História Silente Devoção


Escrita por: ~ e ~Rosenrot9


Sinopse:
Mu de Áries, enfrenta uma grande decepção anos após ser trazido de volta a vida, entregando-se ao sofrimento do engano. Mas uma prece silenciosa é feita em seu nome por alguém que guarda dentro de si um amor tão sublime quanto secreto. Quem sabe os sacrifícios de um coração que verdadeiramente ama?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Personagens Aldebaran de Touro, Mu de Áries, Saori Kido (Athena), Shaka de Virgem
Tags Aldebaran, Drama, Saint Seiya, Shaka, Superação, Traição
Exibições 437
Comentários 28
Palavras 7.928
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Silente Devoção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm not the only one
11
194
2.284
 
2.
O Preço da Traição
11
146
3.139
 
3.
O silêncio entre nós
6
97
2.505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~IviCanedo
Capítulo 3 - O silêncio entre nós
Usuário: ~IviCanedo
Usuário
Uau, nega! Ficou lindo, muito bom mesmo. As descrições que Vc fez de Jamiel estão ótimas, parece um lugar que realmente está a parte do mundo e onde o tempo corre de forma única. É toda essa aura do ambiente misturada a personalidade de Mu e Shaka torna tudo muito mais complexo e denso. Que sentimento imenso que Shaka guarda tão secreto dentro de si e ao mesmo tempo perceptível aos olhos do Mu, é só ele querer enxerga-lo. É o principal, adorei a capacidade de respeitar o tempo e o espaço do outro, essa sintonia que rola entre eles é sensacional, por isso acredito que eles foram feitos um para o outro.
Beijos Mandy, é Vc esta indo muito bem.
Postado por ~PeixesAlbafica
Capítulo 3 - O silêncio entre nós
Usuário: ~PeixesAlbafica
Usuário
Geeeeente.... Vc escreve muuuuito bem!!!! É uma delícia de ler!!! Consegui visualizar todo o cenário.... Vivenciar os sentimentos do Mú e do Shaka.... Lindo, lindo, lindo.... Altamente shippo essa casal e essa fic está maravilhosa!!
Sei que estais muito ocupada... Mas não demora muito o próximo capítulo.... Muita ansiedade.... Fico relendo pq amei a história!!
Postado por ~Rosenrot9
Capítulo 3 - O silêncio entre nós
Usuário: ~Rosenrot9
Usuário
Como Shaka é uma criatura iluminada, elevada, madura, nobre... Tudo que nós, os macaquinhos na mão de Buda, não somos, né? Outro no lugar dele nem esperava, já ia logo mandando um zap falando - "Vi que vc apagou as fotos do seu ex do Feice, tá tudo bem? Quer sair comigo hoje?" ahahahha

Adoro como você descreve Jamiel e a vida rudimentar que o Mu leva lá. Mano, vi ele batendo lã na pedra e achei o máximo. Imagino que entre Mu e Shaka há aqueles longuissimos períodos de silêncio confortável, que a gente só tem mesmo com alguem que se é muito íntimo, alguem de quem a gente gosta muito e sabe que é reciproco. Mas, poxa, como deve ser duro voce ver a pessoa que vc ama sofrendo por outra... ai q dó do Shaka, ainda bem que ele é diferentão e aguenta o tranco.

Tô muito feliz por ver que você está caminhando tão bem sozinha. Seu texto está cada vez melhor, gostoso de ler, muito claro e emocionante, e eu percebo que está também mais segura. É assim que tem que ser, porque você arrasa! ^^

Adorei o capítulo e obrigada pela dedicatória, me sinto especial ^^ owwnnnn
Postado por ~PeixesAlbafica
Capítulo 2 - O Preço da Traição
Usuário: ~PeixesAlbafica
Usuário
Relendo, emocionando de novo e desesperada pela continuação
Postado por ~AnaruMiyazaki
Capítulo 1 - I'm not the only one
Usuário: ~AnaruMiyazaki
Usuário
Eu amei essa fanfic. Você a escreveu muito, muito, muito bem, e prendeu minha atenção do início ao fim. Algumas fanfics tem muito texto e poucas falas, ou tem muitas falas e poucos textos explicativos... A sua parece encontrar o equilíbrio perfeito. Não fica tão massante por ter um texto explicativo, que é breve, porém bem sucinto. E também não fica uma coisa só de diálogo com poucas descrições de tudo.
Eu fiquei bem, bem chateada pelo Aldebaran ter feito isso ;-;
Eu espero que a fanfic continue, e como eu sei que o Mu preza a justiça acima de tudo, duvido que ele dará uma segunda chance. Não depois de se vestir todo sensualmente pro marido estar fazendo uma babaquice dessas! Ele merece alguém que o ame de verdade, Deba seu canalha (adoro ele, mas agora não gostei dele) u.u
E parabéns pela fanfic! Por favor, continueeee ♥