1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 12 - Mudanças

História Silent Night - Capítulo 12 - Mudanças


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


:3

demorei. peço desculpas. mas to meia com a vida corrida. meio pra baixo ai me vem a falta de inspiração

um bloqueio.

mas hoje uma luz!

enjoy them :3

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 12 - Mudanças

Capítulo 12 : Mudança

 

Uma semana havia se passado desde a morte trágica de Vegeta. Goku estava esvaindo-se aos poucos. Se recusava a comer. A levantar, treinar. Ficava deitado, se matando aos poucos acordado. Não conseguia dormir. Cada cochilo vinha Vegeta lhe pertubar. Lhe falava coisas que ele mesmo as vezes duvidava. Mas então vinham as lembranças fortes do porque o menor estava extremamente cruel. Estava muito mais frio do que quando veio pela primeira vez à terra.

Goku estava no limite para simplesmente entrar em “pane” ele não comia nada há mais de uma semana. Tomava banho e deitava. Não queria nada. Não tinha forças para tal.

O senhor Kaiôh não podia fazer nada além de assistir. Ele mais de uma vez escutou Goku chorando, mas mal podia fazer algo. Estava tudo nas mãos de Gohan.

Ele mesmo não aguentava tal situação. Goku era o símbolo da alegria em pessoa. Da felicidade. E quando estava com vegeta ele emanava alegria pela alma.

Derrepente o velho Kaioh é transportado para a sala de Zenou-sama que veio em sua direção.

 

-Como está meu amigo Goku?

-Senhor Zenou não irei mentir. Está mal. Está muito mal. Não sei mais o que fazer.

-Hum. Não quero que meu amigo morra. Ele é tão legal. A mulher que estava ao lado de Vegeta quando o mesmo veio a falecer. Você sabe quem é ela?

-Sim senhor.

-Traga ela para mim. Iremos nós mesmos resolver isso para meu amigo.

 

Imediatamente ele se teleportou para a casa de Chichi onde a mesma ainda permanecia abalada. Ela estava dando um tempo do trabalho e de tudo. Pois o que ela havia visto ... tinha abalado mesmo ela que as vezes parecia ter nervos de aço.

-Chichi. Precisamos da sua ajuda. Goku está morrendo.

-Como assim o Goku está morrendo?

-Simples aqueles desgraçados implantaram na mente de Goku. Todas as lembranças do que fizeram com Vegeta. Goku lembra de cada segundo. Está sem comer. Sem treinar. Sem quase levantar da cama. E pior Vegeta ganhou permissão no outro mundo para infernizar Goku.

-Como assim?

-Ele aparece nos sonhos de Goku. E ele está enlouquecendo. Ontem ele bateu mais de vinte vezes a cabeça para desmaiar e dormir sem sonhar. E com isso ele ganhou um belo ferimento.

-E o que eu tenho que fazer? Quero ajudar!

-Venha comigo!

 

E usando o teletransporte o senhor Kaiôh volta para a sala de Zenou-sama.

 

-Essa é a mulher que estava com Vegeta em seu leito de morte, Zenou-sama.

-Preciso de sua ajuda humana. Pode me ajudar a salvar meu amigo?

-O Goku? Claro! Posso sim.

-É sabia. Você é muito legal. Igual ao senhor Goku.

 

Chichi corou, pois, o Kaiôh havia lhe contado quem era Zenou-sama e o que ele poderia fazer.

 

-Primeiro  irei chama-la de Chi.

-Tudo bem senhor Zenou.

-Só Zenou.

-Tudo bem se... Zenou...

E ele abriu o maior sorriso do mundo.

-Bom o que irei fazer é materializar você no outro mundo. Gostaria que você tentasse dialogar com Vegeta. Para que ele pare de maltratar o Goku.

-Tudo bem!

Com apenas um movimento Zenou retirou a alma de Chichi. E a materializou no mundo dos mortos. Ao lado de vegeta. E a missão salvamento de Goku começa ali.

 

Ela começa a vagar por um lugar com pouca luz. E ai lado de uma árvore já seca, se encontrava Vegeta. Que ao vê-la foi até a mesma.

-Como morreu? Teu ex te assassinou também.

-Não. Mas vim em uma missão e peço que você largue qualquer orgulho para podermos conversar.

-Como pode ver estou morto. Não tem muito orgulho aqui.

-Primeiramente. Para de atormentar o Goku. Ele é inocente!

-EU SINCERAMENTE NÃO CREIO QUE VOCÊ VEIO DEFENDER AQUELE VERME!

-Cala a BOCA e me escuta. Não era ele Vegeta. A raça saiyajin fez muitos inimigos ao longo dos séculos. E pouco tempo atrás dois brantojins chegaram à terra sabendo que o príncipe dos saiyajins estava morando aqui. E ... e o Gohan. Ele teve dedo nisso mais do que deveria. Por causa do preconceito podre de Gohan. Ele cometeu o último ato de traição para com o pai entregando o corpo do mesmo aos brantojins que fizeram uma troca. Eles te estupraram. Eles te feriram. Eles te mataram. Não foi o Goku. Foram eles e o Gohan. Meu filho vegeta está atrás de consertar isso. Iremos trazer você de volta. Mas precisamos da sua ajuda.

Vegeta estava estático. Estava feliz. Estava sentindo várias coisas ao mesmo tempo. Isso tudo porque no final. Era somente o corpo de Goku. E ele ficou imensamente feliz.

-Vegeta! OI! Terra chamando Vegeta!!!

-Oi desculpa. Diga. Termine.

-O GOKU ESTÁ SE MATANDO. Ele não come. Não bebe há mais de uma semana. Toma banho e deita. E de uns dois dias para cá. Vem se batendo para conseguir dormir. Mas creio que isso você já saiba. Mas o senhor Kaiôh disse que ele não tem muito tempo. Ele não vai durar sem comer e beber mais dois ou três dias. Sendo assim você será revivido por Gohan mas perderá Goku.

-Não isso não pode.

-Então faça alguma coisa quando o visitar sem seus sonhos. Converse com ele. Mas por hora te deixarei a par da situação de Goku.

 

Chichi abriu uma espécie de portal. E a visão que teve de Goku era apavorante. Pálido. Marcas de lágrimas e olheiras. O corpo enfraquecido. Pela falta de comida e treino. Era uma visão pavorosa. Goku sequer resistiria mais um dia. O corpo dos saiyajins são fortes, mas falta de alimento e água pode matá-los.

E com a missão cumprida o “corpo” de Chichi foi se desfazendo. Vegeta estava à espera dela e do Kaiôh arrumarem algo para Goku dormir e eles poderem conversar.

-Pronto! Vegeta conversará com Goku!

-Obrigado Chi. Agora pode voltar pra casa.

Chichi foi até Zenou e foi apertar sua mão e assim como Goku o balançou sem querer.

-haahahhhhah Igual ao meu amigo Goku hahahahahhaha

Chichi ficou sem entender e quando viu. Estava em sua casa novamente. Estava revigorada. Depois do que o Kaiôh lhe contou sobre como Gohan. E como ele iria resolver isso. Estava até orgulhosa no final seu filho sabia reconhecer erros e consertá-los.

Do outro lado. O senhor do norte chegou e deu uma semente dos deuses a Goku. Mas ela estava levemente “batizada” ele tinha que dormir para poder conversar com Vegeta. E assim em poucos segundos ele adormeceu.

“Onde eu estou?”

“Não. Eu não quero mais sonhar com ele! Por favor. Me tira daqui”

“Goku”

Goku se virou e vira ele, aparentemente saudável. Normal. Ele queria correr até ele. Abraçá-lo. Pedir perdão. Mesmo não tendo sido ele. Mas tinha medo. Sabia qual seria a reação dele.

Mas ele não esperava exatamente o contrário. Não esperava Vegeta vir lhe abraçar. E ele o recebeu de braços abertos e lágrimas involuntárias escorrendo por sua face.

“Me perdoa”

“Esquece eu já sei de tudo”

E Goku o abraçou mais forte ainda. E escondeu sua face no pescoço de Vegeta, que sorriu.

“Iremos te salvar”

“Eu sei. Mas para isso você não pode morrer.”

“Mas..”

“Está fraco. Acorde, coma e se recupere.”

“Eu te amo”

“Eu sei. Eu sei. E eu também te amo”

Vegeta deitou  Goku em seu colo. E o mesmo apagou. E então pode por fim sorrir.

 

Acordou renovado. Aquilo definitivamente era uma reconciliação. Alguém contou a verdade ao vegeta. Mas quem. Por hora não importava. Sabia que precisava comer. Se reestabelecer para treinar o corpo.

-Senhor Kaiôh. Estou com muita fome!

-Deu certo!

 

Goku fez uma cara interrogativa. E a caminho da cozinha começou a contar sobre Chichi. Zenou-sama e Gohan.

-Gohan está lutando para trazer vegeta de volta a vida?

-Sim. Ele vai participar de um torneio onde o prêmio é ter um desejo realizado.

Goku se orgulhou. Gohan errou. Assumiu e estava tentando consertar. Claro que nada apagaria aquilo. Mas poderiam recomeçar aos poucos.

 

Longe dali.

 

-Levanta! Seu pai foi muito mais homem que você. E aguentou muito mais! Você é fraquinho demais. Uma vergonha

E comum grito Gohan se ergueu pronto para mais.


Notas Finais


ainda não foi o gohan. mas ja dei entrada.

mas só pelas palavras dá para ter noção do tratamento que ele esta tendo ajaiaiajiajauahahuahuah

bom o próximo deve sair logo. fiquem atentos

nossa vingança spbre gohan HAUHAUHAUAHUAH

beijokas amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...