História Silente Devoção


Escrita por: ~ e ~Rosenrot9


Sinopse:
Mu de Áries, enfrenta uma grande decepção anos após ser trazido de volta a vida, entregando-se ao sofrimento do engano. Mas uma prece silenciosa é feita em seu nome por alguém que guarda dentro de si um amor tão sublime quanto secreto. Quem sabe os sacrifícios de um coração que verdadeiramente ama?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.221
Favoritos 69
Comentários 50
Listas de Leitura 5
Palavras 17.694
Terminada Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Aldebaran de Touro, Mu de Áries, Saori Kido (Athena), Shaka de Virgem
Tags Aldebaran, Drama, Saint Seiya, Shaka, Superação, Traição

Fanfic / Fanfiction Silente Devoção
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm not the only one
12
295
2.284
 
2.
O Preço da Traição
12
235
3.139
 
3.
O silêncio entre nós
7
197
2.507
 
4.
Ágape
8
186
4.027
 
5.
Eu, Você e a Montanha.
4
177
2.188
 
6.
O sorriso na luz do seu olhar.
7
131
3.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Marurishi
Capítulo 1 - I'm not the only one
Usuário: ~Marurishi
Usuário
Waaaaau! Eu não shipo eles... e depois dessa então... a questão toda é que vc escreveu tão incrível que me prendeu do inicio ao fim... novamente, como em outras fics, estou eu sentindo vários sentimentos ao mesmo tempo, e aqui foi dolorido!
Porque não é porque nao shipo que nao me magoei com o Debas, poxa, que absurdooooo, traição... só quem ja passou por isso sabe o quanto doi e a ferida quase nunca cura, sempre fica aquela lembrancinha...

Tem uma coisa que adoro e vou ser repetitiva, pq ja comentei a mesma coisa na outra fic... AMOOOOO, com letra maiúscula a forma que vc retrata os cavaleiros, a personalidade deles e todo o universo que envolve ele...

Sabe, eu nem sei explicar isso, deixa eu tentar, por exemplo... a questão do cosmo, no caso aqui: de sentir a presença do Debas, nao precisar de endereço pra isso... sentir as oscilação e emoções pelo cosmo...
São esses pequenos detalhes, como levar a armadura junto, usar o teleporte de forma correta, nas horas corretas, tantas coisinhas mínimas, mas que mostra o conhecimento profundo ( e antigo) sobre todo o universo de CDZ, que pra mim, faz toda a diferença na hora de escrever uma fanfic sobre eles. Não falo só desse capitulo aqui, mas de outras coisas que li de ti e da Ju que tem tudo isso.

Leio e respeito o trabalho de outras escritoras que preferem retrata-los de forma menos poderosa e mais "humana", do tipo que caem de cama com uma gripe, não levam a armadura junto quando saem do santuário ou até esquecem que o cosmo não é só pra dar golpes...Mas eu sinto quando a escritora tem conhecimento e quando tá viajando no próprio conceito. Tudo bem ser original, mas tem limites pra respeitar as perdulariedades ( e poderes) dos nossos amados, principalmente dos dourados!! Se não, acaba deixando eles duvidosos e subestimáveis!
O que não é o teu caso.


Estou doida pra ler o resto, mas aquele medão de vc demorar a postar e eu ficar naquela ansiedade louca... Não sei como vc anda de tempo, espero que esteja td ok e que vc não desista!
Desculpe, como sempre eu fazendo desabafos nos comentários!!! socooooro D=

Bjss gata! Vai ter muito comentário meu por aqui ainda ;D
Postado por ~ExoticColors
Capítulo 6 - O sorriso na luz do seu olhar.
Usuário: ~ExoticColors
Usuário
Mana.... Que capitulo. São muitas emoções para o pouco de sanidade que ainda tenho.

Esta tudo pegando fogo e eu to amando.
Adoro como você constrói os personagem, seja nas falas, que estão de acordo com o espelho que eles são, ou nos próprios pensamentos e ações. Shaka e Mú são aqueles personagem analíticos que não deixam passar coisas simples e sempre estão atentos nos detalhes ( mesmo que o Mú não tenha percebido o quanto o Shaka gosta dela, mas vamos culpar a impulsividade ariana que por muitas vezes cega. ). Enfim, eu amo essa fanfic \o/


PS. E pode surtar... de vez enquanto é necessário. Faculdade é um negocio complicado e parece que quando estão mais ocupadas que a cabeça borbulha de ideias, mas você não pode coloca-las em textos por falta de tempo.
Espero que tenha dado tudo certo na orientação do TCC^^
Enfim, aguardarei o próximo capítulo \o
Postado por ~Rosenrot9
Capítulo 6 - O sorriso na luz do seu olhar.
Usuário: ~Rosenrot9
Usuário
O que dizer desse capítulo tão lindo, instigante, fofo e com gosto de quero mais¿ Aiii quando acabou eu queria maaaais. Ok, não vou cobrar porque eu sei o quanto é trabalhoso para você, o quanto o período que está vivendo agora é conturbado, todos os seus deveres e prazos, mas ai que vontade de continuar, que vontade de ler os próximos.
Eu invejei o sonho do Mu, viu. Nossa, minha imaginação foi longe, mas tu sabe que eu não queria estar no lugar do Mu, mas queria estar ali num cantinho do quarto vendo eles dois hehhehe (estou me sentindo um pouco safada).
A descrição da visão do Mu quando ele olhou para baixo e viu o rosto do Shaka no meio das pernas dele, meu pai misericordioso, ainda vou desenhar isso... Aliás, queria te dizer que sua fic me inspira muitos desenhos – a sessão de Tai Chai vai ser só um deles.
E Shaka é um homem tão nobre... A cada capítulo novo me surpreendo mais com ele, já que os meus Shakas sempre são meio despirocados hahahaha Adoro o seu. Toda vez que estou lendo ele parece que o mundo fica em câmera lenta, sei lá, ele passa uma sensação de calma e equilíbrio que abraça a gente, conforta. Delícia! Muitas fics, a maioria por ai, esquecem essa faceta, que acho ser a mais próxima ao canon, e focam sempre na parte mais seca, individualista, prepotente, esquentada...
E o que dizer da sua escrita¿ Cada vez melhor!
Mu que se prepare, que agora o cupido vai ser implacável! Nada de amor morno, rapaz, agora tu vai ver o que é bom pra tosse. Ahahahaha
Parabéns monamu... e eu sei que não deveria dizer isso - me segurei para não dizer isso - mas... não demora pra fazer o outro, to curiosaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
Postado por ~Dasf-chan
Capítulo 6 - O sorriso na luz do seu olhar.
Usuário: ~Dasf-chan
Usuário
Enfim, resolvi tomar vergonha na cara e comentar... rsrsrs
Quem sabe, assim, não sai um capítulo para próxima semana...
Linda fic, adorei a aula de grego. Amo quando uma fic bem escrita e com pontos de suspense amoroso...
Então, não demore tanto a postar!
Bjs!
Postado por ~IviCanedo
Capítulo 6 - O sorriso na luz do seu olhar.
Usuário: ~IviCanedo
Usuário
Ahhhhhhh
Buda seja louvado em toda sua divina iluminação.
Amanda do céu, eu amei. Tá lindo, nega! Lindo!!!
Eles são tão honrados, tão íntegros, tão apaixonados é tão trouxas né. Que dó!
Um tá tendo sonho molhado, é o outro suspira por viver na realidade os seus sonhos.
Puta merda a cena da cozinha, o Shaka olhando para as xícaras... Eu fiquei emocionada. Tadinho né, é tão resignado que se contenta com uma migalha. Migalha essa que é um verdadeiro tesouro.
Força loirudo! E Mu, se joga, pq o boy tá super na tua. Parem de ser trouxa, seus fofos!
Kkkkkkkkkkkk
Beijos nega, amei!