História Signos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente
Tags Ficção, Horóscopo, Livros, Signo
Exibições 28
Palavras 445
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente!! esse é meu segundo livro que eu posto aqui e espero do fundo do coração que vocês gostem!

Capítulo 1 - A história do mundo.


Há mais de 3000 anos o nosso mundo e tudo o que conhecíamos foi destruído. Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas por causa desse evento vivemos na condição de hoje.

O mundo sofreu com o impacto e hoje ele é dividido. Cada continente recebeu o nome de uma determinada constelação e dentro de cada constelação há outras divisões, nós a chamamos de horoscopo, onde somos colocados de acordo com a nossa capacidade física e intelectual, há um teste que toda criança quando chega aos 10 anos faz, para descobrir qual região ficará. Esse teste é feito duas vezes, a primeira com 10 anos e a segunda com 18.

O horoscopo mundial é controlado pela constelação principal: Andrômeda. É a parte do globo mais rica. Atualmente eu moro na constelação de Orion, horóscopo de Leão. Descobri aos 10 anos que eu sou corajoso e amigável, que protejo meus amigos, mas isso não adianta nada já que sou pobre e vivo na miséria.

A escola daqui só funciona uma vez por semana e temos em média 1 a 2 horas de aula por semana. A maioria de nós é analfabeta, mas temos que conviver com isso. Dentro da minha constelação Orion, há um representante central, nós os chamamos de Capricornianos, os que vivem no horoscopo de Capricórnio, eles são a parte mais rica de Orion, ficam localizados no norte.

Ano passado tentamos nos rebelar contra eles, mas foi em vão. Soltaram duas bombas e mataram milhares de pessoas.

Acordo e me levanto da cama, como sempre ela está suja de poeira, as bombas que caíram aqui ano passado fizeram um estrago e tanto. Olho ao redor do meu quarto e tudo o que vejo são paredes caindo aos pedaços, às telhas do teto está só o pó, sempre que chovem elas caem dentro do meu quarto.

Saio do quarto e vou ao banheiro, pelo menos temos água potável, isso eles não nos tiraram. Tiro minhas roupas sujas e entro no chuveiro, a água é fria, porém me ajuda a despertar. Hoje são dia dez de agosto de 5102, daqui a 20 dias é meu aniversário de 18 anos e com isso o teste para verificar o meu horóscopo.

Termino meu banho, visto as mesmas roupas e volto no quarto, pego o caderno (antigamente era azul, mas agora está amarelo) e alguns lápis. Desço e vou à sala onde encontro minha mãe (Leandra) e meu irmãozinho Bento de cinco anos.

-Estou indo pra escola mãe/ falo abrindo a velha porta de madeira.

-Vem comer filho! Ontem eu achei umas batatinhas, está uma delícia!/fala mãe.

-Não mãe. Valeu!/ respondo e saio fechando a porta atrás de mim.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo foi um pouco curto por ser o começo mas os outros vão ser maiores! Essa história promete!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...