1. Spirit Fanfics >
  2. Silence (imagine Chanyeol Exo) >
  3. "Essa carta era destinada a Chanyeol'

História Silence (imagine Chanyeol Exo) - "Essa carta era destinada a Chanyeol'


Escrita por: Pussyna

Notas do Autor


HELLO!!!

AQUI VOLTEIII!!

hhehdddddnjdddhdh188favoritosmeajudemsjhhddxhdhs♥

Entaum, eu vou colocar aqui uma legenda para vos ajudar:

XxxX- muda o tempo (acelera um pouco. Exemplo: era de manhã (você e Chanyeol) e passou para a tarde)

XXXX-muda o espaço(exemplo: estava em uma cena com Você e Chanyeol e passou para uma com Hyolyn...eu acho que me fiz entender ksksk)

*nota: vocês tinham 17 anos...passaram para 18...♥

Era isso e boa leitura bicoitus ^^♥

Capítulo 21 - "Essa carta era destinada a Chanyeol'


*Algum tempo depois*

-AI FINALMENTE CHEGAMOS A CASA- Chanyeol saiu do carro se espreguiçando, S/n abriu a sua porta, fazendo com que Chanyeol corresse até ela e a colocasse na cadeira- eu estou CHEIO de sono! Que horas são? 01:47?! Manooo...10 horas conduzindo foi demais para mim!- riu, S/n o abraçou- espero que tenha gostado das férias, eu vou procurar um trabalho pra te conseguir dar mais férias assim!!

"Hmm eu quero ter mais férias assim com você ♡"

-e claro que vai ter! Leva essa mala em seu colo por favor?- ela assentiu, abriram a porta com um montão de cartas no chão, Chanyeol as apanhou e viu uma, um pouco mais destacada, um cinzento escuro a cobria com as letras em preto que diziam a morada deles, essa carta era destinada a Chanyeol, o mesmo a abriu, após ler um pouco deixou se cair no chão, S/n veio até si e levantou seu rosto.

-OS MEUS PAIS!!-gritou, S/n o abraçou contra si, suas lágrimas não paravam de descer.


XXXX


-eu tenho medo de fazer isso para você- um suor frio descia por Hyolyn.

-arrependida? Ahh...agora não há volta atrás. Venha até aqui, eu não a como...-as suas mãos foram até sua cintura a apertando em sitios que ela não queria, ela permanecia quieta.- nem...fale...


Notas Finais


to empolgads pra issu ;u;

Espero que vocês gostem sssiiikddds ; - ;♥♥

Adeusee♥

Ultima Chamada
[Drabble? Eu também não sei]

https://spiritfanfics.com/historia/ultima-chamada-10203631


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...