1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. A história de família

História Silence(Imagine BTS) - A história de família


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Oii desculpa demorar tanto mas tai curtam o cap novo <3 se gostarem favoritem e comentem.

Capítulo 3 - A história de família


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - A história de família

S/N on

Deixei Jungkook lá fora e entrei pois queria saber o que tanto minha avó me escondia esse tempo todo eu merecia uma explicação queria entender o que tava acontecendo e pra que tanto segredos. Perguntei a Jin onde estava minha avó ele disse que ela se encontrava na sala lendo um de seus livros, fui até a sala e estava como sempre as duas poltronas uma que era do meu avô eu amava quando jogava xadrez com ele. Fui até ela e me sentei no chão e coloquei minha cabeça em seu colo parece até quando era criança e caia correndo. Uma lareira bem bonita onde tomava chocolate quente e ouvia as histórias do vovô.

- Vó por favor me conta a verdade o que é que a senhora está escondendo de mim conta logo por favor!

- Tudo bem eu falo - fiquei confiante quando ela falou isso - Bom como posso começar...bem nossa família tem uma história que poucos conhecem, e tem tudo a ver com o cordão que lhe dei. Bom foi assim;

História on

A muito tempo atrás a nossa família era a mais rica da região tinha um casarão tão grande que parecia um castelo[Notas Finais], nela Lilian a filha mais nova ainda não tinha se casado pois procurava seu amor verdadeiro  queria se casar por amor e não por interesse, mas apesar de ser rica e conhecida nossa família guardava um segredo que ninguém sabia , por ser a filha mais nova Lilian não sabia que quando completasse 18 anos seria a mais nova guardiã ela não sabia o porque daquilo não queria ter seu destino regrado então Lilian fugiu para a floresta esta mesma que vivemos , bom nessa fuga Lilian se perdeu não conseguia achar mais como voltar só estava ela e as árvores quando de repente viu um lindo homem moreno por quem se apaixonou pela primeira vista, os dois se amaram perdidamente mesmo sabendo que ele não era humano mais sim um lobo, o supremo o ser mais poderoso da floresta ficou curioso com tal relação e fez com que a relação não fosse mais um mistério e fez com que Lilian ficasse com seu amado pra sempre e assim ela se tornaria a nova guardiã dos lobos para que ninguém os descobrisse e fosse machucado então a cada cem anos ela volta no corpo de nossa família.

História off

- Que história linda mas o que isso tem a ver comigo? E do cordão que a senhora me deu?

- Bem filha você é a próxima encarnação de Lilian e o seu cordão foi o mesmo que o Supremo deu a ela no dia do seu casamento.

- Mas não quer dizer que eu tenho que casar não é mesmo? Sou muito nova pra isso.

- Filha a decisão não é minha. Tudo vai acontecer conforme o seu destino. Mas vá descansar você vai precisar pensar um pouco.

- Ta bom. - subi indignada como minha avó pode fazer isso comigo me dar um destino que não quero eu não vou me casar com ninguém e ponto final.

Cheguei ao meu quarto e vi Jungkook deitado em minha cama sorri ao ver a sena ele fica tão fofo dormindo, mas porque eu tô pensando nisso tá digamos que ele seja um pouco fofinho. Ele acordou ao me ver levou um susto de leve e sorriu pra mim posso ter ficado um pouco corada  mas logo passou.

- Então como foi a conversa com sua avó ela lhe contou tudo? - perguntou se levantando de minha cama e dando espaço para eu me sentar ao seu lado.

- Você já sabia?

- Um pouco, mas responda minha pergunta!

- Mais ou menos, mas eu não vou fazer o que ela quer não vou me casar com ninguém pra manter a paz na floresta - falei a última parte imitando a minha avó

- Eu sei que não é o fim do mundo mais eu tô aqui para o que der e vier viu eu vou sempre cuidar de você.

- Obrigada.

- Eu vou sair para resolver algumas coisas depois eu volto pra fazer companhia para você.

- Eu ia dormir agora mesmo, a gente se vê no jantar?

- Não sei se volto mas vou tentar.

 Quando ele saiu eu acabei dormindo só que tive um sonho muito estranho quase parecido com a história que minha avó havia me contado, foi mais ou menos assim:

Sonho on

Eu estava correndo desesperadamente pela floresta não sabia o porque  quando parei vi que vestia um vestido de noiva, me virei e vi grandes olhos alaranjados olhando pra mim corri novamente até chegar em um barranco sem saída e na mesma hora vi que os olhos eram de um lobo preto que foi se aproximando do nada ele sorriu pra mim.

Sonho off

Acordei suada não entendi muito bem aquele sonho estranho, mas acho que foi só um sonho ruim.

S/N off

Jungkook off

Eu tenho que conversar com Jimin que ela descobriu tudo só ele sabe como poderá salvá-la Lilian tem que cumprir sua missão inacabada no corpo de S/N. Depois que conversei com S/N primeiro fui a casa de Jimin que não era muito longe dali me transformei em uma águia e sobrevoei até sua mansão e entrei em seu escritório onde estavam ele e sua irmã Laís.

- Bom dia alfa, e bom dia Laís

- Bom dia - disseram os dois em unissoro

- O que quer aqui Jungkook? - Jimin se pronunciou primeiro

- Eu vim lhe informar que S/N já sabe de quase tudo só que ela não sabe quem é você e acho que nem de toda a história completa de Lilian.

- Sério mesmo finalmente ela tem a idade necessária - Laís era a beta mais forte da alcateia de Jimin e como irmã dele era sempre protegida mas era rebelde demais.

- Laís não se meta nisso, não tem nada a ver com você não tome isso como uma iniciativa para falar com ela. - Jimin falou bravo. - Jungkook eu vou ver o que eu vou fazer no momento depois me contato com você, mas continue de olho nela viu.

- Tudo bem tudo para a proteção dela. - Não acredito que esse momento chegou tão cedo mais vou protege-la a todo custo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...