1. Spirit Fanfics >
  2. Signus Deuses e Homens >
  3. A Traição

História Signus Deuses e Homens - A Traição


Escrita por: Sr_LV

Notas do Autor


Essa historia é uma de muitas q passam pela minha cabeça, mas essa precisava ser escrita.

Eu nunca escrevi antes então perdoem a minha inexperiência

Capítulo 1 - A Traição


Fanfic / Fanfiction Signus Deuses e Homens - A Traição

Em uma noite fria de céu aberto Matheus guardião do signo de leão estava sentado olhando para a foto da sua falecida esposa que fora  assassinada misteriosamente. Lembrando dos momentos bons q viveu com sua amada, esperava seu velho amigo Zetrus guardião do signo de escorpião, estava tão distraido afundado em lembranças q n ouviu batidas em sua porta, depois de algumas mais batidas ouviu:

-entre

-senhor o guardião Zetrus chegou, esta a sua espera no salão. - Obgd Richard, estou indo, pode ir embora agr, boa noite. 

Em seguida Matheus vai ao encontro de seu amigo no salão principal.
-Zetrus!!
-Matheus!!
-como esta velho amigo?
-bem, mt bem obgd, e vc?
-n muito, precisamos conversar. Matheus olha com o semblante serio para Zetrus
-oq ouve?
- eu estou insatisfeito com os deuses!! O tempo deles já passou, até quando vamos ficar presos sobre o comando deles, chegou a hr das coisas mudarem!!.
- Zetrus!! Vc esta ficando louco!! Vc nunca os venceria, eles ti matariam antes de chegar perto deles!!.

- n amigo eu estou em Sá consciência, e posso destruilos, ajude-me a derrubar esses deuses tolos!!

- como? Como vc "pensa q vai mata-los"?.
- nas velhas escrituras no livro sagrado da biblioteca proibida eu encontrei como destrui-los.
- vc esta esta louco MSM Zetrus, como vc entrou na biblioteca só é permitida para os deuses.
- n importa, oq importa é q eu sei como mata-los!, pense podemos ser deuses no lugar deles, podemos viajar pelo espaço, governar planetas, criar e destruir vidas PENSE!!!.
-NÃOO!!!,  eu n sei oq aconteceu com vc pra ter ficar assim, mas sou fiel ao meu signo e aos deuses, eu te amo, vc é meu irmão mas isso eu n farei, me perdoe mas n. Matheus senta na cadeira cansado, coloca uma das mãos na cabeça.
- é uma pena Matheus, mas já q vc n vai se juntar a mim, vivo vc n pode ficar.
As pupilas de zetrus começam a se dilatar em vermelho brilhante  cobrindo todo seu olho em fração de segundo, zetrus levanta sua mão e uma espada aparece e em um movimento extremamente rapido ele tenta golpear Matheus, mas antes q pudesse acerta-lo matheus desvia pulando para traz em um movimento rápido.

- ZETRUS OQUE PENSA Q ESTA FAZENDO??
-agr vc sabe amigo, me perdoe mas vc pode me prejudicar, mas vc pode morrer com honra como um guardião lutando cmg. Matheus com o semblante assustado muda para um olhar bravo e se prepara para lutar. Suas pupilas começam a se dilatar brilhando em dourado cobrindo todo seu olho, seu Cristal no peito brilha forte e libera energia q cobre seu corpo, suas roupas começam a brilhar em dourado e em uma fração de segundos uma armadura dourada brilhante como o sol aparece em seu corpo e no meio do seu peito seu Cristal estava maior e brilhante, em sua mão esquerda um escudo redondo grande com uma cabeça de leão dourada, os olhos eram de diamante Golden Jubilee  e no contorno do escudo era revestido de pequenos diamantes Millennium Star, e em sua mão direita uma grande espada feita de ouro e metal celestial e entre a chappe e o vinco  um enorme diamante Centenary.
-vem Zetrus estou pronto VEEM!!, gritou Matheus com os olhos esfumaçando de raiva e tristeza.
Zetrus olha para Matheus e ri e diz:

-finalmente. E então suas roupas começam a brilhar em vermelho e sua pedra Agata de fogo começa a brilhar forte, e em uma fração de segundos uma armadura preta e vermelha brilhante com uma cauda de escorpião aparece revestindo o corpo de Zetrus, e surge em suas duas mãos duas espadas gêmeas nas duas espadas dentro de todo o vinco diamantes Moussaieff  Vermelho que espelia um veneno mortal, a ponta da cauda de escorpião era feita de Esmeralda Vermelha brilhante super venenosa.
-  agr estou preparado hahaha!!!
Matheus corre para cima de Zetrus em super velocidade golpeando com sua espada, mas Zetrus para com suas espadas, cara a cara zetrus diz.
- vamos ver se vc ainda luta tão bem como antes Matheus, hahaha!!
E joga Matheus para trás e vai para cima em super velocidade em zig zag golpeando Matheus q consegue defender com o escudo, zetrus tenta golpear por dentro com a outra espada mas Matheus defende e devia o ataque e da um chute no peito de Zetrus jogando-o para o outro lado do salão principal quebrando a porta.
- é eu acho q ainda luto mt bem 
Zetrus levanta e diz, - só isso? Vc fazia melhor matheus, e pula em grande velocidade pra cima, mas Matheus coloca o escudo na frente e diz, LEÃOO!!  E o leão do escudo solta um grande rugido mas antes q podesse lança-lo para fora Zetrus enfinca suas espadas no chão se segurando para n ser jogado para traz com a força do rugido q o imputava para trás, Matheus então viu q Zetrus estava resistindo a aquele ataque e então ele aumenta a força do ataque destruindo tudo menos zetrus q ainda resistia a aquele ataque
- vc vai precisar mais disso pra me derrubar, hahaha!!!
Matheus olha extremamente puto, seus olhos começam a brilhar ainda mais e então ele conecta a sua espada a parte de trás do escudo, no meio depois divide a espada ao meio e abaixa formando pés e coloca suas mãos sobre o escudo dando mais força ao escudo fazendo q dobre de tamanho e de potencia, o ataque fica 1000 vezes mais forte fazendo q as espadas de Zetrus enfincadas no chão comece a rachar, zetrus olha espantando vendo suas espadas quebrando e Matheus aumenta mais e mais a potencia do rugido destruindo todo o palacio.
E então as espadas de Zetrus quebram lançando-o batendo do chão quebrando toda sua armadura, no meio dos escombros fora do q sobrou do palácio, então Matheus para o rugido desarma seu ataque e vai ate Zetrus com iper velocidade para dar o ultimo ataque de misericórdia mas antes de acerta-lo Matheus se assusta com oq vê, zetrus estava rindo
- do q está rindo!!!
- vc, estou rindo de vc!
- oque?
- desculpe amigo mas vc perdeu,
Matheus olha para zetrus sem entender, e então o corpo de Zetrus explode lançando Matheus para longe, matheus levanta rápido e quando olha para Zetrus ele esta de pé novo em folha como se n tivesse nem começado a lutar. Matheus se espantá com oque vê
- coo -como ? Vc estava quase MORTO!!!?
- HAHAHAHA!! eu aprendi umas coisas a mais com o sagrado livro, mas n importa, agr amigo minha vez de atacar
Zetrus sorri vai para cima de matheus com super velocidade e o atacá, os movimentos de Zetrus são tão rápidos q Matheus mão consegue se defender, e com um ataque manda Matheus para dentro do palácio caindo com força no chão abrindo um buraco no chão, antes q podesse percebe Zetrus estava em cima atacando, matheus tenta defender com seu escudo mas o ataque é tão forte q quebra seu escudo em milhões de pedaços fazendo uma explosão de energia, matheus olha impressionado com a força do ataque, sem tempo Zetrus ataca novamente, matheus defende com sua espada, zetrus n aparenda fazer esforço nem um, e sorri, chegando bem Perto de Matheus.
- vc deveria ter aceitado a minha proposta amigo haha!
-NUNCA!!
então Zetrus sorri, levanta suas espadas e ataca novamente mais forte quebrando a espada celestial de Matheus, e levanta novamente suas espadas, então ele para e olha seu velho amigo e diz:
- agr vc vai encontra a tola da sua esposa
E então enfia uma das espadas no meio do peito de Matheus, o atravessando fazendo cospir sangue.
- sabe Matheus eu tenho q falar, foi tão bom matar sua esposa, corta-la em pedaços enquanto ela gritava agunizando de dor, hahahaha!!, quando chegar lá manda um oi do seu amigo, hahahah!!
E então enfiou a outra espada no msm lugar da outra, matheus o olhava com ódio, mas esse olhar foi se acalmando, seus olhos se fecharam e então Matheus encontrou a paz e sua esposa. Armadura de Matheus foi sumindo aos poucos voltando sua roupa normal, Zetrus retirou suas espadas do peito de matheus e as guarda, e então o corpo de Matheus começa a brilhar um brilho forte e intenso e seu corpo vai sumindo, deixando só um cristal, onde se encontra a essência de Matheus e todos os seus poderes, então Zetrus sorri e pega o Cristal, e olha para ela.
- agr só falta 11.

   


Notas Finais


Com a morte de Matheus todos os Guardiões se reúnem na capital e Zetrus comparece nessa reunião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...