1. Spirit Fanfics >
  2. Silence - >
  3. Quase um beijo

História Silence - - Quase um beijo


Escrita por: Larissa_santos2

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 11 - Quase um beijo


Toc.....toc...toc 

- quem é essa hora?- fala josh com voz de sono.

- ue vc não queria ver o nascer do  sol?-fala tyler.

- mas são 5h da manhã.

- josh vc acha que o sol nasce que horas? meio dia? Vamos deixe de ser preguiçoso. 

- ok ja estou indo.

Tyler e josh vão para a piscina do resort esperar o sol nascer.

- e aqui agora é so esperar.-fala tyler.

- mas aqui na piscina?

-sim josh a vista vai ser linda..


Depois de alguns minutos o sol começa a surgir no Horizonte. 

- olha josh o sol!

- uau que vista!!

O sol estava nascendo no Horizonte....o céu meio roxa com rosa e raios amarelos que estava saindo do sol.....a luz refletia na água da piscina....um verdadeiro espetáculo.

- josh vc ta vendo porque eu escolhi a piscina.... e bem melhor- tyler disse olhando para o céu.

Josh olhou para tyler e viu como seus olhos ficavam ainda mas bonitos com a claridade do sol.

- quê lindo -fala josh em voz alta.

- lindo....não seria linda 

- e-eu não to falando da vista. 

- não? Vc ta falando de que?

- eu estou falando....de vc tyler.

- eu........

Josh se aproxima de tyler, que fica perdido sem intender nada.....Josh olha no fundo dos olhos de tyler e aproxima seu rosto fechando seus olhos,tyler fica  em pânico e da um tapa na cara de josh e sai correndo.

-Meu deus e-eu estraguei tudo, porque eu disse aquilo, aaaaaaa maldita boca a minha ,agora eu perdi o tyler pra sempre- fala josh passando a mão nas suas bochechas que acabam de levar um tapa.

- eu nao acredito, o Josh ele....tentou m-me beijar, ai meu deus porque eu dei um tapa na cara dele, eu não queria fazer isso, será que eu machuquei ele? será que ele ta bem? AaaaA, eu não acredito que abandonei ele na piscina.- fala tyler arrependido com a sua atitude.









Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...