1. Spirit Fanfics >
  2. Silk handcuffs (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 1

História Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ErdaPark e ErdaPark_

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Silk handcuffs (Imagine Jimin) - Capítulo 1

Penso que todo mundo já foi humilhado na escola alguma vez na vida, existem aqueles casos de jogarem suco ou derrubarem a sua bandeja de comida no meio do refeitório fazendo todo mundo rir de você, eu sofria tudo isso, mas a pior humilhação de todas foi sem dúvidas é ter um vídeo seu vazado para todo o colégio.

 Por conta de toda a humilhação que passei meus pais acharam melhor que nos pudéssemos para outro lugar, começando do zero. Eu estava traumatizada por conta da agressão que sofri, não queria que ninguém chegasse perto de mim, confesso que tentei suicídio, contudo, as coisas não poderiam ser assim para sempre. 

 Enfim, esse é o motivo para eu ter me mudado, nó começo foi difícil aceitar a ideia, mas seria mais difícil ter que lidar com todas aquelas humilhações dia após dia. Agora tudo pode e será diferente, vou ser diferente, não vou me permitir abaixar a cabeça para ninguém, chega de ser aquela garota frágil.

 * 

 * 

 * 

 Então hoje era o grande dia, o dia que afundaria aquela garota frágil, e renasceria de minhas cinzas, como uma fenexi. Porra, que clichê.

 Hoje será meu primeiro dia de aula, o primeiro dia do meu recomeço, o primeiro dia em que eu colocaria a minha máscara. 

 Nesses meses de férias muita coisa mudou, e não foi só o tom do cabelo, eu havia decido mudar, e fiz aquilo com êxito. Meu cabelo, antes pretos e cacheados, agora lisos e loiros, em meu corpo antes quase desnutrido, sem vida, agora um corpo de uma verdadeira brasileira. pircings e tatuagens delicadas não dava para esconder

Em minha alma, a garota que era inocente, havia se tornado uma mulher experiente com um passado obscuro no corpo de uma adolescente de 17 anos, que sofreu muito no passado. 

E que passado, como um simples vídeo tudo foi arruinado, porém não tão simples como se pode imaginar. Destruir uma pessoa por dentro parecia brincadeira ao comparar.

*

 * 

 * 

 ______ on 

 A vida em Seul era realmente agradável, pelo menos era o que eu esperava, pois, não é nada fácil mudar-se de cidade, ainda mais de continente. Já fazia ao todo 3 meses desde nossa mudança repentina nada planejada para Coreia do Sul, devo assumir que foi tudo muito repentino para mim, e mais ainda para meus queridos pais, que abandonaram seus respectivos trabalhos por mim, tivemos que sair às pressas da minha querida terra natal, por um instante achei até que não conseguiríamos. 

Como se não fosse o bastante arrastei minhas três amigas para esse país estrangeiro, eu precisava delas comigo, eu não conseguiria lidar com toda aquela situação depois daquele vídeo e até mesmo o que aconteceria antes dele sem elas ao meu la-do. Talvez eu seja um pouco egoísta afinal.     

    Então querida, está preparada para a volta às aulas? — -sou tirada bruscamente de meus amados devaneios por minha mãe, parada, no batente da porta. _fiz um breve aceno sinal de reprovação. Vejo minha mãe a soltar um longo suspiro, no entanto, ela ri após isso, e caminha se agachando a minha frente. Me prometa que você será forte?! 

Prometo mãe ela sorri sem mostrar os dentes e se retira.— ninguém vive de promessas mamãe.— falo a última parte em um pequeno sussurro.

 Novo ano, novas pessoas, novos momentos, e ainda melhor, sem o passado para me atormentar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...