1. Spirit Fanfics >
  2. S'il Vous Plaît >
  3. Capítulo Único

História S'il Vous Plaît - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Tá bom, tá bom, confesso que me inspirei em:
1 - Rocket - Beyoncé (Vou deixar o link da música nas notas finais)
2 - E numa fanfic aleatória e.e Brincadeira, tá bom, vou ser sincera u.u Me inspirei numa história linda que eu li ontem. Mas não tenho culpa, era "inspirável" demais pra suportar. Meus dedos coçaram e quando vi já tinha escrito. Espero que me perdoe, Gabbe. Não pude resistir.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Por favor, ouça minha voz clamar pelo seu nome. Ouça meus sussurros apaixonados, meus arfares e meus pedidos descontrolados, loucos.

Please, toque-me como se fosse a última vez que nos veríamos, deixe-me dar-lhe prazer, até que não se lembre mais do seu próprio nome.

Bitte, deixe-me usufruir de seu corpo para o meu bel prazer, permita-me tomar seus lábios nos meus e sentir cada centímetro de pele que me disponibilizar.

Snälla, submeta-se a mim. Hoje, seja meu. Nesse instante, não pense em quaisquer outros sentimentos, lugares ou pessoas. Deixe-me embebedá-lo com meu perfume, marcá-lo como meu.

Per favore, vamos, hoje, libertar nós mesmos e nos entregar mutuamente. Eu sou sua. Você é meu. Não peço que me pertença eternamente, apenas, apenas por essa noite.

Alsjeblieft, diga meu nome, livre-se dessas amarras, diga-me seus desejos mais profundos. Nessa noite, nós os realizaremos, seremos um só.

Kripayā, entregue-se de corpo e alma, sem medos, sem receios. Eu cuidarei de você, serei tudo o que precisa, confie em mim, pois eu lhe ofereço o meu corpo, o meu amor e a minha virtude.

Prosím, você sabe, nosso amor sempre foi incendiador, nós nos destruímos. Ao nos tocar, tudo parecia insignificante, nada mais importava. Nossa paixão, ah, aquela, tão abrasadora. Me deixava louca, sempre fora dessa forma. Sempre seria.

Te rog, olhe em meus olhos, acelere o meu coração, traga-me o êxtase.

S’il vous plaît, apenas por essa noite.


Notas Finais


Até a próxima.

P.S: Se eu excluir é porque me senti culpada.

P.P.S: Cada palavra em itálico é "por favor" em um idioma diferente.

Rocket - Beyoncé:
https://youtu.be/sAz2bRy8-L8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...