1. Spirit Fanfics >
  2. Silence(Imagine BTS) >
  3. Lugar Estranho

História Silence(Imagine BTS) - Lugar Estranho


Escrita por: lalabutterfly

Notas do Autor


Oi meus lindos! Finalmente voltei com mais um cap espero que gostem! kissus ;3

Capítulo 6 - Lugar Estranho


Fanfic / Fanfiction Silence(Imagine BTS) - Lugar Estranho

S/N on

Quase que não conseguia dormir naquele quarto, o que estava acontecendo? foi isso que passou pela minha cabeça a noite toda, pensei tanto que acabei dormindo. No dia seguinte achei que havia sido um sonho e que eu estaria no meu quarto e que minha avó me chamava para comer um de seus deliciosos bolos que a mesma faz muito bem, mas não ainda estava em uma casa que nem sabia aonde era nem quem era o homem da noite passada. Do lado da cama havia uma bela bandeja de café da manhã em cima de uma mesinha com dois assentos. Começo a comer calmamente, até que uma garota até então desconhecida por mim, vem correndo e me abraça como se fossemos melhores amigas que não se viam a décadas.

- Não acredito que está mesmo aqui, eu estava doida pra saber como era e pelo que vejo é linda - disse ela se sentando na cadeira a frente a minha.

- Ah! Oi,mas quem é você? - perguntei ainda não entendendo nada.

- Ah! Que burrice minha nem me apresentei. Sou Laís, prazer. - falou estendendo a mão, acabei aceitando ela me parecia legal. - Não precisa se apresentar eu já sei o seu nome.

- Ah, eu queria saber aonde estou, poderia me ajudar?

- Você está em Moon, é uma cidade no meio da floresta. - disse a última parte quase sussurrando. - Mas não se preocupa está segura aqui, e como uma boa amiga eu cuido de você.

- Obrigada, eu acho.

- Agora vai trocar de roupa, hoje você tem o dia cheio, mas não se preocupa eu vou te ajudar e te acompanhar.

Fiz o que ela disse, e também minha higienes matinais, sai estava frio então vesti uma roupa simples mas bonita. Sai do quarto e ela ainda estava aqui me esperando. Começamos a andar pela casa e percebi o quão grande era, e que Laís usava um vestido comum e eu estava morrendo de frio.

- Laís, não está com frio? Parece até que vai nevar.

- Eu não sinto frio, é uma das qualidades que as vezes não gosto tanto.

Ela era meio estranha, algo nela me parecia familiar, mas não sei o que é. Eu demorei o dia todo para conhecer a casa,era linda e espaçosa, Laís disse que depois do jantar era para eu ficar dentro do meu quarto, trancá-lo e não sair de lá; achei meio estranho por que daquele pedido? Subi para meu quarto para me arrumar para o jantar quando abri o guarda roupa não era comum, era uma porta para um closet enorme cheio de roupas,sapatos, tudo de quem a pessoa mais rica tem direito, fiquei extasiada.

S/N off

Laís on

Que bom que chegou sã e salva, eu já a adoro sem mesmo a conhecer. Se os betas do meu irmão não a tivessem trazido em segurança eu teria mordido cada um. Fui ao meu quarto me arrumar e acabei esbarrando com quem eu menos queria, ele mesmo Yoongi, esse garoto parece chiclete não sai do meu pé.

- O que está fazendo no meu quarto? - perguntei já irritada

- Não posso mais fazer uma visita a minha lobinha favorita? E eu sei que gosta quando venho aqui - disse cínico

- Odeio quando me chama assim, e vai procurar algo pra caçar vai - disse virando a cara,mas ele pega e vira meu rosto e fala.

- Eu sei que me ama ;3, esqueci de li contar eu fui um dos betas que foram pegar sua nova cunhada, bom se ela aceitar. 

- Ela vai aceitar, meu irmão vai conquistá-la, como a Fera conquistou a Bela, é da um pouco certo.

- Bem pra sua infelicidade já vou indo - e sai do meu quarto sem dar nenhuma mais palavra, como odeio ele foi tudo que pensei, ele se acha o maior garanhão, idiota, eu nunca gostei dele não sei por que, ele não me traz confiança. Bom para nosso primeiro jantar em familia.

Laís off

S/N on

Havia escolhido um conjunto simples, desci as escadas e vi três pessoas sentadas a mesa provavelmente me esperando. Uma delas era Laís e um dos outros dois eu tinha visto noite passada, a única coisa que me lembro é ele me chamando de Luna, eu não entendo, mas acho que vi isso no livro que li. O que estava na ponta olhando pra mim eu não conhecia ela era bonito, e tinha a sensação de que nos conhecia-nos a muito tempo. Do nada levo um susto com Jungkook abrir uma porta e ficando ao meu lado.

- Ainda bem que chegou sã e salva - disse sussurrando, soltando um pequeno sorriso de lado. 

- S/N se senta do meu lado. Oi Jungkook - ela disse tão animada, parecia uma criança em uma loja de brinquedos. - Esse que está do meu lado direito é meu irmão Jimin e o outro é o Nam ele é um grande amigo da familia. Essa noite Jimin vai te explicar o porque precisamos de você aqui com a gente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...