História Silence - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Oneshot, One-shot, Silence, Violencia
Visualizações 10
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🐝

Capítulo 1 - Silence.


Senti-me como um fardo a vida toda, eu precisava de um salvador. Alguém que me entende-se e me ouvi-se, eu estava habituado ao silêncio, ele era o meu melhor amigo.

Eu estive calado por tanto tempo, achava paz no silêncio do meu quarto, o silêncio era o único que me entendia, era o único que não me criticava. Era aquele que me aceitava exatamente como eu era. Mas... faltava algo e doía, não ter esse algo. Era um vazio que me fazia falta.

Eu estava farto de tentar amar, a última vez que o fiz deu tudo errado. Estava cansado de me preocupar com esse tipo de coisas. Estava cansado de viver. Cansado de tudo. Amar nunca havia me dado uma casa. Amar não era o meu destino.

Nunca havia sentido um sentimento de conforto até que abris-te os braços e estiveste lá para mim. Pelo menos, eu pensava que sim. Pensava que ia ter ali alguém para me poder levantar quando eu caísse, alguém para preencher aquele vazio que me magoava.

Eu tinha medo das pessoas, medo de falar, medo de expressar-me.

Então quando me ofereces-te alguma ajuda eu tive medo de aceitar... eu pensava muito e ainda penso e odeio isso, mas eu acabei por te aceitar na minha vida Chanyeol... eu aceitei-te com muita dificuldade e fiquei grato por ter alguém que se preocupa-se comigo e me amasse. Quantas vezes tu abris-te os braços e me abraças-te quando eu precisei. Deixaste-me chorar tudo aquilo que eu queria e abraçavas-me tão forte que as minhas mágoas iam todas embora, tenho saudades desses tempos, dos tempos em que me amavas e cuidavas de mim. O meu amor por ti só aumentava a cada dia que passava.

Eu amo-te tanto Chanyeol e isso dói tanto ao mesmo tempo.

Eu escondi-me por tanto tempo, até que tu chegas-te e eu acabei por encontrar paz na tua violência. 


Notas Finais


É a primeira vez que publico algo, não sei que me deu, são 3:14 da manhã e eu estou aqui a escrever algo que me lembrei antes de ir dormir. Não acabou muito bem, mas espero que.. não sei, tenham gostado(?) Eheh 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...