1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 14 - Amor intenso

História Silent Night - Capítulo 14 - Amor intenso


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


entãooo

demorei né :c

mas im back

esse é o último chap :3

espero que tenha ficado bom e quero muito que vocês aproveitem ;-;

*agradecimento especial pela capa a momolindaaaa*

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Amor intenso


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 14 - Amor intenso

Capítulo 14 – Amor Intenso

 

Foram para dentro aos abraços e amassos. Sentiam saudades. Remorso. Era uma mistura estranha de sentimentos que eles não saberiam definir mesmo que quisessem, coisa que na atual situação pouco davam importância.

Goku abraçava o menor de forma desesperada. E a cada toque uma lembrança daquela vinha vivida. Não queria pensar, mas não conseguia evitar. E a cada lembrança ele apertava Vegeta ainda mais forte.

-Goku? Você está bem?

-Eu estou. Não se preocupe.

-Você não é um bom mentiroso, sabia?

Goku virou o rosto. Que continha uma expressão claramente desesperada.

-Ainda pensando no que houve?

-Impossível esquecer?

-Não era você. Não tem essa necessidade.

-Era meu corpo. Tenho as lembranças. Meus nervos travam, toda vez que eu encosto você.

-Isso tudo porque? Se não era você larga mão de ser bobo.

-Não era minha alma, mas era meu corpo. E a cada toque meus nervos gritam como se eu fosse lhe machucar novamente caso eu encoste em você...

-Para com isso. Já deu. Passamos por coisas demais. Se ficarmos presos ao passado jamais viveremos em paz. E eu sinceramente não estou disposto a perder mais nenhum minuto. Tudo ao seu lado eu quero.

-Vegeta... desde quando é tão positivo?

-Cala boca idiota!

-Mas você está me deixando ainda mais apaixonado falando assim.

-Goku. Deixa de ser bobão. E vamos falar sério. Eu quero esquecer o que passou. Eu sofri? Claro que sofri. As piores dores que um corpo que era momentaneamente humano poderia suportar..., mas estamos aqui. Estamos juntos. Vamos esquecer e começar de onde paramos. Não temos o que recomeçar apenas temos que continuar. Até aquele fatídico dia.... tudo estava perfeito.

Goku não respondeu, na hora seu cérebro não processou uma resposta à altura. Ele apenas o abraçou. Fortemente. E deixou que todos os sentimentos repreendidos fluíssem como uma tempestade tropical, fortes e de uma única vez.

As lágrimas escorriam abundantes, por mais que quisesse jamais, ele esqueceria o que fez. Mas ele não deixaria que o outro soubesse. Aquilo seria um freio. Se ele fosse fazer qualquer coisa que pudesse magoar o menor lembraria daquilo. E de suas expressões. Jurou a si mesmo que jamais encostaria nele daquela forma. E deixaria outros encostarem. Apesar do menor ser tão forte quanto e tão homem quanto ele.

Vegeta passava a mão no cabelo de Goku. E sentia o corpo dele convulsionar. Aqueles soluços eram genuínos. Assim como o sorriso dele. Ele não queria mais dor. Ele queria ter o outro para si em si. E foi o que fez. Levantou o rosto de Goku. O beijando. Pulando para seu colo. Os dois estavam no chão sendo Goku sentado no chão com Vegeta por cima. Goku sentia o desejo subir por todas as suas terminações nervosas. Era uma química inexplicável que existia entre eles. E aos poucos o desejo falou mais alto. Goku colocou Vegeta de costas no piso. Retirando sua camiseta. O corpo tinha algumas marcas, mas ouviu quase que instantaneamente o menor pedir para ele ignorá-las.

Goku subiu uma carreirinha de pequenos beijos pelo peitoral do menor, queria ouvir os pequenos gemidos que saiam involuntários da boca do outro, enquanto sentia seu cabelo ser puxado de leve e acariciado logo em seguida.

Ficou sobre os joelhos e acima do corpo de Vegeta. E como um show particular. Retirou a blusa que usava lentamente fazendo Vegeta se sentir sortudo por uma visão daquela. Ele chamava a atenção por qualquer ângulo que vissem. Fosse pelo jeito carismático. Pelo poder absoluto, pelo sorriso contagiante ou por ter esse corpo divino.

Goku estendeu os braços do menor no chão, acima da cabeça do mesmo. E união ambas as mãos. Ficando totalmente por cima de Vegeta, enquanto o beijava. Escorregou o rosto para o lado, deixando os lábios bem rentes ao ouvido do menor.

-Eu quero nosso recomeço de um jeito muito especial. Quero te marcar de várias formas. Das melhores formas e tudo o que me for possível. Você concede essa permissão?

Vegeta corou. Goku pedindo daquele jeito. Era a primeira vez. e se sentiu muito sem graça. E ao mesmo tempo especial. Aquilo era tão novo ainda. Era tão diferente era especial. Único. E com um movimento singular com a cabeça, fez que sim ao mais novo.

Que não hesitou apertava o corpo de Vegeta ao máximo. Sentindo aquele calor. Com os lábios o marcava no pescoço delicadamente, mas avidamente sabendo que aquilo ficaria marcado provavelmente. Mas queria aquilo. Queria aquela marca queria sentir. Queria ter.

Com leves mordidas desceu do pescoço aos botões roseados lambendo-os e os chupando fazendo eles ficarem duros e Vegeta se arrepiar todo ao ponto de todos os seu pelos corporais se ouriçarem. A pele do menor estava arrepiada. E com certeza pelas expressões era um arrepiado bom. De uma forma boa. Goku continuou a descer pelo corpo do menor em saudade. O beijando-o. até chegar ao cós da bermuda onde abriu os botões da mesma quase com violência. Queria tanto. Depois de tudo era mais que merecido. Sentiu Vegeta estremecer. E sabia o porquê.

-Ei sou eu. Seu Kakaroto. Seu Goku. Jamais faria algo para te machucar. Eu daria minha vida por você sempre. Lembre-se disso. Minha vida é sua para você toma-la a hora que quiser. E quem acabou por não aguentar foi Vegeta que derramou lágrimas silenciosas para que o maior não visse.

Vegeta acariciou a cabeça de Goku lhe concedendo a passagem para seu membro, que fora prontamente agarrado por aquela boca sedenta. Era quente como se seu lugar fosse ali. Naquela cavidade com aquele homem. E ele gemeu. Gemia alto. Em êxtase. Goku fazia tão bem. E os pequenos gemidos começaram a ficar mais altos.

-Ahhh Kaka... está.. ah... bo....ahh... mas...eu vou... Ahhhhh

Antes de terminar a frase sobre estar gozando o mais novo empunhou um ritmo ainda mais frenético, fazendo o príncipe gozar abundantemente em sua boca, engolindo todo seu sêmen.

Goku levantou a cabeça, lambendo os lábios de uma forma safadamente sexy.

-Como sempre, meu príncipe uma delícia!

-Cala boca idiota! * corou mais que o sangue que corria em suas veias*

-Ah não fique assim amor.

Vegeta se virou em cima de Goku, o surpreendendo com uma mordida leve em seu pescoço. Se aquilo era um “jogo” os dois poderiam jogar.

E ele mordeu um pouco mais forte deixando claramente marcado todos os dentes.

E por mais incrível que pareça Goku mal sentiu dor. Aquilo havia atiçado ainda mais seu membro que estava medonhamente desperto e duro.

Vegeta foi arranhando a pele do maior. Descendo até chegar no membro do mesmo. E agarrou aquela carne dura e quente. Tão deliciosa aos seus olhos e carente por atenção.

Fazia movimentos de vai e vem o maior se contorcia no chão gemendo o nome de seu príncipe. O vínculo deles havia se quebrado conforme um dele morreu. Mas aquilo seria refeito no final da noite.

Goku impediu que o amado continuasse, ou acabaria gozando antes do esperado. Goku pegou Vegeta no colo e o levou para cama.

-Aqui é lugar para se fazer isso com a minha majestade.

-Para de ser bobo! * se fazia de durão, mas estava amando aquele carinho todo-

-Eu te amo. Por tudo o que existe como eu te amo.

-Eu sei. Eu também Goku. Não estaria aqui se não fosse real.

Goku se aproveitou do momento para marcar seu príncipe. Refaria o vínculo com o mesmo ritual de seu planeta natal. Desta vez vegeta optou por fazer o vínculo real. Que era com uma mordida em cima da artéria principal do corpo e um pouco de sangue da pessoa amada. Vegeta fez em Goku, e este o imitou com maestria.

Finalmente marcados novamente. E continuaram. Goku ficou entre as pernas de seu amado e sentiu ele,meio que enrijecer.

-Se não se sentir pronto.. Paramos aqui.

-Deixa de besteira. É você. E eu quero se for com você sempre.

Goku se colocou entre as pernas de Vegeta e entrou todo de uma vez. Ele sentiu o menor se contorcer e gritar para em seguida gemer seu nome copiosamente.

Ficou parado até o outro se acostumar com a invasão que logo foi concedida. Começou os movimentos firmes porem delicados. Queria entrar e bater fundo, fazer o menor sentir seu ponto ser atingido, gritar em êxtase gritar de prazer.

-Ahh..aíi... mais ... mais rápido Kaka... mais .. assim bate mais fundo.

Goku sequer conseguiu proferir qualquer palavra estava tão alucinado que impôs um ritmo forte entrava e saia totalmente com força. O corpo do menor balançava com a força imposta e com o ritmo e gozou quando seu ponto estava mais que explorado. E Goku queria ainda mais. Fez vegeta gozar mais duas vezes antes dele mesmo não aguentar o corpo tão apertado e ceder ao torpor do gozo.

Caiu quase que desfalecido sobre Vegeta que sorria. Aquela sensação de medo, e aquelas lembranças haviam sumido. Seu coração estava repleto de paz novamente. E ele sorriu. Acariciou o rosto de Goku e sorriu ao mesmo. O maior ficou encantado o sorriso genuíno de Vegeta era lindo.

Se retirou do menor e levantou, indo ao banheiro para encher a hidro de água. Pegou o menor no colo e tomaram um banho juntos. Um banho puro. Repleto de carinhos e abraços.

Vestidos, comeram algo e voltaram para a cama. E Goku retirou algo debaixo do travesseiro dele.

-Quando eu quebrei nosso elo indiretamente... nossas alianças se partiram. Mas eu dei um jeito nelas. Agora elas só se quebrarão se nosso elo amoroso se romper. Ou seja, ainda que nós dois desapareça... elas existirão.

Vegeta sorriu. E Goku pegou em sua mão esquerda, colocando-a em seu dedo anelar. Vegeta seguiu o mesmo ritual.

-Que seja eterno. Quero estar com você até o dia da minha morte. Não sei quanto vive um saiyajin. Mas quero que meu último suspiro seja ao seu lado.

Aquilo foi demais para o príncipe, que ainda estava levemente fragilizado. Ele escondeu o rosto na curvatura de Goku, e chorou até cair no sono. Tendo seus cabelos afagados pelo maior.

-Eu sempre irei te amar. Sempre.

Goku beijou os lábios do menor e dormiu, finalmente em paz absoluta.


Notas Finais


TCHARAMMMMM

Esse foi final. Obrigada a todos pelo carinho

Amo vcs ❤❤❤❤



obrigada por tudo! desde sempre até agora.

sem vocês eu não seria nada :3

*agradecimentos especiais a minha Diva MOMOLINDA *

beijokas e nos vemos na linha de chegada!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...