História Silêncio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Tristeza Pessoal
Exibições 3
Palavras 249
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tristinho :-( Talvez errinhos de pontuação :p :-)

Capítulo 1 - Silêncio


Fanfic / Fanfiction Silêncio - Capítulo 1 - Silêncio

Silêncio

Ás vezes... Não! Quase sempre, falar algo causam problemas, demonstrar sentimentos causam problemas ou às vezes até fazer algo causam problemas.

Algumas pessoas falam tudo sem medo das consequências, ou do que pode causar em outras pessoas, mas... Você, não você simplesmente se cala, pois sabe tudo que poderia causar... Brigas, discussões, perguntas... E você... Ah... Você permanece no silêncio, por mais que você queira dizer, queira fazer, queira contar! Não consegue. Medo. Medo de tudo que pode acontecer se fizer isso.

Você pode achar que é melhor para todos desse jeito... Mas... NÃO!  Não. Pra você não. Querer falar e não poder por medo, só ti corrói por dentro como uma praga. Sua cabeça já não é a mesma. Você só quer contar pra que tudo acabe logo mas não dá mais. Sua praga, sua maldição, já está muito grande e você acha que não dá mais tempo de voltar atrás. Deus... Deus pode ajudar! Você pensa, Deus quer ajudar mas, VOCÊ não consegue. Isso fica preso á você e simplesmente dói... Dói bastante. Isso tudo que você não quer contar pode ser até coisas bobas mas que alguém pode não gostar ou algo do tipo e você ser julgada, humilhada... E esse sim é o seu medo. E a vida continua. E você aí. O tempo todo querendo falar, e com medo e tristeza dentro de você e por fora uma máscara de um sorriso bem grande e confiante no rosto. E é assim que vivo.


Notas Finais


Espero que goste...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...