1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Feelings

História Silent Feelings


Escrita por: Nerilla

Fanfic / Fanfiction Silent Feelings
Sinopse:
Com o término da intensa batalha contra Alvarez, Juvia Lockser estava determinada a obter a misteriosa resposta prometida pelo amado mago do gelo. No entanto, ao enfim respondê-la, Gray logo percebeu que continuar a se manter fiel à sua postura impassível seria cada vez mais difícil, sobretudo quando suas atitudes revelavam, involuntariamente, os sentimentos que ele ainda se esforçava para conter.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.033
Favoritos 154
Comentários 28
Listas de leitura 72
Palavras 10.834
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Amor, Fairy Tail, Gray, Gruvia, Hentai, Juvia, Nerilla, Sentimentos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Silent Confessions
19
1.327
4.981
 
2
Silent Lovers
9
706
5.853

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Berry-Sama
Silent Lovers
Usuário: Berry-Sama
Usuário
Não to acreditando que ela finalmente voltou (*~*
Eu ja estava pensando que tinha esquecido de atualizar a fic ou abandonado a mesma, entrei em chok '-')
Bom, quem sou eu pra falar de demora e.e) tenho que atualizar um monte de fics mas :/ por motivos técnicos não consigo mais <\3

Mas voltando ao assunto, pq eu acho que eu já falei que vc é maravilhosa!
Sua escrita é perfeita, muito gostosa de ler, adaptações de emoções dos personagens exatamente igual. (Não estou dizendo somente dessa fic, mas sim como de outras que são incríveis também)

Li a segunda parte com lágrimas nos olhos e ja com expectativas altíssimas do que tinha por vir né 🌝
Adoro ver que os personagens seguem os padrões exatos do anime, isso é o que eu mais gosto (além do drama tbm que eu A-M-O e a fragilidade da juvia)

Tenho nem palavras para dizer o quanto amei de você ter postado a segunda parte e o quanto é satisfatório de ler e sentir tudo isso, é realmente impressionante incrível.
Autora, está de parabéns, você é incrível, amo você, amo suas One-shots, amo toda essa emoção dos personagens.

Assim como eu não tenho palavras para descrever o quão eu amei a fic, eu também não tenho palavras para descrever o tanto que vc é incrível e que eu te amo muito assim como suas fics.
É isso, beijão, estarei aguardando ansiosamente mais One-shots ;3; kisses Autora.

( Não se preocupe em postar com rapidez ou apressar os pensamentos para criar uma nova fic autora, todos nós temos nossos problemas pessoais e tudo é levado em seu devido tempo :) então relaxa, já sabemos que vc não é uma pessoa que abandona seus trabalhos ou responsabilidades ^~^)/ ❤
Postado por aishaandris
Silent Lovers
Usuário: aishaandris
Usuário
Menina, primeiramente, bem-vinda de volta ^^
Segundamente, estou feliz que você tenha finalmente terminado esta fanfic. Eu amei demais ♥♥♥
Gray melzinho ia ser totalmente desproporcional, então assim ficou perfeito. Eu confesso que no começo fiquei com raiva dele, mas depois que mostrou o motivo de ele continuar a tratar a Juvia daquele jeito, finalmente entendi e o perdoei. Foi um desfecho incrível, parabéns!
E terceira e ultimamente, não se preocupe com o tempo. O importante é você não desistir da escrita, na qual você é excepcionalmente boa. Só se cuide e fique bem, estou torcendo para que consiga sair da crise. Conte com minhas energias positivas.
Beijinhos :********
Postado por patoline
Silent Confessions
Usuário: patoline
Usuário
Esqueci de passar aqui para comentar. Não faço a mínima ideia do que eu poderia escrever aqui.

Eu estou aplaudindo com as mãos e os pés desde que você postou então fica bem difícil de comentar.

Esse Gray, essa Juvia <3 Você consegui descrevê-lo de uma maneira tão, digamos, pura que é estonteante. Não posso dizer que nunca imaginei se eu tivesse falado "eu te amo" ou se tivesse ficado com ela, porque é mais que óbvio que imaginamos todos os tipos de situações, principalmente para que possamos definir o que estaria mais perto da realidade e o que é fantasia. E você consegue fazer isso maravilhosamente bem.

Sou dessas que não conseguem dizer o que sentem, então sei que isso nunca iria acontecer se seguirmos o verdadeiro Gray. É muito mais fácil falar vários trava-línguas seguidos do que dizer essas três palavras ou até menos que isso.

Que dlç de fic, maravilhosa como sempre <3 E me matou com esse final, como sempre TT-TT

5 estrelas porque não posso dar 100.000.000, tenho que me fazer de difícil
Postado por aishaandris
Silent Confessions
Usuário: aishaandris
Usuário
Khalesa, flor, eu posso dizer que te amo? Que sou completamente apaixonada pelas tuas fics? Mas é a verdade * ....... *
O teu jeito de escrever é poético e singelo, mas potente e incrível. Eu nem assisto o anime, mas me apaixonei pelo casal Juvia e Gray lendo tuas histórias *.........*
Esta é a primeira que vou comentar, mas tive o prazer de ler "Broken Freedom", "Curse", "Desires and Rights", "Late Night", "Lovely Revenge", "Nightly Visits" e "Velvet Masks". Eu fiquei tão apaixonada que comecei a ler uma atrás da outra e minha ansiedade e alguma preguiça me impediram de comentar todas, mas vou começar a fazer isso agora, porque estás na minha lista de acompanhamento.
Adoro as histórias que você escreve, porque mesmo sendo ones, consegues passar muita profundidade nos sentimentos e nos acontecimentos descritos, emocionou-me várias e várias vezes, estou cativada por ti (como diria a raposa de "O Pequeno Príncipe").
Adoro teus hentais e tudo o que você escreve, please, não desista nunca da escrita, você é diva e maravilhosa demais, uma das minhas escritoras favoritas desde já.
Beijinhos, estou feliz por esta two-shot :************
Postado por GabehCastle
Silent Confessions
Usuário: GabehCastle
Usuário
Minha nossa, nossa nossaaa

Eu nunca vi alguém descrever tão perfeitamnte as reações e os pensamentos de Juvia como você. Muito menos retratar Gray tão bem
Estou em choque.

Nem sei como sua notificação surgiu aqui pra mim, mas agradeço a sej lá qual seja o Deus dos Hentai por essa historia maraivlhosa.
Não é só pq é meu casala favorito. São uma sere de fatores que a tornaram a melhor fanfic que já li do casal que se passa no universo de Fairy Tail
Não li nenhuma que se compare.
é a primeira vez que vejo uma Juvia real, e que realemnte faria coisas assim (talvez nao a parte do sexo, mas o primeiro beijo deles sim), quero dizer, tipo, aquele beijo que a Juvia deu nele, abaixo do curativo e aos poucos indo até a boca, me pareceu tão Juvia e Gray que achei a cena mais fofa do capitulo.

E novamente eu digo sobre Gray. Que perfeição. O modo como ele age, como fica cabisbaixo quando vê Juvia. Agora no final, tão a cara dele se sentir culpado de tudo, até de fazer Sexo! Gray é tapada no quesito relacionamento, mas eu não vejo outro modo de ele fazer algo assim.

Juvia vai ficar na bad, provavelmente vai odiar ele um pouco, ele vai sumir por um tempo, e vai acontecer algum ruim com ela pra ele voltar. Ok, agora me surpreenda. Não siga esse roteiro.

Sobre a cena de sexo, foi muito bem descrita, mas fiquei na duvida se eles eram virgens .... geralmente o povo tem pira de dizer que a Juvia é virgem, mas não me parece o caso aqui.

Olha, eu nem sei mais o que falar.

Bom, tem uma coisa sim. Eu não sei você, mas eu nunca consegui imaginar o Gray dizendo "amo você". E o contexto da fanfic está perfeito. Acho que eu ficaria decepcionada se o Gray dissesse. Claro, é algo que vc mesma deve analisar, e sei tbm que o que Juvia mais quer é ouvir Gray lhe dizer isso, mas mesmo sabendo isso, não consigo imaginar. Talvez você abara meus olhos.
Estarei aguardando a continuação, bjoss