1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. Garoto estranho!

História Silence(Imagine BTS) - Garoto estranho!


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Hello o eu aqui de novo <3

Capítulo 2 - Garoto estranho!


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - Garoto estranho!

"senti que estava sendo observada e senti um calafrio na espinha quando me virei e vi..."

~~ S/N on~~

Quando acordei senti que não era sonho estava mesmo na casa da minha avó, só que estava com as mesma roupas de ontem devo ter caído num sono pesado em falar sobre ontem lembro me pouca coisa. Me virei para o lado para ver que horas eram havia um garoto acho que da minha idade me observando( a/u:imagem do cap).

-HAHHHAAAAAA!!!- gritei assustada

-Calma não farei nada com você!

-Mas porque estava me observando e quem é você?

-Eu só estava vendo se recuperou-se depois de ontem e meu nome é Jungkook.

-Mas o que aconteceu ontem eu não me lembro.

-Há é simples.-Ele me contou tudo e acabei me lembrando desse fato absurdo, mas foi bem assim.

~~Lembrança de ontem on~~

Quando me virei e vi que tinha um cachorro na minha cama me olhando, eu achei ele super fofo e falei:

-Nossa não sabia que minha avó tinha você lindão!

- Eu sei que sou lindo, mas não sou dela.

-Peraí você falou? Não pensa direito S/n cães não falam!

- Quem te disse isso?E eu não sou um cachorro para sua informação.

Ele falou isso e eu senti uma fraqueza em minhas pernas e tudo ficando mais escuro e acabei desmaiando e ele falou que me levou até a minha cama para que eu tivesse algo mais confortável para eu dormir. Não falei que era estranho!

~~ Lembrança off~~

-Mas você não era um cachorro?

-Eu na verdade não sou um cachorro sou outra coisa mas isso não vem ao caso agora. Eu sou seu guardião e minha função é proteger você.

-Mas e se minha avó te vir aqui ela irá me matar.- No mesmo momento que falo isso minha avó entra no meu quarto e me vê conversando com Jungkook, achei que ela iria infartar vendo um menino no meu quarto, era o que talvez minha mãe faria tinha plenas convicções de que minha avó era toda conservadora mas estava totalmente erada.

-Opa S/N só vim aqui para te chamar para tomar café e vejo que está acompanhada eu não queria atrapalhar.Ia me esquecendo olá Jungkook vejo que se tornou um garoto bonito.

-Olá, também não mudou nada.

-Espera ai vocês se conhecem?

-Sim minha neta eu praticamente vi ele crescer e não me admira não se lembrar dele vocês brincaram muito quando eram crianças.

-E que historia é essa de que ele é meu guardião eu estou muito confusa aqui.

-Primeiro vá tomar um banho e desça para tomarmos café depois Jungkook lhe explicara tudo que não pude ontem, quando chegou achei que estava cansada por isso depois do jantar não falei nada.

-Ok já já desço.

Quando os dois sairão me certifiquei que ele não me daria sustos de novo entrei no banheiro tomei um banho, fiz minha higienes matinais vesti um moletom simples e uma calça jeans e um tênis  estava um pouco frio pois o outono estava quase no fim e começava minha estação favorita o inverno desci e vi os dois na mesa pareciam até parentes que nunca mais se viram.Me sentei e comi sem olha para nenhum dos dois como minha própria avó não me fala sobre ele apesar de quando acordei até o achei bonitinho, ele sorria como uma criança inocente ao me ver acordar.Quando terminei decidi sair um pouco para pensar sobre tudo que tinha acontecido até agora, senti que alguém me olhava de novo por que sempre quando estou  aqui me sinto observada.

-Ei S/N o que está fazendo aqui fora sozinha?

-Pensando um pouco.

-Venha sua avó disse que esta pronta para lhe contar tudo.

-Tudo bem, você vai entrar também?

-Não tenho que resolver umas coisas mais tarde nos encontramos.-Entrei sem exitar.

~~ (S/N) off~~

~~Jungkook on~

A ver de novo fez meu coração acelerar novamente ela está mais linda do que a vi a tempos a atrás eu sou um tipo de metamorfo quer dizer que eu posso me transformar no animal que eu quiser, só que isso ela ainda não sabe disso ela só me viu na minha forma de cão.Eu sempre gostei dela e quando soube que ela voltou corri para seu quarto sem segundas intensões claro.Depois que ela tomou café ela saiu e eu fiquei preocupado ela ainda não pode confiar ainda no que tem dentro dessa floresta pois ELE pode machuca-la eu não deixarei isso acontecer. Eu a observei ainda dentro da casa e o vi a olhando de longe eu tinha que intervir e leva-la para dentro então a falei que sua avó iria esclarecer tudo, ainda bem que ela logo, não me perdoaria se algo acontecesse com ela.

~~Jungkook off~~  


Notas Finais


Quem será "ELE"? comentem quem vocês acham que é! Até a próxima kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...