1. Spirit Fanfics >
  2. Silêncio >
  3. Oi

História Silêncio - Oi


Escrita por: heynerow

Capítulo 1 - Oi



       Bom, eu queria contar uma historia pra vocês de um casal que sem querer pude presenciar, foi de repente, do nada... Ai acabei os conhecendo.  Deixa eu contar mais detalhando essa historia louca 
          Era em um sábado de noite, minha sobrinha, lá pros 15 anos, me contou que acompanhavam alguns famosos, me interessei, e perguntei a ela cada detalhe. Ela me disse que gostava de um ator, sabe aquele comendador? É, aquele lá todo boa pinta.. Alexandre Nero. Então, ela gosta muito dele.. Ah, então era isso, às vezes eu via ela toda aflita de frente pra tv esperando alguém aparecer. Era ele!
 Ela me contou que gostava de uma atriz, que recentemente fez par com o Nero, ela é linda... Giovanna Antonelli. 
          Nesse meio tempo ela disse algo que eu fiquei com dúvida, ela disse ''eu shippo eles dois'', o que é shippar, minha gente? Depois de um bom tempo eu comecei a entender, ela torcia por eles. Até ai eu pensava que era no fictício, mas não. Disse que era na real, que existem vários indícios, e me disse alguns. Cara, até eu estava começando a acreditar nessa coisa de ''gn''. 
         Mas pessoal, essa historia não para por aqui, acredita que sem querer pude conhecer o Nero? Sim, foi em um barzinho discreto, ele de touca bebendo por ali.
 


Notas Finais


não sei vou continuar isso aqui, zenti! Vim aqui pra vê se vocês iriam gostar, me ajudem, me digam se vale a pena continuar isso SOCORRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...