1. Spirit Fanfics >
  2. Silence - >
  3. Louca

História Silence - - Louca


Escrita por: Larissa_santos2

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 10 - Louca


Naquele mesmo dia so que de noite.....

-Lucy vc não vai mas sair com tyler, Josh, e eu.

- skyler porque?

-vc está estragando tudo o meu plano.

- quê plano? vc ta maluca.

- meu plano e fazer com que o tyler veja que eu sou o verdadeiro amor dele, e vc tá estragando tudo. 

- skyler o tyler e casado vc tem 19 ele tem 29 não estrague tudo, não Minta porque ,você disse que você que tinha me apresentado a banda sendo que eu que te apresentei, você não sabe as músicas eu te apresentei A Banda faz um mês e você pegou uma paixão imensa pelo tyler por favor para!.

- Lucy!!!! Vc ta louca- skyler da um tapa na cara de Lucy.

- skyler porque vc me bateu? por favor não faça nada com os meninos ,ele so querem curtir a férias - fala Lucy chorando 

- eu nao vou ouvir uma LOUCA DEPRESSIVA como vc. 

- skyler não me chame assim vc sabe que o não gosto!

- oq so estou falando a verdade .graças a mim vc ta bem agora, sem mim vc não tem mas amigos aceita, VC É SOLITÁRIA.

- skyler vc e uma pessoa horrível- Lucy corre para seu quarto e fecha a porta.


Notas Finais


Agora descobrimos que skyler foi muito importante na vida de Lucy, mas parece que ela está se gabando demais por ter livrado a amiga da depressão. Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...