1. Spirit Fanfics >
  2. Silence! >
  3. Convidada

História Silence! - Convidada


Escrita por: Balz

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 2 - Convidada


      

     09:00 PM - Mansão Radke.

   Depois de ter andando de carro por algumas horas com bandidos desconhecidos por mim, paramos em frente a uma mansão enorme, com detalhes lindos, deixando aquele lugar ainda mais luxuoso. Ali havia alguns caras enormes e sérios, que deduzi ser os seguranças.
    Já havia parado de chover, mas o céu ainda adquiria uma tonalidade roxa, indicando que poderia cair um temporal a qualquer momento.

- Vamos garota, eu não tenho todo o tempo do mundo pra você. - Dois dos rapazes disseram ao mesmo estante. Que sincronia em amigos.

  
   Desci do veículo e ajeitei a minha roupa, ainda molhada e toda suja de barro. O líder que eu ainda não sabia o nome fez uma cara de nojo pra mim, provavelmente porque eu devo ter sujado todo o seu carro com lama. Caminhamos em direção à mansão, o moço que havia me segurado com força algumas horas atrás, agora me seguia com a mão apoiada em meu ombro.
   Lá dentro tudo parecia cena de novela, lustres lindos pendurados pela sala iluminando o local, mesas enormes e cadeiras douradas parecendo de ouro, quadros com imagens de.. uma pessoa praticamente nua.

- Quem é? - Perguntei para todos e apontando para o quadro. Eles me olharam e soltaram um riso.

- É o Radke. - Disse um baixinho apontando pro cara que comandava tudo. - A auto estima dele é um pouco elevada demais.

- Qual é Derek? Vai ficar me difamando pra gatinha aí. - O tal Radke falou e deu uma piscadinha pra mim. Que. Nojo. - Pode dizer que você achou o meu corpinho lindo, vai.

   Os garotos caíram na gargalhada e eu me permiti rir também, não sabia que bandidos eram tão legais assim. Deve ser tipo piratas, todos acham que eles são más, mas no fundo eles devem ser super bonzinhos.

- Joana - Gritou Derek. Em segundos apareceu uma moça que aparentava ter uns 30 anos, morena e baixinha com os cabelos presos em um coque alto. Ela olhava assustada, mas demonstrava um sorriso. - Leve ela pra cima e arrume roupas, temos uma convidada especial hoje.

   Ponto de vista: Ronnie Radke.

  Subi até minha sala, os outros meninos vinham atrás de mim. Nós precisávamos ter uma conversa séria sobre essa garota, ela poderia acabar com tudo que construí até agora com um estalo de dedos, isso me deixava preocupado demais, mas nada que o Ronnie aqui não consiga resolver.

- Pô, até que a menina é legal - Disse Jacky se jogando em uns dos sofás e mordendo uma maça. As vezes a carência de uma presença feminina o afeta demais, céus, ele precisa de uma namorada urgente.

- Depois a gente resolve essa sua falta de sexo, agora vamos pensar no que vamos fazer com ela. - Falei apoiando meus pés na mesa - Eu não sei se ela ouviu parte do plano, mas a gente vacilou demais, porra.

- E qual é o seu plano Ronnie? - Ryan comentou, até que enfim alguém falou algo que preste. Obrigado Ryan.

- Então dudes, essa garota vai ter que ficar aqui até todo mundo ter certeza que ela não apresenta risco algum. - Todos se olharam estranhando minha ideia. Ah, qual é? Não vai ser tão ruim assim.

- E você acha que ela vai querer ficar aqui com um bando de cara que ela nem conhece? - Tinha que ser o animal pra falar uma coisa dessas.

- A questão é que ela não tem que querer meu caro Jacky - Sorri e olhei pra todos. - Como Derek disse lá em baixo, ela será uma convidada.

   O jantar estava pronto e eu estava agradecendo mentalmente pois não aguentava mais ouvir minha barriga roncar. Na mesa todos já estavam se servindo, menos ela.


    Ponto de vista: Celeste Lee.

- Joana, eu não vou sair daqui com essa roupa, isso aqui é de criança, olha o tamanho disso.  - Apontei para a roupa que eu estava vestida, esses caras tavam de brincadeira com a minha cara.

- Dona, se você não descer eu vou ser mandada embora. - Ela disse limpando o suor com as costas da mão. Ok, agora deu dó. Afinal, eu não sabia do que eles são capazes de fazer com alguém que não os obedece.

- Ta bom, eu desço, mas eu ainda quero minhas roupas. - Abaixei o vestido minúsculo que estava em meu corpo e caminhei até a porta do quarto.

   Quando cheguei perto da escada pude observar os rapazes comendo na mesa enorme. Gelei. Eu não queria chamar atenção, mas era quase impossível com essa miniatura de roupa. Alguém por favor pede pro Harry Potter me emprestar a capa da invisibilidade?
    Respirei fundo e desci, uma hora eu teria que fazer isso, até porque não tinha como ficar trancada naquele quarto maravilhoso que eu nunca teria na vida. Quando eu estava no penúltimo degrau todos me olharam, parando de comer e olhando diretamente para as minhas pernas, nem preciso dizer que corei.

- Eu disse que ela era gostosa. - O garoto com cabelos até a altura do ombro disse. Eu quero a minha casa de volta.

  






Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno novamente. Prometo que o próximo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...