1. Spirit Fanfics >
  2. Signed, Robbie >
  3. Date

História Signed, Robbie - Date


Escrita por: itsmandsjack

Capítulo 2 - Date


Fanfic / Fanfiction Signed, Robbie - Date

Eu nem sei por que comecei a escrever essa carta. Não sei nem mesmo se vou enviar ou apenas guardar em uma caixa embaixo da minha cama, mas eu simplesmente não podia continuar com tudo isso dentro de mim e essa foi a única e a melhor forma de fazer isso.

 

Eu consigo sentir tudo isso me corroendo por dentro. Consigo sentir cada coisinha, cada sentimento e cada lembrança que estão mais viva e mais clara do que nunca e eu tinha que pôr isso tudo para fora e escrever essa carta é a melhor maneira de explicar porque nada disso deu certo. Não explicar apenas para você, Kyle, mas para mim mesma também.

 

Eu gostaria muito que tivesse dado certo, mas quando se tratava de nós dois nada dava certo.

 

No dia seguinte eu acordei cedo e fui pegar mais algumas coisas na casa da minha mãe. Eu tinha acabado de me mudar e acabei deixando algumas coisas lá e senti falta delas agora, então eu peguei meu carro e fui.

 

Fiquei umas duas ou três horas lá conversando sobre a casa e a faculdade

 

-Deveria vir mais vezes – disse minha mãe me acompanhando até a porta

-É, eu sei, mas é complicado, muito trabalho pra fazer – expliquei

-Pois é, querida, eu sei – ela concordou – Venha quando puder, certo?

-Claro – eu respondi e me despedi dela

 

Entrei no carro e olhei minha mãe na porta e ela acenou e sorriu, sorri de volta e saí.

 

Eu não queria ter saído de casa e ir morar sozinha. Eu tinha medo de não conseguir dar conta de tudo, mas minha mãe me incentivou a comprar um apartamento. Ela achava que eu já estava pronta para isso e que eu precisava de uma casa mais próxima da faculdade e, como sempre, ela estava certa.

 

Resolvi passar em uma lanchonete no caminho pra comprar algo para comer e ao sair o lugar dei de cara com você e meu coração acelerou como se eu tivesse te visto pela primeira vez. Desviei o olhar rapidamente e fingi que não tinha te visto, o que não te impediu de vir até mim.

 

-Você não me ligou – você disse se aproximando de mim

 

Fiquei em silencio por algum tempo na esperança que você se tocasse que eu não queria falar com você, mas você era cara de pau o suficiente para perceber isso.

 

-Eu estava muito ocupada ignorando a sua existência – respondi dando de ombros

 

Você riu

 

-Sério? A maioria das garotas não fazem isso, muito pelo contrario.

-É, eu não sou como a maioria das garotas – eu respondi.

-Eu percebi, por isso quero que saia comigo.

Eu te encarei completamente chocada.

 

Não pelo fato de você ter me chamado para sair, mas sim pelo fato de você não ter chamado.

 

Você apenas disse que queria e nem se preocupou em perguntar se era isso que eu queria também, como se eu quisesse também.

 

Não vou mentir para você, Kyle, até porque eu nunca consegui, mas eu queria sair com você.

 

Eu ri

 

-Você é inacreditavelmente convencido

-Jura? – você disse ironicamente

-Eu não vou sair com você. Você nem ao menos sabe meu nome

-É claro que eu sei seu nome, Robbie Carter.

 

Te encarei assustada

 

Como você poderia saber meu nome sem eu nem se quer ter mencionado ele com você

 

-Como você sabe?

-Eu conheço bastante gente – você respondeu com um sorriso torto nos lábios

 

Revirei os olhos

 

Eu havia chegado ao carro e você me acompanhou até lá, o que me deixou desconfortável e irritada ao mesmo tempo.

 

-Você vai ficar mesmo me encarando até eu perder a paciência e te mandar a merda? – eu perguntei incomodada com a sensação do seu olhar sobre mim

-Sai comigo? – você perguntou me encarando como se eu fosse uma divindade

-Não – eu respondi e entrei no carro

 

Você riu e segurou a porta do carro

 

-Eu te busco às 19h

-Kyle, eu não quero sair com você, eu mal te conheço, mas sei o qual cafajeste e estúpido você é, e eu não sou tão burra quanto você pensa que eu sou, então, por favor, solta a droga da porta do meu carro e me deixa voltar para casa.

 

Você apenas me encarou parecendo processar tudo o que eu havia acabado de falar

 

-Certo, caso mude de ideia, você tem meu número – você disse e fechou a porta do carro

 

Sai dali sem pensar duas vezes.

Eu sentia como se meu coração fosse saltar pela minha boca.

 

Você sempre teve esse efeito sobre mim e eu nunca consegui descobrir por que.

 

Sempre que você chegava perto de mim ou apenas me olhava meu coração acelerava de uma maneira que nunca tinha acelerado antes. Principalmente quando você me olhava

 

Meu Deus, Kyle!

 

Quando você me olhava, eu simplesmente me perdia dentro do abismo escuro dos seus olhos.

 

Eu sempre adorei a maneira que você me olhava, era tão única e diferente que me fazia sentir de uma maneira que eu nunca tinha me sentido antes.

 

Os seus olhos e o seu olhar sempre foram a sua marca, e era e ainda é uma das coisas que eu mais amo em você, Kyle.

 

Depois daquilo tudo eu voltei pro meu apartamento e fiquei encarando meu celular por vários minutos sem motivo nenhum.

 

Talvez esperando você me ligar ou me mandar mensagem, mesmo você não tendo o meu número.

 

Pensei muito em perguntar a Mike ou a Megan o que fazer, mas logo desisti, por saber qual seria a resposta dos dois.

 

Droga, Kyle, eu estava mudando de ideia, e eu me dei conta disso assim que eu disquei seu número.

 

-Alô? – você disse segundos depois de atender

 

Respirei fundo ao ouvir sua voz

 

-Oi

-Sabia que você mudaria de ideia – você disse parecendo reconhecer minha voz instantaneamente

-Como sabe que sou eu? – perguntei levemente nervosa

-Reconheceria essa sua voz em qualquer lugar

 

Eu sorri automaticamente ao ouvir aquilo

 

O que você estava fazendo comigo, Kyle?

 

Como conseguia esse efeito sobre mim?

 

Ficamos conversando por alguns minutos até que marcamos o encontro.

 

Quando eu desliguei o celular eu pensei no que eu tinha acabado de fazer.

 

Na época, eu não tinha ideia do que eu tinha acabado de fazer.

 

Eu tinha acabado de dar inicio a toda a catástrofe que foi a nossa historia.

 

Eu precisava contar aquilo para alguém.

 

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Megan

 

Robbie: vou sair com Kyle Adams

 

Não demorou muito para que ela respondesse

 

Megan: COMO ASSIM???

Megan: SUA SORTUDA DESGRAÇADA!!!!

Megan: QUANDO???

Robbie: hoje, às 19h

Robbie: preciso de ajuda para me arrumar

Megan: to indo para ai!

 

Era 17:05h quando Megan finalmente chegou e ela estava com Mike

 

Eles estavam mais nervosos que eu. Falavam de coisas que eu nem pensava que poderiam acontecer naquela noite e reviravam meu armário procurando algo para eu usar.

 

Mike separou minha roupa e a colocou sobre a cama. Ele separou uma calça jeans de cós alto e uma regata branca de alças finas que Megan tinha me dado de presente.

 

Quando deu a hora eu já estava pronta e você estava atrasado.

 

Imaginei em um milhão de coisas.

 

Imaginei que você tivesse transando com alguma mulher por ai e tivesse finalmente me esquecido. Se eu fosse uma pessoa completamente sã como sempre imaginei, eu ficaria feliz com isso, mas a ideia de você com outra mulher me incomodava.

 

Pra falar a verdade, sempre me incomodou.

 

Foi então que você chegou.

 

Abri a porta e lá estava você. Você vestia um jeans surrado, uma blusa preta e uma jaqueta.

 

Você estava simplesmente lindo

 

Assim que abri a porta você ficou um bom tempo apenas me olhando

-Ta atrasado – comentei

-Você está linda – você disse ignorando o meu comentário

 

Eu sorri, não deveria, mas sorri.

 

Subimos na sua moto e você me levou a um restaurante que parecia ser bem caro

 

Conversamos por várias horas e durante esse tempo eu quase me esqueci o completo imbecil que você era.

 

Não vou mentir para você, Kyle, foi até divertido.

 

É um dos dias que eu classifico como bom e catastrófico ao mesmo tempo.

 

Quando saímos do lugar estava mais frio do que quando saímos de casa e estava ventando bastante

 

-Droga! Deveria ter trazido um casaco! – exclamei quando o vento bateu em minhas costas

 

Você tirou sua jaqueta e a colocou sobre meus ombros.

 

-Pronto! Agora você está de casaco – você disse quando eu olhei para você

 

Você me levou de volta para casa e me acompanhou até a porta.

 

Quando subimos as escadas você chegou perto demais e eu pensei que você fosse me beijar, mas você não beijou. Você me deu um beijo na bochecha, o que me deixou muito surpresa porque eu não esperava isso de você.

 

Logo depois você se afastou de mim

 

-Boa noite, Robbie – você disse e me deu as costas.

-Kyle – eu te chamei e você virou automaticamente – Sua jaqueta – eu disse e já a tirando de cima de meus ombros

-Não, pode ficar com ela – você disse e foi embora.

 

Fiquei de pé ali até que sua moto sumisse da minha visão.

 

Quando entrei em casa fui direto para minha cama, me preocupei apenas em tirar a calça, dormi com a sua jaqueta mesmo.

 

Por incrível que pareça, Kyle, eu ainda tenho essa jaqueta, é uma das minhas peças de roupa favoritas, ela me faz lembrar os momentos bons que tivemos. Quando sinto sua falta eu a visto e é como se eu estivesse sentindo seu abraço mais uma vez.

 

Sempre que eu a tiro do meu guarda roupa, eu insisto em dizer para mim mesma que aquela será a última vez, mas nunca é a ultima vez

 

Você deve estar se perguntando por que eu simplesmente não jogo fora?

 

Por que eu não deixo dentro de uma caixa no meu sótão?

 

É simples. Eu não consigo me livrar de nada que veio de você, seria como tentar me livrar de você, e por mais que eu queira, eu não consigo. E o mais importante é que eu não quero me livrar de você. Não por completo.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...