com movimentos circulares. Ela arquea sua cintura em forma de apreciar mais meus movimentos, eu sinto que Kehlani está molhada e então começo a penetrar um dedo meu em sua entrada, Kehlani solta um gemido na dobra do meu pescoço me deixando mais excitado e até arrepiado.

Eu começo com movimentos de vai e vem rápidos em uma forma de fazer ela ter um orgasmo rápido, afinal eu tenho que ir embora ainda, não posso dormir aqui !!

Eu volto beijar kehlani para abafar seus gemidos que estavam ficando frequentes e altos por eu estar te tocando rápido demais, eu confesso que até eu estou preste a gozar aqui por que o que eu estou sentindo só de tocar em Kehlani ...

- Aaaahhh Harry ...

Kehlani fecha seus olhos jogando a cabeça para trás quando alcança seu orgasmo, eu dou um beijo calmo em seus lábios sentindo meu membro ficar mais ereto e eu sentir algo quente no tecido da minha boxer. Não acredito que gozei só de tocar em Kehlani.

- Eu preciso ir tá bom...

Eu digo um pouco ofegante com minha testa na dobra do seu pescoço, Kehlani e eu repiravamos ofegantes sentindo um calor no ar.

- Não vá ... fica comigo 

Ela diz manhosa com a voz cheia de doçura, bem que eu quero ficar mas, tenho que ainda resolver algumas coisas com o Louis.

- Não vai dar Baby, eu tenho que resolver alguns problemas meu, mas amanhã estaremos juntos na escola tudo bem?

Eu pergunto tocando em seu queixo delicado, ela me olha piscando devagar e sorri tocando em minha bochecha, eu fecho meus olhos apreciando seu toque quente. 

- Espero um dia ter você entre meus braços e  poder te tocar mas de outra maneira Kehlani...

Eu digo a ela dando um beijo em sua testa e me levanto da cama ajeitando meu cabelo. Kehlani se senta na cama mordendo seu lábio inferior me olhando um pouco corada. Eu dou um sorrisinho mandando um beijo no ar para ela e vou até a janela para ir embora.

Kehlani Pov's 

Aí meu Deus o que eu faço? Harry falou em eu ser dele mas, por inteira? Ele já tocou em mim e eu me sinto segura fazendo isso mas, fazer amor com ele? Eu me levanto da cama pegando James que estava dormindo do lado da minha cama.

Harry é meu namorado e eu não vejo problema em me entregar a ele de corpo, um dia eu vou ter que fazer então... mas no momento certo eu digo a ele que estou disposta a fazer amor com ele.[...]

High School Peterson Make's, 09:56am

Estava eu e Harry no refeitório da escola conversando assuntos gerais quando zayn se aproximou de nós e então falou.

- Kehlani eu preciso falar com você.

Eu fiquei a olhar para Zayn estranhando, já faz um bom tempo que não nos falamos, acho que ele tem uma resposta para mim.

- Acho que você não tem nada do que falar para ela Zayn Malik .

Harry toma a frente se levantando e diz rancoroso, eu me levanto ficando entre os dois e olho para Harry na forma de dizer para ele se acalmar.

- Me espera aqui Harry, eu não vou demorar tá?

Eu digo dando um selinho rápido nele e saio acompanhando Zayn. Eu espero que ele não me venha com nenhuma desculpa qualquer pois eu sei que errei com ele mas nem por isso fiquei ignorando ele com ele fez comigo !

- Kehlani eu quero que saiba que essa está sendo a última vez em que vai me ver, eu vou embora para Bradford novamente. 

Zayn dia assim que paramos no corredor dos armários, Zayn me olhava um pouco cabisbaixo respirando pesado. Ele vai embora? Mas porque? Por qual motivo ele vai deixar de morar em Londres ?

- Mas... porque? 

Eu pergunto a ele franzindo o senho, eu não quero que Zayn vá embora, eu gosto dele mas, não como eu gostava eu digo no modo de paixão. Zayn coloca suas mãos nos bolsos e me olha sorrindo.

- Vai ser melhor para mim e minha família, mas um dia eu volto.

Eu olho para meus próprios pés sentindo meus olhos arderem. Por mais que a gente se envolveu daquela maneira tão errada eu gosto de você Zayn Malik .

- Não chore garota de Ipanema, vamos continuar nos falando, eu prometo.

Zayn diz assim que eu deixo uma lágrima escorrer, ele se aproxima e então me abraça apertado. Eu confesso que irei sentir muita a sua falta mas, ele estando longe vai evitar muita briga com o Harry.

- Assim eu espero Malik, fique sabendo que sempre estará no meu coração.

Eu digo o apertando mais, agora que ele vai embora eu vou ter que "convidar" meu namorado para ser o meu par no dia do baile. Depois que eu me despedi de Zayn e ainda conversamos um pouco voltei para o refeitório encontrar com o Harry.

Assim que cheguei ele estava sentado com as mãos entrelaçadas com uma expressão nada boa.

- Pronto cheguei senhor Styles.

Eu digo achando graça e me sento ao seu lado, Harry me olha bufando e então diz.

- Já ia lá te buscar Senhorita Wright, da próxima vez eu vou junto para saber o que a minha namorada foi fazer com aquele rapaz!!

Eu dou uma risada achando graça pelo o modo que Harry diz, é bem difícil eu ver ele falando assim. Eu dou um beijo em sua bochecha e então digo seria.

- Fica tranquilo porque eu não sou de trair ninguém Harry Styles.

Ele me olha mostrando sua linda covinha com um sorrisinho fofo e então cola seus lábios junto aos meus com necessidade.[...]

Londres, 16:09pm

Eu caminhava tranquilamente pelo quarteirão da minha casa com James, eu estava com meus fones de ouvido escutando ao som de Coldplay, quando eu dei de encontrão com alguém .

- Opa calminha aí meu bem!

Eu ouço uma voz grossa dizendo me ajudando a levantar, caramba precisa dizer assim!! Eu tiro meus fones vendo se James está bem e então noto que havia dois rapazes parados a minha frente.

- Desculpa garota, meu irmão é meio cego as vezes.

Um deles diz e então eu vejo que os dois são gêmeos, dois rapazes completamente iguais, olhos azuis, cabelos loiros... altos o bastante, eu dou um sorriso fraco sem graça.

- Tudo bem, da próxima vez eu presto mais atenção também...

Eu digo dando uma risada fraca, o garoto que me ajudou a levantar me olha mordendo o lábio inferior e então Diz.

- Prazer, eu sou Willian e esse é meu irmão Wendhel.

Ele diz estendendo sua mão, eu aperto dando um sorriso amigável e digo.

- Kehlani Wright 

Os dois me observa e Wendhel da um sorriso tímido ficando cabisbaixo, acho que ele é bem diferente do seu irmão, porque pela a maneira que esse Willian está me olhando...

- Vocês são novos por aqui?

Eu pergunto voltando a andar com James, Wendhel fica do meu lado esquerdo e Willian do lado direito, é estranho eu andar ao lado de dois garotos.

- Nós somos de Atlanta, eu e meu irmão estamos morando na casa da nossa avó , vamos ficar por pouco tempo aqui em Londres.

Wendhel diz dando um olhar de relance para mim, acho que esse garoto está gostando demais de ficar me olhando, eu dou um sorriso tímido a ele voltando a olhar para frente.

- Você não é daqui de Londres não é?

Willian pergunta passando a mão em seu cabelo aloirado. Eu franzo meu senho e digo segurando firme na coleira de James, esse cachorro aqui não tem modos! Gosta de fazer uma bagunça.

- Eu só do Brasil, faz um bom tempo que estou aqui em Londres .

Os dois param de me olhar e então eu paro me sentindo corada. Willian me olhava mordendo seu lábio inferior com um olhar de malicioso mas já Wendhel, me olhava admirado.

- Por que estão me olhando assim?

Eu pergunto soltando um riso leve e Wendhel esbanja um lindo sorriso a mim.

- Estamos admirados em conhecer uma verdadeira brasileira. 

Eu não digo nada me sentindo muito mais corada e então dou um sorriso de leve aos dois.

- Você é muito linda garota de Ipanema !!

Eu reviro meus olhos quando Willian diz, porque raios todos me chamam assim, de garota de Ipanema ? Eu não sou carioca!! Sou com muito orgulho uma verdadeira paulista!!

- Obrigada Willian mas guarde para você seus elogios.

Eu digo não gostando do modo que ele havia falado, esse garoto é muito ousado para o meu gosto. Eu volto a caminhar com James e mesmo assim os dois rapazes vem atrás de mim.

- Desculpa por meu irmão agir feito idiota Kehlani, esse aqui não mede as palavras para uma garota.

Wendhel diz tocando em meu ombro direito fazendo com que eu ficasse de frente a ele. Eu fico a observa Wendhel e vejo que ele não é igual ao seu irmão. São gêmeos mas de personalidades diferentes.

- Tudo bem Wendhel, eu só não gosto que me olhem como se eu fosse igual as outras entende?

Eu digo pegando James ao colo e vejo que Willian se afasta um pouco de nós fazendo uma careta. Acho bom ele ter escutado o que eu falei.

- Eu não te vejo como as outras, você só pelo o modo de falar da para ver que é diferente Kehlani .

Ele diz me olhando umidecendo os lábios e eu sinto falta de ar no mesmo instante. Esse garoto tem um charme, só o jeito que ele me olha me deixa um pouco corada.

- Obrigada eu acho...

Eu digo meio envergonhada ouvindo um som de carro se aproximando, quando eu vejo que carro era meu coração gela no mesmo instante. Merda, o que Harry está fazendo aqui? E ainda mais agora que eu estou com esses dois garotos?

- Com todo respeito mas, a gente pode se ver mais vezes?

Wendhel diz para mim mas eu permaneço parada olhando assustada o carro estacionar do outro lado da rua vendo Harry descer do mesmo com uma cara nada boa.

- Eu a...

Eu tento dizer algo a Wendhel mas falta ar nos pulmões, pois Harry estava vindo ao nosso encontro com os punhos fechados.

- Fechado, eu aceito isso como um sim Kehlani Wright ...

Wendhel diz baixo quando percebeu que eu estava olhando sem piscar para Harry que já estava entre nós .

- O que está fazendo com minha namorada seu otário ?

Harry diz pegando em meu braço me deixando de lado e se colocando a frente de Wendhel. No mesmo instante Willian se aproxima de Harry dando um empurrão em seu ombro e diz alto.

- Qual seu problema cara? Vem chegando assim xingando quem você não conhece?

Merda isso não vai prestar! Harry ajeita seu casaco preto e da outro empurrão em Willian fazendo com que ele caísse ao chão. Wendhel me olha sem entender nada e então puxa Harry para trás em tentativa de não deixar essa briga longe.

- Eu vou matar esse filho da puta Wendhel !! 

Willian diz querendo se aproxima de Harry novamente, eu dou um olhar para Harry querendo com que ele parece de agir feito um animal.

- Vê se ficam longe dela seus idiotas!! Ela já tem um dono, e eu acho melhor vocês não provocar ele!!

Harry diz pegando em meu braço direito e dá um olhar mortal para os dois. Eu jogo um olhar de desculpas aos dois acompanhando Harry até o seu carro.

- QUE PORRA KEHLANI!! QUEM SÃO AQUELES DOIS ABUSADOS ??

Harry explode assim que entramos ao veículo, eu segurava James em meus braços olhando indignada com a postura ridícula de Harry. Eu não vejo nada demais em conhecer novos garotos da cidade.

- Olha Harry eu não vou perde meu tempo gritando com você, eu acho que as vezes você exagera nesse seus ciúmes .

Eu digo olhando para James que se ajeitava em meu colo começando a querer dormir. Harry dá partida e começa a conduzi o veículo. Acho bom ele não dizer mais nada porque estou a um ponto de explodir com ele, eu ainda não esqueci daquela história da sua suposta ex...

Durante o trajeto que Harry fez até seu apartamento foi muito irritante o silêncio entre nós. Pelo menos ele não disse mais nada a mim. Nós subiamos no elevador do seu apartamento e eu estava ainda com James em meu colo que dormia pesado.

- Porque me trouxe aqui? Eu não queria vir no seu apartamento Harry!

Eu digo brava com ele entrando no seu AP, Harry tranca a porta e vem atrás de mim até a sala. Eu me sento ao sofá acariciando os pêlos de James.

- Porque você é minha, e eu não te quero com outros. Eu não suporto te ver conversamos com outras pessoas Kehlani, eu  sinto ciúmes inexplicáveis!!

Harry diz se sentado ao meu lado pondo uma de suas mãos em minha coxa nua, afinal estou de vestido.

- Tanto faz Harry, as vezes você vai longe demais com isso.

Eu digo a ele encarando seus olhos de esmeraldas, ele suspira fechando os olhos e então diz pegando em minha mão.

- Eu não quero te perder para ninguém deste mundo Baby, eu só te quero comigo.

Eu mordo meu lábio inferior vendo sinceridade em suas palavras, eu deixo James deitado em cima do sofá e volto a encarar Harry novamente.

- Eu também te quero comigo mas nem por isso eu fico te afastando dos outros Harry .

Eu digo tocando em sua bochecha e Harry baixa o olhar dando mais um suspiro alto e então Diz pegando em minha mão e apertando a mesma.

- Eu já passei muito tempo sozinho Kehlani, e agora que eu tenho você, não quero te perder... não quero ficar sozinho outra vez...

Harry confessa olhando em meus olhos e eu não acredito no que ele diz, eu fico a observa lo e então colo meus lábios aos dele com urgência. Harry corresponde ao meu beijo me colocando em cima do seu colo. Eu laço seu pescoço com minhas mãos e peço espaço com a língua e Harry sede apertando minha cintura, eu solto um gemido baixo quando ele dá uma mordiscada no meu lábio inferior.

- Eu não aguento mais Kehlani ... eu preciso te sentir...

Harry fala entre nosso beijo descendo seus beijos para o meu pescoço, eu dou um puxão de leve em seus cabelos apreciando seus toques . Eu não sei o que está havendo comigo mas, até eu não estou mais aguentando isso... eu quero senti lo em mim.

-Faz amor comigo Harry ...

Eu digo dando um beijo na dobra do seu pescoço, aí céus o que eu disse, agora não tem mais volta...

CONTINUA...






Notas Finais


O que é isso!! Kehlani safadona kkk, desculpa a demora pessoal🙏 mas prometo postar logo o próximo capítulo que vai estar demais!! Kehlani vai descobrir coisas que ela não imaginava esperar ouvir da sua mãe, e também ela vai descobrir que seu não pode ser realmente seu pai!! Omg, o que a mãe dela aprontou em? Vamos ver no que isso vai dar né? Eu sei que esse capítulo não foi o melhor de todos mas eu espero de coração que tenham gostado💕 bom é isso pessoal e até mais em gente linda❤❤💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...