História Signos - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Contos, Originais, Signos
Exibições 51
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Depois de muito tempo eu voltei kkkkk
Espero que gostem ^^

Capítulo 9 - Ele é de Libra


Fanfic / Fanfiction Signos - Capítulo 9 - Ele é de Libra

Para começar esse texto preciso dar ênfase que está pra nascer uma companhia melhor do que a dele. Com toda sua alegria, charme e simpatia exclusivos de um libriano, com toda aquela marra na hora de caminhar que só ele tem. O garoto tem uma energia tão gostosa que até de olhos fechados a gente se sente confortável ao lado dele. Desde que ele chegou o sol aos poucos foi voltando a brilhar, pelo menos para mim. Ele tem essa mania de fazer o dia dos outros ao seu redor se iluminar, de dar uma graça a mais na vida das pessoas. E falar sobre ele me dá um prazer inenarrável.

Para ele, conquistar não é o suficiente. É preciso saber seduzir. E isso ele sabe muito bem. Consegue ser charmoso até na hora da indecisão. Aquele tipo de cara que vai sempre deixar para você decidir para onde vão sair. Restaurante ou cinema? Você escolhe restaurante. Aí ele quer que você decida a comida, a bebida. Suco ou refrigerante? Coca ou guaraná? Ele vai achar interessante sua proposta de experimentar o seu suco preferido, laranja com morango, e vai amar essa sua mistura de sabores, ou talvez um vinho caia bem, se decide aí moço. Depois quando você acha que acabou, lá vem mais indecisão. Sobremesa? Vamos deixar os detalhes dessa parte para outro texto. Mas deixa que a hora de te beijar ele decide.

Ele tem um dom de encontrar a beleza nos outros mesmo que, muitas vezes, a própria pessoa não enxergue isso em si mesma. Tem uma certa classe em tudo que faz, o único cara capaz de dizer a alguém o quanto odeia tal coisa sem deixar toda a educação e compostura ir embora. A beleza dele encanta aos olhos mas é a doçura das ações dele que vai encantar sua alma, ele é aquela pessoa que todos querem ter por perto. Você também vai querer, e muito.

Tem um dos melhores abraços que já recebi em toda minha vida, o cheiro dele ficou preso em mim e me fez sorrir feito boba durante o dia todo. Você, assim como eu, vai querer morar nos braços dele. Seu carisma é uma de suas marcas registradas, vai abrir as portas da sua vida para um mundo que é tão bonito quanto ele, e você não vai se preocupar em entrar nesse novo mundo contanto que ele esteja segurando suas mãos. Talvez isso seja errado mas toda vez que abraço alguém, fico imaginando como seria bom se fosse ele ali.

Simplesmente o cara mais sociável que já conheci na vida, ele é amigo de todos, e quando digo todos é todos mesmo. Tem um jeito que agrada qualquer um, conversa sobre todos assuntos, ele não tem tempo ruim para bater um papo, sabe ouvir e aconselhar da melhor forma possível, esse cara é a harmonia e o equilíbrio que todos precisamos em nossas vidas, é essencial. Ele tem um jeitinho único e suave de mostrar sua opinião e explicar as coisas, que vai te conquistar, não adianta nem tentar se esquivar, porque ele vai encontrar o caminho do seu coração e acertará em cheio.

Ouvi dizer por aí que para relacionamentos ele é encantador. Faz questão de demonstrar seus sentimentos, quando se sente suficientemente seguro. Ele vai te modificar para melhor. Te surpreender com atitudes e roubar beijos em público, ou durante o filme no cinema. Ao lado dele você sentirá como se o tempo parasse e vocês nunca envelhecessem.

Seu beijo é sem igual. Ele tem aquela pegada estilo romântico de filmes que vai te levar a loucura, uma mistura de doçura e ousadia. Ele gosta de mordidas selvagens e beijos calmos e nessa hora você vai perceber que o mundo é mais completo ao lado dele. Vai ser impossível resistir, na verdade, sugiro que nem tente.

Ele é o tipo de cara gentil e engraçado, tem um certo ar de mistério que faz qualquer mulher correr atrás atrás dele e tentar conquistar sua atenção, ele ama um olho no olho, o contato visual para ele é primordial e você vai ficar sem fôlego com a intensidade dos olhares que ele pode dar.

O tipo de cara que consegue me deixar sem palavras…

Ele é de libra e vai te fazer sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão. Espero que ele goste desse texto, tanto quanto eu gosto dele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 <3
Não e esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...