1. Spirit Fanfics >
  2. Signos >
  3. A briga

História Signos - A briga


Escrita por: AlexArreifer_

Notas do Autor


Oi OI!! Olha eu :) mais um capítulo frexquinho pra vocês :) espero que gostem!!

Capítulo 3 - A briga


A galera daqui é bem diferente. Os alunos mais novos costumam pintar seus cabelos, como muito de nós somos pobres a maioria usam uma flor que chamamos de flor sangrenta, que quando espremida solta um liquido vermelho vivo.

Continuo andando, passando por um grupo de garotos cabelos-de-fogo. Como eu estou no último ano de escola meu pessoal é mais “normal”, mas, isso não se adequa a todo mundo já que isso se tornou uma moda. A escola como sempre está lotada, já que é a única do horoscopo inteiro. O sinal toca um velho sino que antes pertencia a uma igreja, significando aula e ao mesmo tempo me dirijo a minha sala. Passo pelo banheiro e um amigo meu sai de lá.

-Bom dia, Eduardo!/fala ele vindo à minha direção.

-Bom dia Lucas, fez o dever de casa?/Pergunto, já sabendo a reposta.

-Não! Ha ha eu nunca faço, cara!!

E é verdade, ele não faz. Eu estudo com Lucas desde a 8 serie e ele nunca fez um dever de casa, um se quer, não me pergunte como ele está no 3 ano aqui comigo.

-Não me é surpresa. Vamos pra aula?/pergunto caminhando em direção a sala.

-Vamos sim, mas antes to a fim de beber água você vem comigo?/pergunta Lucas correndo em direção ao bebedouro.

Sigo-o pelo corredor até o bebedouro e para minha tristeza encontro uma pessoa lá. Dutch, o pior garoto da escola, ele sempre me infernizou principalmente por eu ser um dos mais pobres desse colégio. Ele se acha superior por ter vindo do horóscopo de Capricórnio, até hoje nunca se sabe por que dele estar aqui.

-Ora Ora se não é o palhação./Fala Dutch soltando uma risada.

-Olha Dutch eu não estou a fim de papo com você. Só vim aqui com meu amigo Lucas para ele tomar água, depois disso eu vou vazar./Falo olhando para o gorducho na minha frente.

-É.. Eu sei, eu sei. Sabe... É que eu fiquei sabendo que seu pai era um ótimo minerador.. Soube até que encontrou diamante/Fala Ducha em um tom de sarcasmo, estava claro que estava querendo me provocar.

-Para com isso Dutch. Para agora./falo cerrando o punho.

-Sabe mais? Ele foi sequestrado não foi?? Talvez já esteja até morto! Sabe o que eu acho? Bem feito! Mas... Ele foi um safado viu? Deixou você, seu irmão e sua imbecil mãe sozinha../Fala Dutch e no mesmo momento solta uma risada.

Lucas olha pra mim com olhar de espanto, talvez prevendo o pior, e o pior vem. Sem paciência me jogo na direção de Dutch. Acerto o primeiro soco no seu rosto, mas ele logo fica de pé e soca minha barriga. Caio no chão e vejo Lucas correndo com o nariz ensanguentado.

-Você não vai ficar impune. Não dessa vez../Grito e me jogo nele de novo, mas dessa vez com ódio.

Sem ele esperar dou um soco no seu braço, a dor parece causar-lhe efeito e ele para um instante e por um momento ficamos assim, sentindo dor e respirando fundo. Quando ele ia me bater de novo uma pessoa aparece, mas não é uma pessoa qualquer, é a diretora da escola.

-Para minha sala! Vocês Dois!/Anuncia ela.

Saio caminhando devagar junto de Dutch. A sala dela não fica tão longe do bebedouro de modo que andamos um pouco e viramos à esquerda e já estamos em sua sala. Sua sala é pequena, mas possui uma mesa com cadeiras, não muito confortáveis por sinal. Ela nos convida pra sentar e sentamos.

-Meninos! Por favor. Vocês sabem o que a escola acha de brigas../Fala Diretora Gedalva.

-Eu sei diretora. Sinto muito./Falo abaixando a cabeça.

-Mas foi ele quem começou./Grita Ducha em uma tentativa desesperada de me fazer parecer o vilão da história.

-chega! Ambos receberão um aviso e caso retornem a brigar serão expulsos./Fala diretora.

E como dois animaizinhos mansos saímos da sua sala. Assim que sai encontro Lucas, quando vê Dutch se assusta.

-Otários! Mas quer saber eu não preciso mais disso! Daqui a cinco dias eu vou vencer o desafio!/Branda Dutch se achando. E sai de perto de nós.

-Do que ele tá falando?/Pergunta Lucas segurando o nariz.

-Não sei Lu, Mas eu tenho um péssimo pressentimento.

 

 

 

                       

 


Notas Finais


Quais quer dicas que vocês possam ter eu aceito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...