1. Spirit Fanfics >
  2. Signos >
  3. Desafio Dos Signos

História Signos - Desafio Dos Signos


Escrita por: AlexArreifer_

Notas do Autor


Genteeee Mais um capítulo pra vocês :)

Capítulo 4 - Desafio Dos Signos


-Vem Lucas./ Falo puxando ele comigo.

Passamos pelo corredor e entramos na sala. Dentro de sala a maioria dos alunos encontram-se sentados já outros em pé. Vejo Dutch no fundo da sala conversando com outros garotos e dirijo a minha carteira que fica logo na frente e Lucas se senta atrás de mim.

-Dá pra acreditar nesse cara?/Fala Lucas apontando para Dutch.

-Pois é. Mas me diz aí, o que você acha que ele quis dizer com “Daqui a cinco dias eu vou vencer o desafio”?/Pergunto tentando pensar em algo lógico que pudesse explicar isso.

-Não sei não viu cara, mas deve ser algo bem sinistro./Fala Lucas balançando os dedos.

Abro minha mochila e pego meu caderno azul (que agora é amarelo devido à poeira e o sol) e coloco em cima da banca e no mesmo instante uma figura surge na porta.

Ela é alta e magra. Possui um olhar cansado (assim como todos nós) e é morena. Há boatos que ela veio da constelação de Andrômeda horoscopo de Áries, porém ela fez algo terrível e foi banida para cá. Hoje ela é professora de História Mundial ou História Da Terra. A maioria de suas aulas é bem interessante por se tratar de história, entretanto ela não pode falar tudo, pois a mesma diz ser censurada pelo governo e que se abrir a boca pode ser banida novamente.

-Bom dia turma./Fala Professora Luiza.

E os alunos que estavam em pé se sentam e a sala entra em um completo silêncio. A sala como sempre está abafada, por não ter ventiladores temos que sobreviver com uma janela velha e enferrujada na parede.

A professora se levanta e continua:
-Hoje nós vamos continuar o estudo de história Horoscopal ou simplesmente História dos horóscopos. Pois bem, quem aqui sabe me dizer quem foi o primeiro horoscopo a surgir e por quê?

Ninguém da sala levanta a mão, pois a maioria de nós não gosta muito de ler, mas como eu frequento a biblioteca de Alexandria sei a resposta.

-Professora.\ Falo levantando a mão. – Segundo alguns livros o primeiro horóscopo a surgir foi o de Capricórnio. Ele surgiu primeiro porque ele foi o causador da guerra./Falo e assim que termino me encolho na cadeira devido à quantidade de olhares na minha direção.

-Interessante. A resposta está correta. Muito bem Eduardo./Fala Luiza sorrindo pra mim.

-Pois bem. Hoje eu trouxe uma fita que possui um documentário sobre os horóscopos e sobre as constelações./Fala Luiza tirando uma fita da bolsa.

Uma coisa boa que a maioria dos colégios tem é uma velha televisão de 32 polegadas e uma espécie de máquina que possui uma abertura para colocar fita e ela reproduz (anos depois descobri que se chama DVD).

E quando ela ligou a televisão um símbolo apareceu. Não é comum esse símbolo aparecer por isso muitos alunos começaram a conversar ao mesmo tempo. E o símbolo começa a girar, O símbolo é um circulo com folhas em cada lado e dentro tem uma espécie de carneio com rabo de peixe, o símbolo dos capricornianos. O símbolo para de girar e some até que uma pessoa surge. Um homem gordo com cabelos e barba branca. Ele possui roupas elegantes e atrás dele há uma bandeira com o símbolo que apareceu antes, o símbolo de capricórnio.

-Saudações Constelações e Horóscopos. Aqui estou eu, o Field, presidente e rei da constelação de Órion. Esse é um anúncio oficial, pois daqui a cinco dias um evento ocorrerá. Como muito de vocês sabem o nosso sistema está ativo a mais de mil anos e ele funciona muito bem. Aos 10 anos os jovens são submetidos a um teste para descobrir qual constelação vai ficar e posterior mente o seu horoscopo. E o mesmo teste é feito aos 18. Porém esse ano será diferente. Cada jovem com idade entre 17 e 18 anos poderá participar de uma competição promovida por nós. A competição irá funcionar da seguinte forma: Serão feitos cinco testes onde no final só haverá um ganhador e esse obterá uma coisa que muitos irão querer: Ele irá escolher qual horoscopo ficar e não apenas isso, poderá me substituir. Mas eu vou logo avisando.. Não serão testes fáceis e alguns deles poderá haver risco de morte, mas eu acredito valer apena o esforço. O primeiro teste será dado hoje porém a resposta só sairá daqui a 5 dias e ele funcionará da seguinte maneira: Eu irei fazer uma charada, aqui mesmo, e quem souber a resposta manda pelo correio. O endereço todos já sabe. Boa sorte a todos.. E a... mais uma coisa: Cada etapa será realizada em um horoscopo diferente. Esse evento se chamará “Desafio Dos Signos” Enfim a charada é a seguinte:

O que é uma casinha sem porta e sem janela, lá dentro vivem duas donzelas, uma branca e outra amarela?

Quem souber a resposta manda por correio. O tempo é até 00h00min de amanhã. Boa sorte./Fala O presidente e a televisão volta ficar preta. Os alunos começam a gritar e todos saem da sala.

 


Notas Finais


Essa história Promete!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...