1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. Prólogo

História Silence(Imagine BTS) - Prólogo


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Oiiii essa é minha primeira fic! Leiam com carinho <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - Prólogo

~~(S/N) on~~

Oi! Vamos falar do porque estou indo morar um tempo com minha linda e amada avó. Bom eu acabei de terminar com o meu namorado, meus pais estão quase se separando e minha melhor amiga vai morar fora então achei que seria bom passar um tempo lá. Eu amo aquele lugar, parece até que estou livre dos problemas em casa e mundiais, quando era pequena ia passar os verões lá e meu avô já falecido fez uma casa na árvore linda pra mim, eu amei. Agora eu com meus 18 anos estou voltando novamente, estou mais madura e um pouco diferente do que quando era criança, acho também que a algo me dizendo que é para eu ir para lá parece até intuição, mas acho que irá acontecer algo interessante só não sei o que.

~~(S/N) off~~

(S/N) acabou de chegar seu tio foi pega-la no aeroporto, quando sairão do carro, seu tio a ajudou com as malas até a porta e foi embora, avistou aquele lugar que não via a anos a mesma Floresta do Amanhã ali era lindo as árvores eram altas e coloridas havia um lago perto da casa onde sempre via o avô pescar algo, um cheirinho de orvalho, com uma pequena porém bela casa feita de madeira vinda de árvores caídas da floresta. Quando bateu na porta, mas quando a mesma abriu esperava ver a sua avó só que não era ela era um garoto alto,muito bonito, de cabelos rosa vestindo um jaleco branco.

~~(S/N) on~~

Quando o vi fiquei paralisada e só fui acordar quando o mesmo estalou os dedos na minha frente e então corei na hora.

-AH!Oi, mas quem é você?

-Você deve ser a (S/N) certo?- confirmei com a cabeça- Eu sou Kim SeokJin o enfermeiro da sua avó.

-Prazer, minha avó está ai dentro- falei colocando as malas na sala.Quando vejo minha avó chega da cozinha- Oi vó!- falei a abraçando.

-Minha neta querida.Vamos ver o seu quarto?Jin pode ajuda-la com as mala?

-Claro que sim.

Quando chegamos no meu quarto que era no segundo andar vi que era enorme e havia uma varanda que dava para ver a linda floresta a noite toda estrelada.

-Querido você pode se retirar eu queria conversar a sós com a minha neta ok? Depois descemos!

-Tudo bem.

Jin sai e no deixa a sós minha avó vai até um baú meche um pouco e vem com uma caixinha vermelha e retangular.

-Minha neta eu quero te dar essa herança de nossa família esse colar, use-o a partir de agora.Quando tinha sua idade minha avó me deu e a avó dela também a deu e é o mesmo desde então.

-Obrigada vó, mas porque um pingente de lobo?-disse o olhando atentamente era até bonito tinha um lobo e abaixo de sua cabeça uma pequena pedra vermelha.Ela ia responder mas Jin aparece no quarto nos chamando para jantar.Quando voltei para o quarto esqueci de lembra-la de responde a pergunta.Quando olhei para a sacada havia vagalumes nela fui até lá, pois faz tempo que não vejo esses bichinhos fui até a mesma mas senti que estava sendo observada, sentindo um calafrio na espinha quando me virei para entrar vi...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...