1. Spirit Fanfics >
  2. Jauregui Cabello ( camren) >
  3. Camila Cabello

História Jauregui Cabello ( camren) - Camila Cabello


Escrita por: 1070km

Capítulo 2 - Camila Cabello


Camila Cabello:

-Caralho - reclamei ao sentir um tapa estralado na minha bunda -,  que isso?  - encarei Ally que sorria. 

-Acelera bundão, a boate  já vai abrir - saiu rindo. 

Terminei de me arrumar e saí, o local já tinha bastante gente, mereço. 

-Vai lá camilinha - Simon disse sorrindo ao me entregar uma bandeja cheia de drinks - vai servir o camarote hoje - sorri e peguei. 

Subi ao camarote encontrando duas mulheres se beijando, estranho, geralmente casal não vem aqui. 

-Com licença - falei meio sem graça recebendo o olhar das mulheres -,  sou Camila Cabello - anunciei deixando a bandeja com as bebidas na mesinha de centro - vou atender vocês hoje. 

-Oi Camila - a morena sorriu - sou Normani e essa e Dinah - apontou a loira do meu lado -, minha namorada. 

-Prazer - a loira disse sorrindo. 

-Só na cama - ouvi uma voz atrás de mim e me virei -, começaram a festa sem mim?  - a mulher visivelmente bêbada me abraçou. 

-Sai - empurrei ela em vão -, sai caralho!  - falei firme tentando me soltar. 

-Solta ela Lauren - Normani tentava me ajudar, em vão, pela força da mulher. 

Que força é essa caralho? 

- SAI - gritei por definitivo acertando um tapa na cara dela que se afastou assustada - com licença - saí correndo. 

Que bosta viu, isso só acontece comigo mesmo. 

-Ei - Ally chamou minha atenção após trombar comigo, ou melhor,  eu trombrar nela -,  que foi? - me encarou. 

-A louca do camarote me agarrou - revirei os olhos tentando manter a calma. 

-Louca?  LoucAaa?  - perguntou com um sorriso malicioso. 

-É Ally, louca. 

-Vai falar que você não gosta - acabei rindo com o jeito dela. 

-Gosto - suspirei -, mas porra, to trabalhando. 

-Eu sei - me abraçou de lado -, mas ela é bonita pelo menos? 

-Não deu nem pra ver, mas a voz é linda, rouca sabe?  - concordou com a cabeça - e ela é forte, muito forte. 

-Ei, chega de conversa - Austin falou divertido passando por nós -,  trabalhando - sorrimos e fomos fazer nosso serviço. 

Depois do ocorrido Simon designou um homem para atender o camarote e eu fiquei com a pista, ótimo, AMO esse serviço. 

O que uma garota de 20 anos poderia querer mais do que um trabalho numa das melhores boates de Miami? 

A guarda da minha irmã!  Aturo isso por ela. 

As horas passaram lentas..  6hrs da manhã, hora de fechar. 

-Com licença senhor - falei ao único homem ainda naquele lugar -,  o senhor tem que sair, já vamos fechar - sorri simpática. 

-E daí? - me olhou com deboche virando mais um copo - só saio daqui se for com você - sorriu safado. 

-Como é?  - Austin apareceu e colocou a mão no ombro do cara - o senhor vai sair, e vai sair agora - falou sério aproveitando a posição de segurança. 

-Se liga frangote - o cara tentou tirar a não de Austin. 

-Pode ir Mila - Austin sorriu me encarando -, vou dar um jeito nisso aqui que o Shaw já ta me esperando. 

Sorri e agradeci, saí e fui ajudar na limpeza da cozinha, peguei minha parte na gorjeta e saí,  7h45.

Fui pro ponto e me sentei na espera do ônibus, meu Deus, que sono. 

-Ei garota - abri dos olhos ao ouvir a voz bêbada do cara de hoje mais cedo -,  vem cá - sorriu malicioso -, te dou uma carona. 

Ignorei e voltei a fechar os olhos. 

-Garota!  - do nada o cara apareceu do meu lado e segurou meu braço - você vem comigo - falou me puxando pelo braço. 

-Me solta - comecei a me debater -, SOCORRO - gritei mas não tinha ninguém por perto. 

-Não adianta - sussurrou perto do meu pescoço -,  você vai ser minha hoje - apertou minha bunda. 

-Ei - a voz rouca apareceu. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...