1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 1 - Acidez.

História Silent Night - Capítulo 1 - Acidez.


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


As imagens que estão sendo usadas ao longo da fanfic não me pertecem, e sim a seus respectivos autores. a história é de minha autoria. portanto qualquer uso dela é plágio.

- Se você está aqui, e se interessou pela fanfic, devo lhe perguntar... Seu coração é forte? porque aqui o drama vai rolar solto :3 -

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Acidez.


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 1 - Acidez.

Capitulo 1 – Acidez.

 

Estavam todos ali mais uma vez... mais uma vez reunidos para uma comemoração qualquer... mentira... aquela não era uma comemoração qualquer. Era enfim a liberdade... liberdade para poderem viver suas vidas tranquilas. Sabendo que eles tinham feito tudo o que podiam... e que venceram! Venceram os medos, os obstáculos, as diferenças...

Se prometeram que agarrariam aquela nova oportunidade com sabedoria, fariam melhor, aquela luta tinha sido o estopim para uma nova era...

Depois que o Boo malvado havia sido destruído, o bondoso gorduchinho tinha ido fazer companhia a Satan... Gohan e Videl queriam levar a vida a dois com seriedade. Goku fora obrigado por Chi-chi a trabalhar arduamente, apesar dele ganhar uma ajuda do governo, que o reconhecera como herói do planeta, Chi-chi lhe dizia que homem sem fazer nada não era homem era um peso morto. Vegeta havia sumido.

A festa simbolizava a união de todos os amigos para um bem maior e da mais intensa batalha, e desde essa batalha um ano havia se passado. Mas isso era o que todos acreditavam, exceto Goku e Vegeta. Após a batalha contra boo. Vegeta e Goku não se falaram mais. Ninguém sabia que aquilo acontecia. Exceto ambos.

E quando a data era previamente marcada um ou outro dava uma desculpa para não comparecer à festa. Vegeta, após a batalha de boo, havia se mudado para um apartamento, e estava solteiro. Ele e Bulma terminaram o relacionamento depois que a mesma alegou que não aguentava mais o sangue sayajin. Como sempre fora um gênio. Ele trabalhava no escritório da Capsule corp.

E naquela tarde nublada e sem vida, estava Goku, sentado em seu trator fazendo seu trabalho. Pensava se deveria ir mesmo à festa, ninguém havia percebido, mas ele sabia o motivo de Vegeta ter se separado de Bulma...

 

**FLASHBACK ON **

 

- Kakaroto... o que você viu durante nossa batalha... o que você sabe .. o que você “escutou” verme?

 

- O suficiente.. sei que está apaixonado por mim, mas sinto lhe informar... que isso não rola comigo... Sou um sayajin... sou um homem, casado, com filhos e família... seria doentio abandonar isso tudo por algo como “isso”

 

Vegeta ficou branco, perder para Kakaroto era normal, mas aquelas palavras, aquela aspereza, a frieza era algo desconhecido por ele até então. E doeu. Doeu mais que esperar a morte vir lhe buscar na ocasião de freeza.... Doeu tanto que quase cedeu às lágrimas... quase.

 

- De qualquer forma, verme, não estou pedindo nada a você... e não pediria.... Jamais! Apenas esqueça o que você viu em meu coração. Esqueça o que “escutou” em minha mente… e garantirei a você que não me veja nunca mais.

 

-Feito. Até porque independente desse seu sentimento ser completamente esquisito e até um pouco “nojento”, eu jamais feriria sua integridade. Não sou desses Vegeta e você sabe.

 

- Grato.

 

E então Vegeta levantou voo e nunca mais foi visto por Goku. Ele neutralizou seu ki totalmente graças a Bulma e tomou um rumo. Sabia que ele havia se separado. Que estava bem. Mas nunca mais o tinha visto....

 

**Flashback off**

 

Noite da festa... Goku resolvera ir, surpreendendo a todos... se sentia estranho.. Fazia uns dias que gostaria de ter uma conversa com Vegeta, queria poder voltar a falar com ele normalmente, queria tentar reatar a “amizade” que tinham... e falaria com Bulma. Gostaria de ouvir dela.... como as coisas andavam por aquele lugar...

 

*Casa da Bulma*

 

- Eu não estou acreditando na ilusão que meus olhos criaram! Goku? É você mesmo? Aqui? Depois de tanto tempo cara de aço sem aparecer nas nossas reuniões de amigos!

 

- Desculpe Bulma, mas a vida tem sido agitada e eu tenho focado no trabalho mesmo.

 

- Sei.. Sei... Enfim entrem todos o povo está todo lá dentro...

 

Goten fora o primeiro, correu para o Trunks que pegou em sua mão e o arrastou até o quarto... Chi-chi adorava conversar com a nº 18 e sua nora também estava por lá, mal deu falta de Goku que permaneceu do lado de fora junto de Bulma...

 

- Eu te conheço há quantos anos Goku?

 

- Muitos. Porquê?

 

- Então vai logo ao assunto... o que você quer conversar comigo, que não quer que a chi-chi escute?

 

- O vegeta. Eu nunca mais conversei com ele... gostaria de acertar algumas coisas com ele....

 

- Goku... você é meu amigo. É quase como um irmão. Mas o que eu vi aqui nesta casa.... Não pode ser desvisto. Eu vi vegeta se afundar... pouco a pouco.

 

- Como assim? Do que está falando?!

 

- Você descobriu sobre os sentimentos dele por você! E pior!!! VOCÊ PISOU NELES COMO SE FOSSEM NADA! VOCÊ QUEBROU O CORAÇÃO DELE EM MILHARES DE PEDAÇOS!!! TEM NOÇÃO DA MERDA QUE FEZ?

 

- Calma Bulma! Eu estava confuso. Eu não sabia o que sentir. Nem o que responder e naquela hora o sangue sayajin falou mais alto... e saiu daquela forma arrogante, mas aquilo não era eu....

 

- Mas saiu da sua boca. Ele me implorou para criar uma tecnologia acima de qualquer coisa que eu já tenha feito. Eu fiz uma máquina e operei ele. Essa máquina tem o poder de neutralizar qualquer Ki. Não podemos rastreá-lo por nada, ele apesar de trabalhar em um escritório da corporação.... Eu jamais consegui descobrir onde ele mora.  O progresso que ele tinha feito na terra, de se familiarizar, de sentir... eu vi ele perder tudo isso.

 

- Bulma... o que aconteceu afinal de contas! Me explica! – Goku viu Bulma negar-se a contar a situação-  PORFAVOR ME EXPLICA!

 

-VOCÊ QUER SABER? ENTÃO VAMOS NA SALA DE GRAVIDADE... QUERO TE MOSTRAR A MERDA TODA QUE ISSO DEU.

 

Caminharam para a sala de gravidade. E lá dentro, Goku ficou assustado. Garrafas de álcool, marcas de sangue, uma cena realmente triste de se ver e que nada condizia com o grande príncipe que era Vegeta.

 

- Ele tentou de tudo. Ele tentou se matar no treino, sem sucesso. Bebeu várias vezes até não aguentar mais. Eu nunca vi o vegeta implorar por nada na vida. E naquele dia eu vi um homem apaixonado morrer por amor....

 

- Morrer? BULMA! VOCÊ TÁ ME ASSUSTANDO! COMO ASSIM “MORRER”?????

 

- Não acha estranho que ele nunca mais apareceu aqui?

 

-Sim, acho. Até porque ele sempre foi ligado ao trunks.

 

- E continua. Porque num dos surtos de desespero. Ele reuniu as esferas do dragão e pediu que sua memória fosse apagada... ele não conhece mais ninguém fora eu e Trunks... ele está com a memória de quando saiu de Namekusei... em relação a todos exceto por mim e Trunks. Ele sabe que fomos casados e que não deu certo. E cuida de Trunks como pai dele. Entende agora a merda que isso tudo deu? Entende a gravidade de suas palavras?

 

Naquela hora Goku se assustou, naquele instante diante daquelas revelações é que ele teve a sua revelação pessoal... estava gostando de Vegeta....E então ele entrou nos eu colapso pessoal. Caiu no desespero. 


Notas Finais


oieee :3 comecei no fandom há um mês e pouco mais ou menos, mas escrevo fics tem uns anos já... não que interesse ahuahau mas peguem leve depois de 2 anos sem escrever cá estou de volta. espero ter lhes dado uma amostra do que vem pela frente, e que vocês gostem ^-^

se virem algum erro peço que me apontem em seus reviews :3

desde já obrigada por lerrrr *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...