1. Spirit Fanfics >
  2. Silenciosa Noite Veraneia >
  3. Olhar distante

História Silenciosa Noite Veraneia - Olhar distante


Escrita por: AkazawaSG

Capítulo 6 - Olhar distante


Naruto terminara seu trabalho e agora ia para o dormitório, pretendendo tomar um “daqueles banhos” para relaxar.

Seu mau humor era notável, quase palpável. Estava com calor, excitado e sem conseguir tirar a imagem de Hinata indo embora com Toneri da cabeça. Não entendia porque ela preferiu aquele idiota e não ele!

Haviam se beijado e, droga, aquilo foi muito bom. Tanto que ele, de certa forma, se declarou e se abriu esperando uma resposta sem medo... E agora estava maluco de raiva, remoendo aquele sentimento confuso com o gosto amargo da recusa.

 

Parou de andar quando seus olhos a encontraram novamente. Estava sentada em um banquinho ao longe, conversando com o babaca do namorado enquanto passava protetor solar em seus ombros magrelos. O mesmo protetor que ela lhe emprestou mais cedo, agora estava dando para outro.

Bufou, torcendo a boca em um bico e olhou para o outro lado e foi quando viu Shion. Sua namorada estava com as amigas Guren e Amaru ao lado da piscina, todas usavam biquíni e jogavam agua uma nas outras em uma brincadeira infantil que deixava os rapazes em volta praticamente babando.

Já fazia algum tempo que Naruto não conversava com a loira, não só porque se sentia exausto com o relacionamento, mas também porque ela não esteve muito disponível por causa da punição que recebera pela guerra de comida.

Shion se tornara, junto com Kiba, ajudantes de cozinha e por isso, quando se viam, a garota praticamente enchia seus ouvidos com reclamações sobre como lavar pratos destruía suas unhas ou servi de garçonete era humilhante e o rapaz não estivera com muito saco para aguentar ouvi-la.

Agora, porem, com Hinata o largando assim tão “aceso” e com a namorada vestida naqueles trajes mínimos, ele se lembrara das certas qualidades que ela tinha e que foram as responsáveis pelo namoro durar tanto.

 

Com um sorriso malicioso, Naruto aproximou-se pelas costas da loira, sinalizando silêncio para que as amigas, visando pega-la de surpresa.

Então a cercou com um grande abraço de urso e levantou-a do chão, a garota tinha uma altura um pouco acima da media e por pouco seus pés não tocavam o chão, mas ainda assim o loiro conseguiu o efeito desejado. Imobiliza-la, assusta-la e deixa-la a sua mercê.

 

– Naruto, me solta. – Ela lutou para de desvencilhar do namorado. – Você tá todo suado e grudento.

– Eu estava trabalhando, Shion. – Ele a pôs no chão, rindo. – E pensei que você gostava de me ver todo suado.

– Não, eu gosto de te fazer suar. É diferente, sabe.

– Sei bem o jeito que você gosta...

 

Guren e Amaru, que ainda estavam ao lado, se cutucaram e tentaram sair discretamente, trocando risos e olhares entre si.

 

– Tchau, meninas. – Naruto se despediu com um sorriso galante e as duas riram bobas em resposta, Shion observou a cena por um instante antes de beliscar o braço do rapaz, chamando-o a atenção.

– Você tá querendo me provocar, é? – Ela foi irônica.

– Não. Se eu quisesse te provocar, eu faria assim.

 

Ele a agarrou, puxando-a para si e juntando ao máximo suas cinturas, tentando deixar evidente o volume que sua calça jeans escondia bem.

 

– Animado assim tão rápido?! – Ela disse surpresa.

– O que você esperava, vestindo esse biquíni?! – Ele tentou beija-la, mas a garota desviou o rosto.

– Nem vem. Ainda estou chateada com você! – Ela disse com charme, brincando com os lábios dele com o dedo indicador.

– Mas, olha o avanço. Estamos abraçados e ainda não me deu nenhuma patada.

– Isso é porque eu tenho que falar sério com você.

 

Naruto suspirou pesado, não querendo ouvir suas reclamações bobas, e girou com Shion em seus braços ate ficar em um ângulo em que podia ver Hinata e Toneri ao longe. A ereção que ele tinha e que agora esfregava contra a namorada pertencia a morena e mentir sobre isso lhe parecia muito errado. Mesmo assim, sua loira era linda também e ele precisava se aliviar, assim como esquecer-se da Hyuuga.

 

– Shion, eu percebi que estou sendo um namorado horrível! Uma garota incrível como você não merece um chato e idiota como eu. Eu tenho sido injusto e você tem todo direito me castigar... – Ele declarou olhando-a nos olhos penetrante. – Na verdade, eu é que tenho o dever de te recompensar pelas minhas falhas.

– Quanto tempo ficou ensaiando esse seu discurso patético, Naruto? – A loira riu em escarnio.

– Ah... Estou tentando ser romântico. – Ele bufou, revirando os olhos. – Será que nenhuma garota leva minhas declarações a sério?!

– Como assim “nenhuma”? – Shion, ciumenta, estranhou a fala do rapaz. – Você esteve jogando sua conversa fiada pra cima de outra, Naruto?!

 

Naruto foi pego de surpresa pela pergunta da namorada, mas pensou rápido e não se mostrou abater. Com a boa experiência que tinha, sabia que relutar na resposta, parar para pensar ou inventar desculpas seria o mesmo que admitir culpa, então fez a única digna para escapar daquela enrascada:

Puxou Shion para si, roubando um beijo voraz e torcendo para satisfazê-la e enlouquecê-la de tal maneira que a fizesse esquecer-se da pergunta de antes.

 

Hinata estava com os olhos vidrados naquela cena e de repente se sentiu muito mal.

Ate dez minutos atrás, Naruto estava cheio de gracinha para o seu lado, mostrando o quanto ela o “excitava” e falando de sentimentos. Agora estava agarrado aquela loira, provavelmente, agindo da mesma forma, falando as mesmas coisas, beijando-a do mesmo jeito.

Ela ainda tinha o gosto dele nos lábios, então ele ainda deveria ter o dela também.

Como poderia beijar outra? E como ele conseguia fazer isso tão naturalmente? Como podia ser tão cara-de-pau??  Por que ele não a deixava em paz e se contentava com namoro que obviamente o satisfazia tão plenamente?!

Ele era um safado! Um idiota! Um...

 

– Ai! Meu olho! – Toneri gritou, se afastando alguns passos com a mão cobrindo o rosto. – Caralho, Hinata! Quer me deixar cego?!

 

A garota estava lhe passando protetor solar no rosto, quando viu o casal de loiros sem-vergonha, e acabou acertando-o sem perceber.

 

 – Desculpa, eu me distrai! – Ela foi ate o namorado, consola-lo.

– Esse protetor arde, sabia! Droga! – O rapaz esbravejou.

– Já pedi desculpas.

– Tá, eu ouvi da primeira vez. É só que, ah, isso doi!

 

O Otsutsuki fez uma cara desgostosa, com um bico que partia o coração da morena que não conseguia ficar com raiva dele. Estava cheia de culpa, não só por ferir Toneri, como também por ainda sentir, de certa forma, ciúmes de Naruto.

 

Voltou a olhar para o loiro ao longe, encontrando-o com Shion, não mais se beijando, mas ainda abraçados. Todo o jeito que ele a pegava, como as mãos enormes se apossavam das costas dela, sempre tocando-a a pele, e seus corpos ligeiramente inclinados um para o outro... Aquilo era um exemplo de química em um casal “com pegada” que Ino vivia lhe falando.

Hinata, vendo seu relacionamento “morno” e sem ação com o rapaz que ainda reclamava do olho, sentiu inveja da facilidade com que qualquer outro casal tinha para demonstrar afeto mutuo. Com ela, tudo parecia muito mais complicado.

 

– Me beija! – Pediu.

– O que? – O rapaz pareceu surpreso ao ouvi-la, parecia duvidar se tinha entendido direto.

 

A Hyuuga, então, respirou fundo e tomou a iniciativa. Segurou o rosto de Toneri com ambas as mãos e selou seus lábios nos deles, querendo apagar o gosto de Naruto completamente de seu paladar.

O rapaz, pego de surpresa, não esboçou qualquer reação no inicio, parecendo assustar-se quando sentiu a língua da garota adentrar sua boca de uma forma dominante que ele nunca presenciou antes.

Entretanto, conforme Toneri foi a acompanhando no ritmo do beijo, a garota percebeu como seus movimentos não tinham qualquer sintonia e como ele não sabia bem o quefazer com as mãos em meio aquele momento. O que tornava a coisa toda um pouco mais “estranha” do que deveria, mecânica e, talvez, sem graça.

Quer dizer, se dependesse apenas da vontade dela, que é tão tímida e reservada, para que todos os contatos românticos entre eles acontecessem... O que seria desse namoro? Que salvação teria para eles?

Hinata já começava a acreditar naquilo que Ino lhe dizia a tanto tempo.

 

– Nossa... – Toneri respirou fundo após se separarem. – Se for para ser assim, pode furar o meu outro olho também.

– Não diga besteira.

 

A garota afastou-se um passo, tentando sorrir. Como ele gostara daquele beijo se ela própria não havia gostado?!

 

– Eu só queria te fazer se sentir melhor.

– E eu estou... muito melhor! – Ele a encarou, com um sorriso estranho. – E então, quando nós vamos tentar aquilo de novo?

– Tentar?– Ela sentiu-se insegura de repente. – Tipo o que?

– Ah, você sabe...

– Toneri, a gente já conversou sobre isso.

– Eu sei. Você disse que a gente deveria dar um tempo ate as fofocas sobre mim acabarem antes de tentar transar de novo... E eu fiquei esperando esses dias todos pra você se pronunciar... Não foi isso que acabou de fazer?

– Não, eu... Toneri, eu não acho legal a gente tentar “ficar juntos” aqui no acampamento de novo.

– Ah, Hinata...

 

O Otsutsuki bufou, esboçando uma expressão de decepção que deixava a garota desconfortável, ao ponto de desviar o olhar do dele, logo, encontrando novamente Naruto e a namorada. Agora, porem, sendo separados e advertidos por um dos inspetores que provavelmente presenciara a safadeza que eles exibiam sem pudor.

 

– Os inspetores podem te pegar como da outra vez e te castigar, ou pior, te expulsar! Eles poderiam falar com os nossos pais também e...

– Eu assumiria esse risco pelo nosso momento. Você não?

– Mas, na verdade, eu não estou muito segura...

– Hinata, eu estou cansado dos meus amigos ficarem me zoando por causa da gente... Eu vim pra esse acampamento idiota só pra ficar com você. Foi o que combinamos desde o inicio, lembra? E agora quer se acovardar?! Você não se preocupa comigo, essa é a verdade!

– Não é isso, Toneri... Eu só... Eu não acho que vamos ter oportunidade aqui, com tantos inspetores.

– Quem quer de verdade, cria as próprias oportunidades.

– E... O que você tem em mente?

– É por isso que eu te amo. – O rapaz sorriu vitorioso. – Olha, eu fiz amizade com algumas pessoas que também estão cumprindo punição comigo lá na cozinha. Aqueles do grupo do terceiro ano.

– Espera. Tá falando dos idiotas que estavam fazendo bullying com você naquele dia? É com essas pessoas que você fez amizade?

– Eles são diferentes quando se conhece bem. E eles conseguiram permissão para fazer uma fogueira hoje a noite antes do toque de recolher.

– Conseguiram permissão para o que?

– Sabe, essas coisas de acampamento de verdade: fogueira, marshmallow, violão, histórias de terror... Só pros formandos! Legal, né?!

– Você nunca gostou dessas coisas...

– Mas a gente podia ir, ficar lá um pouco e tentar, quem sabe, dar uma escapadinha depois.

– Eu não sei, isso parece estranho. Por que esse pessoal iria convidar a gente?

– Eu já disse que viramos amigos! – O rapaz respondeu firme, mas depois desviou o olhar por um instante. – E eu prometi que conseguiria algumas bebidas para eles.

– Toneri!

– Eu consegui aquela vez para a nossa noite... Qual seria o problema de eu entrar na sala da Direção do acampamento, usar o telefone fixo e ligar para o motorista do meu pai e pedir para ele me trazer mais!

– Você não pode comprar a amizade das pessoas!

– Por que não? Eles gostaram da ideia.

– Eles só querem se aproveitar. Se alguma coisa der errado, você é quem vai levar a culpa.

– Eu já disse: posso me arriscar pelo nosso “momento”... Você quer ou não?

– Não sei. Vou falar com Ino primeiro.

– Ino? Pra que?

– Ela sempre sabe das coisas. Tenho certeza que ela saberia se eles estiverem com segundas intensões nisso tudo.

– Aquela garota é uma hipócrita.

– Ela é minha amiga, Toneri.

– Grande amiga! Te fez assumir o castigo por ela e trabalhar naquela horta! Ela se aproveita da sua bondade para te manipular e só tá interessada no seu dinheiro, Hinata.

– Você, as vezes, é um idiota, sabia?! – A morena se afastou dele.

– Olha, eu não queria falar isso, mas... Eu acho que a Ino tá dando mole pra mim também.

– O que?!

– Você sabe, ela me lança olhares e fica dando indiretas. Só não faz algo mais porque eu não dei liberdade.

– Isso é ridículo. Ino tem namorado.

– É, tem. Um fulano da faculdade que ninguém mais conhece.

– Eu conheço o Sai. Ele cursa designer e faz bem o tipo da Ino.

– Ah, outro pobretão, então?!

– Toneri...

– Você não tem boas amigas, Hinata, e é meu dever, como namorado, abrir os seus olhos para sangue sugas como a Ino. Confia em mim, eu conheço bem o tipo.

– Eu não sei...

– Sabe, sim. Seria muito melhor se procurasse outras amizades, pessoas do seu nível.

 

Hinata conhecia Ino a muito mais tempo do que a Toneri e nem passou pela cabeça dela desconfiar da amizade de quem já a ajudou tanto. A morena, na verdade, já se acostumara com essa situação, onde Ino falava mal de seu namorado e Toneri falava mal de sua amiga.

Seus santos não batiam e a Hyuuga simplesmente cansou de tentar apaziguar as brigas entre eles, preferindo ficar calada e ignorar os insultos trocados.

 

– Ok. Se vai te fazer se sentir melhor, não vou falar com ela.

– Então, nós vamos nesse encontro, conheceremos outras pessoas e depois vamos dar nossa fugidinha. Você vai gostar de tudo, acredite.

 

 

– Olha lá. É aquele idiota que eu estava falando que vai conseguir as bebidas para gente. – Shion cutucou o namorado nas costelas e logo apontou para Toneri e Hinata que se afastavam, conversando.

– E como ele faria isso? – Naruto olhou-os sem interesse e logo voltou a olhar sua namorada.

– É o típico filhinho de papai. Está tão desesperado pra conseguir sair com a gente que promete qualquer coisa. – Shion riu. – Além disso, um dos inspetores adora uma pinga, sabe, e Kiba fez um acordo para ele “aliviar” a supervisão na hora.

– E o que isso significa?!

– Significa que talvez você tenha uma oportunidade de me “recompensar por suas falhas” hoje a noite. – Ela sorriu maliciosa.

 

Naruto deveria achar a insinuação da garota instigante, mas, a verdade, é que ele perdera completamente o gás quando viu Hinata beijando o babaca do Toneri momentos atrás.  A cena o tirou do clima e o membro entre as pernas desarmou instantaneamente.

Estava com a gostosa da namorada nos braços, mas ver a morena com outro acabou consigo de uma maneira que o surpreendeu. E agora não poupava pensamentos de agradecimento pelo inspetor ter aparecido naquela hora para separa-lo de Shion, pois assim poderia culpa-lo pelo “desanimo” inesperado.

 

– Eu não quero ir, Shion... – Naruto informou, não sentindo nenhuma vontade de ver Hinata com Toneri novamente a noite.

– Por quê?

– Ah, pra que ficar todo mundo junto? Já que o pessoal vai sair, a gente podia aproveitar e se trancar no dormitório. É melhor, né?

– Mas nem pensar. Eu organizei tudo, quero ir e me acabar. Além de que planejei uma brincadeirinha com o idiota que faço questão de ver o resultado.

– Como assim, brincadeira? – Encarando-a com seriedade.

– Depois de jogar bolo em mim e me fazer de garçonete, ainda ousa pensar que vai virar meu “amiguinho”?! Ele e a namoradinha é que me aguardem...

– O que você vai fazer com eles, Shion?? – Ele preocupou-se agora.

– Toneri não gosta de ir em puteiros?! O pessoal quer aprender um pouco sobre suas experiências.

– E a namorada dele?

– Ah, aquela garota é uma chifruda, amor! Estou fazendo é um favor pra ela, acredite...

 

A ideia de Shion estar armando alguma coisa e a insistência dela em não responder diretamente às suas perguntas sobre o que faria, apenas o alarmou mais.  A loira vingativa não era o tipo de pessoa que desistia ou mudava de planos, então ele não sabia como impedir o que quer que ela queira aprontar.

 

– Tudo bem, Shion. Acho que eu vou nisso ai também. – Ele anunciou.

– Ah, eu sabia que não ia deixar me divertir sozinha! – Ela exclamou animada.

– Não, não vou mesmo. 

 

Não, Naruto definitivamente não deixaria Shion se divertir à custa de Hinata, iria defendê-la de qualquer que fosse o veneno que sua namorada.


Notas Finais


Ok, gente, por enquanto é só haha
(espero não esquecer a senha novamente hahahaha)
Me surpreendi em como esqueci completamente como se usa esse site oO
Fiquei batendo cabeça pra entender, bringando com meu pc bugado e minha net lenta... vocês nem imaginam haha

Enfim, dando tudo certo e eu conseguindo me acostumar de novo, acho que vou continuar publicando a fic \o/
(assim como pretendo postar minhas outras histórias também)
Me desejem sorte nessa nova empreitada

bjs =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...