1. Spirit Fanfics >
  2. Signos >
  3. A história do mundo.

História Signos - A história do mundo.


Escrita por: AlexArreifer_

Notas do Autor


Oi gente!! esse é meu segundo livro que eu posto aqui e espero do fundo do coração que vocês gostem!

Capítulo 1 - A história do mundo.


Há mais de 3000 anos o nosso mundo e tudo o que conhecíamos foi destruído. Não sabemos ao certo o que aconteceu, mas por causa desse evento vivemos na condição de hoje.

O mundo sofreu com o impacto e hoje ele é dividido. Cada continente recebeu o nome de uma determinada constelação e dentro de cada constelação há outras divisões, nós a chamamos de horoscopo, onde somos colocados de acordo com a nossa capacidade física e intelectual, há um teste que toda criança quando chega aos 10 anos faz, para descobrir qual região ficará. Esse teste é feito duas vezes, a primeira com 10 anos e a segunda com 18.

O horoscopo mundial é controlado pela constelação principal: Andrômeda. É a parte do globo mais rica. Atualmente eu moro na constelação de Orion, horóscopo de Leão. Descobri aos 10 anos que eu sou corajoso e amigável, que protejo meus amigos, mas isso não adianta nada já que sou pobre e vivo na miséria.

A escola daqui só funciona uma vez por semana e temos em média 1 a 2 horas de aula por semana. A maioria de nós é analfabeta, mas temos que conviver com isso. Dentro da minha constelação Orion, há um representante central, nós os chamamos de Capricornianos, os que vivem no horoscopo de Capricórnio, eles são a parte mais rica de Orion, ficam localizados no norte.

Ano passado tentamos nos rebelar contra eles, mas foi em vão. Soltaram duas bombas e mataram milhares de pessoas.

Acordo e me levanto da cama, como sempre ela está suja de poeira, as bombas que caíram aqui ano passado fizeram um estrago e tanto. Olho ao redor do meu quarto e tudo o que vejo são paredes caindo aos pedaços, às telhas do teto está só o pó, sempre que chovem elas caem dentro do meu quarto.

Saio do quarto e vou ao banheiro, pelo menos temos água potável, isso eles não nos tiraram. Tiro minhas roupas sujas e entro no chuveiro, a água é fria, porém me ajuda a despertar. Hoje são dia dez de agosto de 5102, daqui a 20 dias é meu aniversário de 18 anos e com isso o teste para verificar o meu horóscopo.

Termino meu banho, visto as mesmas roupas e volto no quarto, pego o caderno (antigamente era azul, mas agora está amarelo) e alguns lápis. Desço e vou à sala onde encontro minha mãe (Leandra) e meu irmãozinho Bento de cinco anos.

-Estou indo pra escola mãe/ falo abrindo a velha porta de madeira.

-Vem comer filho! Ontem eu achei umas batatinhas, está uma delícia!/fala mãe.

-Não mãe. Valeu!/ respondo e saio fechando a porta atrás de mim.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo foi um pouco curto por ser o começo mas os outros vão ser maiores! Essa história promete!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...