1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 13 - Inferno

História Silent Night - Capítulo 13 - Inferno


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-*

CHEGAY - SAI CORRENDO-

sim eu demorei muito. mas foi falta de inspiração. sai muito essa semana atrás de trampo. e estava revoltada por ter caido com tanto troll em ranqueada e ficar no bronze (sfd elo ruim do cacete)

mas anyway im back *-*

enjoy :3

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Inferno


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 13 - Inferno

Capítulo 13 – Inferno

 

Estava a mais de uma semana treinando. Sabia que nenhuma desculpa. Nenhum ferimento e nenhum cansaço seria tolerado por Bills. Ele estava puxando demais os treinos. Ele o feria verbalmente. E ele sabia que o peso de suas palavras teria um efeito em si. Mas ele não reclamava pois ele merecia.

Ser chamado de covarde. De sujo era o de menos. Mas pensar em como havia ferido seu pai e vegeta. Isso sim realmente o machucava.

Onde estava com a cabeça? E pior ainda permitiu que seres sujos como aqueles dois brantojins usassem seu pai. E sabia que seu pai era o que mais sofria. Sofria a morte de Vegeta. Sofria em ter de se lembrar dos atos de tamanha crueldade atípica para ele. Seu pai não era daquele jeito. E nenhuma galáxia. Talvez em nenhuma versão de qualquer universo. Ele seria ruim.

E bills durante seu treinamento. Fazia questão de deixar claro o quão raivoso estava com essa situação. Goku se matando. Famílias sendo destruídas. Isso tudo por causa de um preconceito idiota.

-Acorda aí molengão. Hora do seu treino.

E foi tirado de seus devaneios por uma frase vinda de Bills do lado de fora do quarto. Estava na hora de sofrer um pouco mais. Porém não se incomodava se isso tudo fosse salvar Vegeta e seu pai. Faria o mesmo mil vezes.

-Está mais disposto hoje molenga? Porque não vou pegar leve. É seu último treino. Amanhã partimos pro torneio e você vai ganhar aquela merda.

-Sim senhor.

-Eu sempre dou risada dessa sua cara. Não olhe deste jeito para mim. Se você está nessa merda toda. Va a um espelho e ache o reflexo do culpado. Seu merdinha.

E iniciou uma sequência de golpes. Gohan depois de algum tempo já treinando. Conseguia se desviar com mais facilidade. E ao pensar nisso sorriu e Bills adivinhando o que o mais novo pensava. Apareceu rapidamente a sua frente lhe acertou a face com toda a força. Gohan só pode sentir o impacto do golpe. E o impacto de suas costas num rochedo.

-Continua sendo um merdinha bastardo. Nem para isso você presta. Nesse quesito seu pai foi um adversário muito melhor.

Gohan se enfureceu. E voou para cima de Bills. Tentando revidar os golpes. E num ataque cego em fúria acertou o rosto do deus da destruição.

Bills se sentiu satisfeito. Finalmente Gohan seria levado mais a sério.

-Finalmente! Você deixou de ser um cachorro resignado.

Gohan não entendeu, mas também não questionou.

Dia seguinte logo cego. Gohan foi chamado para receber as instruções do torneio. Sabia que se ele ganhasse o prêmio seria poder reverter todo o mal que fez. Mas ele não sabia de toda a verdade.

-Vai começar este torneio. Vença e poderá ter seu desejo realizado. Se perder não salvara ninguém nem a si mesmo

Gohan não se intimidou. Na verdade, sabia que seria assim o tratamento que receberia e sequer podia reclamar. Afinal ele mesmo pediu por isso.

Whis queria fazer um uniforme diferente para Gohan, mas o mesmo recusou veemente alegando que usaria o laranja tradicional dos discípulos de Kame.

Bills estava ali apenas para observar, o quão era a vontade do outro de lutar e vencer. Ele poderia trazer vegeta de volta? Sim. Facilmente. Mas seria simples demais o pagamento de Gohan por tal maldade

E log mais estavam numa arena. Não era muito grande. Era simples. E percebeu que também não teria muito espectadores. Na realidade só estariam ali. Sua mãe. Os irmãos de Whis e Bills.

E é dado o sinal de abertura do torneio. Gohan seria o primeiro a lutar. O adversário era um monstro. Porem até fácil. Luta fácil.

E assim se seguiu até ele avançar para a final. E o adversário da última luta era uma incógnita.

E quando foi aberta a porta por onde passaria o último adversário. Gohan sentiu o medo percorrer suas veias. Sentiu remorso. Sentiu nojo de si. Sim era ele mesmo. Vegeta.

Vegeta foi caminhando lentamente em direção a Gohan. Sorria. Aquele sorriso macabro. Uma auréola em sua cabeça. E se postou a frente do mais novo.

-Porque isso?

-Porque? Eu não sei. Deixe-me pensar. AH já sei! Porque você foi um maldito preconceituoso de merda? Porque você traiu seu pai da pior forma do mundo? Porque você permitiu que alguém usasse o corpo do seu próprio PAI? Porque você viu meu corpo lá jogado na primeira vez e não fez nada? Porque você sabia o que aqueles vermes queriam fazer e como iriam fazer? Eu já fiz muitas coisas que se fosse hoje, com certeza não faria. Mas usar meu pai e estupro coletivo não está na minha lista.

Gohan se sentiu o pior dos lixos. E sabia que cada palavra ali havia sido merecida.

-Eu não vou lutar com você. Eu me rendo.

Bills se levanta e intervém.

-Se você não lutar. Ele não poderá ser salvo. Se você não lutar a alma dele será partida em milhares de pedaços. A alma dele está sendo consumida. E só você pode salvá-lo.

Gohan ficou em desespero. Estava arrependido de tudo. Mas aquilo era demais. Estava ali para se redimir e teria de lutar contra Vegeta para salvá-lo?

-Deixe de ser covarde e lute!

Vegeta mal esperou a resposta, voou para cima de Gohan com um soco certeiro em sua face. Gohan não teve tempo de sequer reagir. E voou longe.

-Se você não lutar eu vou te matar na frente da sua mãe! Ou quem sabe devo matar ela primeiro?

E ao ver aquele sorrio demoníaco na face de Vegeta, Gohan se levantou transformando-se em super saiyajin 2. Vegeta sorriu agora sim aquilo seria uma luta de verdade. Vegeta por hora iria igualar seus poderes. Apenas por hora. Gohan avançou em sua direção revidando o mesmo soco que lhe fora dado anteriormente. Uma sequência de golpes, chutes e socos são trocados pelos dois. Fora as farpas que Vegeta soltava entre um golpe e outro. Gohan estava se sentindo péssimo. Não queria mais ferir ninguém. E ele se rendeu em meio a luta.

-É assim? Que você pensa que tudo se resolve? Sendo um porco e depois um covarde? Você é tão digno de pena uma mulher terráquea tem mais dignidade que você!

 Deixando que Vegeta extravasasse a raiva nele como bem quisesse. Da plateia sua mãe não conseguia mais ver o torneio. Aquilo estava corroendo ela por dentro. Mas Zenou havia alertado ela como seria o torneio. Vegeta precisava perder esse ódio. Para que pudesse ser salvo com a pedra da alma*.

-LUTA SEU VERME. QUAL É? PARA DE SER UM FRACASSADO. PAROU DE TREINAR PARA VIVER COMO UM FRACOTE QUE SEMPRE FOI. TENHO PENA DA SUA MÃE QUE ESTA VENDO O QUÃO COVARDE É O FILHO QUE PARIU. SEU LIXO

-Se quiser me matar. Vá em frente e mate. Mereço. Mas não vou mais lutar contra você. E isso também é pelo meu pai.

Gohan não aguentava mais. Estava extremamente ferido. Corpo doendo. Cabeça com os pensamentos a milhão. Eis que então ele é solto no chão. Gohan ainda consegue se levantar. E vegeta se rende.

-Bom. Se esta foi a sua forma de me pedir desculpas... foi aceito. Mas que não repita isso. Agora a quem você deve muito mais que isso é ao seu pai. O que você fez? Não se faz a um cão de rua.

E bem na sua frente Vegeta sumiu. Bills declarou Gohan vencedor. E lhe foi entregue a pedra da alma. E ele pode salvar Vegeta da morte.

Gohan foi para casa da sua mãe junto com Vegeta que se dispôs de cuidar dele. Cuidaria dele até Goku terminar de treinar na sala do tempo. Como ele quase se matou precisava de um longo treino. E ele focaria na sala do tempo por exatos 4 dias. Como já haviam se passado três, Vegeta ficaria com eles por apenas um dia.

Já na terra. O corpo do orgulhoso príncipe estava normal. Como se nada tivesse acontecido. Um presente extra de Zenou. Gohan após o almoço se despediu dos outros dois e foi para casa. Vegeta junto de Chichi foram limpar o apartamento dele. Na verdade ela pediu que ele ficasse do lado de fora. E com o botão que lhe fora dado por Zenou. Ele apareceu lá e tudo estava como naquela noite. Uma cena chocante e nojenta. Zenou apenas estalou os dedos. E tudo ficou limpo e arrumado. Chichi agradeceu ao deus que pediu que ela levasse Goten e Trunks de novo para eles brincarem. Apesar de ser um deus. Era igual a uma criança. Extremamente educada, mas uma criança. E fofa. E ela garantiu que eles poderiam passar o fim de semana brincando com ele. Quando Vegeta entrou. O apartamento não tinha nada. Tudo limpo arrumado. Chichi havia se dado o trabalho de também trocar a cama. Trocou a cama e o carpete foi substituído por um piso laminado preto rajado em branco. Internamente ele agradeceu. Não teria que olhar para nada que lembrasse o que havia acontecido ali. Claro ele jamais esqueceria. Mas sabia que aquele saiyajin bobão com jeito de criança era tão inocente quanto ele. Vegeta agradeceu a ela. Literalmente. Coisa que chocou e muito Chichi. E disse que não tomaria mais o tempo dela. Visto que ela tinha uma vida e um namorado para visitar. Chichi lhe sorriu, lhe beijando a face e saiu. E pode ouvir nitidamente um “Obrigado” vindo do príncipe.

Ao descer as escadas. Ela se deparou com um Goku. Totalmente recuperado. Músculos. Cor. Vivacidade. Estava como se nada tivesse acontecido.  Exceto pelas roupas e pelo suor de quem acabou de voltar do treino. Ela lhe dera um sermão.

-Ah, mas você não vai ver ele assim nem que pague.

-Mas eu to com saudade.

-Eu sei infeliz, mas ao menos vai se lavar e se trocar

-Pois é eu moro ali! E apontou para o apartamento de Vegeta.

Da sua bolsa ela tirou uma cartela enorme de cápsulas que a Bulma havia lhe dado. Que se materializou em uma pequena casa ela jogou Goku lá dentro para tomar um banho e colocar uma roupa normal.

Quase meia hora depois Goku estava totalmente revigorado. Saindo de lá com uma bermuda preta e uma regata clara.

-Agora sim, você pode ir lá ver ele. Fique com a cápsula para quando for treinar. Assim não chega fedendo em casa. Ahhh Goku sempre me dando trabalho!

-Hehe, obrigado por tudo sempre. E desculpe por não...

-Corta essa. Foi um bom marido enquanto durou. Mas nosso casamento foi baseado em uma promessa. Você achou que me amava e eu achei que te amava. E no final não era nada disso.

Goku sorriu.

-Fico aliviado em saber que está feliz. Agora é hora de eu voltar para a minha felicidade.

-Isso vai logo! Ele está te esperando. E ah! Festa do reencontro na casa da Bulma fim de semana. Se não forem ela mata vocês dois.

Chichi foi embora em seu carro. E Goku subiu lentamente as escadas. E tocou a companhia do apartamento de seu príncipe.

Do lado de dentro Vegeta achou que fosse Chichi por ter esquecido sua sombrinha. Mas ao abrir a porta se deparou com ele. E sua pele gelou ao ver o maior lhe sorrindo. Um sorriso choroso. E instantaneamente pulou no colo do outro para suas bocas se encontrarem em um beijo.

(N/A sim se você reconheceu a pedra da alma de algum lugar foi de hora de aventura)


Notas Finais


me amam que eu sei u-u

me amam muito

sqn huahauhauhauahuahuah

bjokas amoress


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...