1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Wish >
  3. Capítulo Três

História Silent Wish - Capítulo Três


Escrita por: ShawolEvel

Notas do Autor


ME DESCULPEM!
Eu não pretendia demorar tanto, mas faculdade, provas e varias outras coisas não deixaram.
Enfim, não vou encher vocês com isso ~
Boa leitura, e me desculpe os erros ortográficos!

Capítulo 3 - Capítulo Três


 

JongHyun

 Acordei com uma dor de cabeça enorme, vestígios de ontem à noite e olha que nem bebi tanto. Escovei os dentes com o intuito de descer para a cozinha, já pensando no que iria comer,  antes de ir atrás de algum remédio.  

Quando ia abrir a porta do quarto, porém, ouvi a voz de Kibum e Taemin e preferir espere pra poder ir, era melhor evitar, por enquanto. Deveria escolher se iria simplesmente agir como se nada tivesse acontecido ou conversar novamente com ele, mas aquela hora eu não estava com disposição pra isso. 

Assim que a voz deles se distanciaram,  segui lentamente para o andar inferior. 

- Você ainda tem que me explicar como foi parar na cama do Jinki hyung... - A voz de Taemin disse, baixo, mas não o suficiente, eu pude ouvir claramente.  

Como assim dormir com o Jinki? Parei, esperando a resposta do Bummie, mas esta não veio. Em vez disso, ouvi uma voz conhecida perguntar por mim, mas não podia dizer com certeza quem era. 

- Você pode, por favor, chamar ele? Pode dizer que é a... 

- Sekyung? - Nem mesmo pensei antes de falar, tal a surpresa de vê-la ali, procurado por mim.  

O meu choque só piorou quando a vi abrir um sorriso ainda maior e entrar, me dando um abraço caloroso. 

- O que você está fazendo aqui? -  Eu estava tão sem reação que até esqueci de retribuir ao abraço dela, o que resultou em um abraço desajeitado por parte dela e meus braços largados ao lado do corpo, sem reação. 

- Cadê sua educação, Kim JongHyun? Nem mesmo retribuiu meu abraço, parece que não está feliz por me ver... - Disse, fazendo um biquinho, que se fosse em outros tempos, me derreteria todo, mas só causou um franzir não planejado de sobrancelhas. 

- Em choque é a palavra mais apropriada... 

- A frase. - Kibum corrigiu, revirando os olhos e saiu sendo seguindo pelo Taemin. 

Sua voz tinha saído tão fria, e ele nem mesmo tinha me olhado nos olhos, dado bom dia ou feito a birra que ele sempre faz, que deu vontade de ir atrás dele e gritar "QUAL O SEU PROBLEMA????" Mas Sekyung estava ali, me segurado pelo braço e sorrindo, como se não tivesse sido a causa de eu quase entrar em depressão. 

- Adivinha? Vim passar as férias aqui em Seul, então se prepare que vamos nos ver muito nos próximos dias.  

Sorri, tentando mostrá-la o quanto gostara da notícia, mas na verdade eu não tinha tanta certeza disso. 

Nos sentamos no sofá e Sekyung começou a falar como era sua faculdade, os intercâmbios que fez, seus projetos. Certa hora vi Kibum passar por nós e subir, pra logo em seguida voltar com uma bolsa nas costas e dizer um "vou pra casa do Taemin" baixinho. Reparei que seus olhos estavam inchados, mas não era possível dizer se era apenas pelo sono ou algo tinha acontecido.  

Pedi pra ser apenas sono.  

Antes que ele pudesse alcançar a porta, vi Jinki vir da cozinha quase correndo e gritando o seu nome, se aproximou do Kibum e começaram uma conversa baixinha, até que Jinki levou suas mãos ao queixo dele, em uma carícia leve, carinhosa até demais, e Kibum lhe retribuir com um sorriso enquanto balançava a cabeça em uma afirmativa. 

 Desde quando esses dois eram tão próximos? Desde quando Kim Kibum sorria assim pra qualquer um? 

 A gota d'Água foi ver o beijo que Jinki deu em sua testa. 

Kibum ama provocar as pessoas, é um prazer culpado que ele tem, mas não o deixaria me provocar assim um dia depois de lhe contar sobre meus sentimentos. 

Olhei pra Sekyung que tentava chamar minha atenção para si, soltei o sorriso mais sedutor que conseguia e a puxei pela nuca. Me aproximei bastante dela, mas não a beijei, não a beijaria, isso seria uma traição a mim mesmo depois do que sofri por sua causa, mas do ângulo que estávamos aquela aproximação seria o suficiente pra quem olhasse da porta. 

Ouvi a porta sendo fechada com força, Jinki soltar um longo suspiro e não pude evitar sorri daquilo. 

 
 

Kibum 

 
 

Não era possível que JongHyun fosse tão babaca. Aquilo era inadmissível! Eu pensando naquele idiota, temendo que pudesse se machucar e ele beija aquela vaca na primeira oportunidade que aparece? E pior, depois de se declarar daquela forma pra mim... 

- Sinceramente, JongHyun... 

- Que? 

- Oh, desculpe, Tae... Eu pensei alto! 

Eu não queria ter que aturar aquela garota e o JongHyun juntos, então, eu simplesmente me convidei pra ir a casa do Taemin. 

Foi bom, contei a ele sobre o JongHyun, o beijo, a crise que tive, como o Jinki cuidou de mim... Taemin é um bom ouvinte, deu pra aliviar o que eu estava sentindo. Só não sei se ele é bom ouvinte por não saber o que dizer, ou por preferir realmente ficar calado. 

No fim apenas conversamos as mais diversas besteiras e quando estava pra anoitecer voltei para a república. 

Dei sorte de não cruzar com JongHyun e sua mais nova companhia assim que entrei na sala e agradeci por isso, eu só precisava ir direto para o meu quarto, tomar um banho e tentar relaxar. 

- Jinki hyung deixou esse lenço aqui... - JongHyun disse, assim que entrei, estendendo o lenço que usei no pescoço na noite anterior. - Ele falou que você esqueceu no quarto dele. 

 Por algum motivo achei que sua voz estava muito sugestiva quando disse isso, mas preferi ignorar, indo pegar alguma roupa aceitável nas minhas gavetas. 

- Sabe, você é engraçado... - ele disse, levantando-se, depositou o lenço sobre minha cama  e se encostou na parede ao lado do guarda roupas. 

-É? E porque? 

-Você me beijou... 

- Você que pediu! - eu disse, baixo, como se não fosse importante, dando-lhe as costas. 

- E logo depois de eu me declarar pra você, você foi dormir com o Jinki. 

Parei abruptamente, JongHyun não podia estar dizendo aquilo. 

- O que você quer dizer com isso? - Me virei para encara-lo. 

- Ora, você é tão esperto e não entendeu? - Suas palavras eram carregadas de ironia, quase não parecia o JongHyun doce e cuidadoso. - Depois de tudo que eu te disse, depois de tanto tempo reprimido o que eu sentia, você foi transar com o Jinki hyung! - cada palavra sua voz se exaltava mais, a essa altura ele já estava gritando e próximo de mais de mim. 

Eu não planejei minha ação seguinte, mas quando dei por mim, minha mão já tinha estalado um tapa bem dado em seu rosto.  

Levei minhas mãos a boca, os olhos arregalados, tomado pela surpresa.  

Eu não queria ter feito isso. 

- O que está acontecendo aqui? - A porta foi aberta por Minho e Jinki, assustados pela gritaria.  

- Nada demais... Eu só.. Achei que conhecia o Kibum. - Virou-se para os outros com um sorriso irônico estampando seu rosto, mostrando a bochecha vermelha pelo tapa que havia levado, seguindo lentamente pra saída.  

- Não. Eu achei que você me conhecia.  

Foi a única coisa que eu disse, com lágrimas já banhando meu rosto, antes de vê-lo sair do cômodo. 

 

 


Notas Finais


PRIMEIRAMENTE 1 OF 1 ERA TA VINDO AI E O QUE É LEE JINKI NESSES TEASERS, CARA???
Eu só quero gritar a cada foto que sai ~
Mas voltando aqui, o que vocês acharam desses atos do jjong, hein?
E a Sekyung? Vai dar pano pra treta certamente..
Me digam o que estão achando, muito obrigada por ler!
Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...